Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Vejo aqui posições demasiado extremadas, como já esperava que acontecesse. O regresso do Jorge Jesus é um assunto que mexe com os Benfiquistas e está longe de ser consensual. Há uns tempos não me imaginava a desejar o seu regresso, sinceramente. Mas nem a milhas de distância. E digo sem qualquer problema que preferia outro treinador. Mas conhecendo Vieira e sua gestão, receava muito que voltasse a cometer o erro de escolher um perfil de bananoide nesta fase em que batemos no fundo a nível desportivo, algo que o Benfica tinha que evitar a todo o custo.

Dentro do universo limitado de escolhas do Vieira, é um treinador que me agrada, que tem provas dadas e trabalho reconhecido por montões de jogadores de craveira e era necessário dar este abanão na estrutura do Benfica pela positiva. Não vai ser um mar de rosas, não vai mesmo. Vejo muita gente em bicos de pés e não deveria ser assim... vai ser preciso trabalhar muito para dar a volta a isto. E um reforço cirúrgico e qualitativo do plantel.

Não se fazem boas omeletes com ovos podres.

Patton

Lets agree disagree! Impossivel estarmos todos contentes e concordarmos todos com qualquer treinador que viesse... Queremos todos o melhor do Benfica... No fim faz se o balanço...

dfernandes

Citação de: kid bengala em 18 de Julho de 2020, 00:40
Se tivesse um euro por cada vez que li aqui que o Benfica morreu, já tinha comprado a CMTV, assinado com a Cristina Ferreira, e fazia daquilo um canal 24H a rebentar com o Vieira, até ser corrido do clube e preso.

Eu tinha deixado de apoiar o Benfica no verão de 1994. Ao invés, passei a ser sócio.

gugabenfica

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.
:drunk:

👏👏👏


Chairman

Já vamos na parte onde afinal é só bola e o caralho e respeito para aqui para ali, problemas de qualquer coisa pata acolá. Isto é brutal, foda-se.

BENFIKA

O Benfica precisava urgentemente de respirar um novo ar, o Benfica e os adeptos. Pousar os pés no chão, respirar fundo e voltar a ganhar entusiasmo com o clube.

Em vez disso foi-se buscar um treinador que já traz um ar saturado, um ar já muito respirado no passado, e que deixou os adeptos divididos ainda por cima em extremos.
Isto vai criar uma divisão nos adeptos, os que gostam do JJ e os que não gostam dele ou da novela que foi a sua saída.

Em vez de termos toda a gente a remar para o mesmo lado vamos ter um clima de picardias constantes, e de uma instabilidade brutal.
O Benfica não vai ter margem, não vai ter tempo, tudo vai servir para criticar.

Se as coisas correrem bem nos primeiros jogos acredito que o ambiente acalme entre os adeptos, se escorregamos logo no inicio vamos ter uma onda de contestação e instabilidade logo a começar a época.

Mais uma vez, o Vieira procurou o que acho melhor para si, sem pensar no que seria melhor para o Benfica.

Scorpion8

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:
Que filho da puta, esse gordo do crl devia era levar nos cornos todos os dias até ficar magro

Bailey

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!
tenho a tua idade, e já vivemos coisas muito piores.

VSantos

 Será que o JJ tem algum interesse no Krovinovic?  :confused:

Benfica954

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.
:drunk:

Ceginhos, ceginhos!!

Golden_Mean

Depois da época miserável, com o Jesus vem a ilusão. Mas acho que ou muito me engano ou não vai passar disso, ilusão.

Francescoli

Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Quem?

Só para percebermos todos de quem estás a falar. Eu ando aqui há anos e tenho dificuldade em lembrar-me de ver isso.

chocapito

Pessoal, vão dormir que amanhã é um dia novo.

redeagle7


Orgulhosamente_SLB

#985259
Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!

Com 17 anos do bigode é este o momento mais triste? Parabéns, tens arcaboiço.