Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vermelho Infinito

Isto não salva em nada o presi mesmo que tenha sido isso o motivo de ter trazido o Jota. Aliás, muitos estavam com quem nos preside e deixaram de estar porque, com todo o direito, não aceitam a volta do JJ.
É uma jogada de risco. Tanto podemos explodir para bom futebol como podemos continuar numa onda medíocre. Como sócio e adepto, espero naturalmente a primeira opção porque acima de tudo tenho o sucesso desportivo e respeito à História do Benfica como prioridade, pese não concorde a 100% com a nova aposta.
Mas em nada mudarei a minha vontade de mudança de direção do Clube, seja com maior investimento, com chegada de nomes sonantes, com bom futebol. O meu desejo de ver um presidente verdadeiramente Benfiquista à frente do Clube mantém-se a cada dia, e cada dia é um dia a menos desta direção. É assim que temos de pensar.
Para mim há uma linha muito tênue entre JJ e casos como Pacheco e Paulo Sousa. Porém, vejo os dois últimos como uma verdadeira facada que por muita merda que tenha acontecido, não consigo ver no Jorge Jesus. Com ele vivi os melhores momentos como Benfiquista. Mas como disse antes também vivi os piores e é por isso que me dá uma confusão de sentimentos que me leva a não conseguir prever o que vai ser este Benfica.
Enfim, a única coisa que espero é o sucesso desportivo imediato do Benfica. Nada pode mudar a nossa vontade em alterar o rumo do Clube em outubro.
Em nada esta manobra me altera a vontade e decisão eleitoral. Espero que todos, a favor ou contra a vinda de JJ, que, como eu, não concordem com a gestão e direção do Benfica, se mantenham também fiéis à sua vontade de mudar o rumo do Clube para o melhor rumo possível.
Pelo Benfica, sempre, sempre!

:3-6:94

"O Benfica morreu hoje"

Smballs

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!

Voltar a ter um treinador em vez de um treina a dor é o momento mais triste???

Gostas de festejar títulos nos aliados???

Foda se .... Eu prefiro ir para o Marquês!!!

Bora JJ caralho....Allez Allez Allez Benfica Allez.....

iKatz

Benfica954

Citação de: Naidas em 18 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Benfica954 em 18 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: Flavius Malheiro em 18 de Julho de 2020, 00:42
Jorge Jesus em exclusivo a Record: «Este era o momento certo para voltar ao Benfica»

Em declarações exclusivas a Record, Jorge Jesus quebrou o silêncio e comentou pela primeira a notícia do dia: o seu regresso ao Benfica, cinco anos depois de ter saído do clube. Instantes após ser oficializado pelas águias, o treinador deixou uma curta mensagem onde deixou claro que estava na hora de regressar.

"Este era o momento certo para voltar ao Benfica", disse o treinador ao nosso jornal. Jesus assinará contrato de três épocas, com salário de 8 milhões de euros por ano (4 milhões limpos para o técnico). O Benfica irá pagar, no imediato, 2 milhões de euros ao Flamengo - o técnico tinha contrato com o campeão brasileiro até junho de 2021.

Instantes depois, o treinador pronunciou-se também nas redes sociais, onde falou em "fim de ciclo" e "hora de voltar a Portugal". Ao mesmo tempo, o treinador deixou uma mensagem de agradecimento a todos com quem conviveu no Flamengo.

"Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje reunimos com a direção do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida. Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, à sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração", disse no Instagram.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-em-exclusivo-a-record-este-era-o-momento-certo-para-voltar-ao-benfica

8M de euros!!! por ano!! Por um traidor!!! :confused:
Meu Deus aonde chigamos!!  :estrelas: :estrelas:
Traidor? Vai dormir.

LOL e ele vai trair outra vez, vais ver ;-)

X-rated

Bem vindo. Espero que consigas trazer de volta o sonho. Sim, o sonho de poder ir até só fim, mesmo perdendo com a Académica em casa. 

dfernandes

Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:44
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

Isso sabemos todos.

O clube está completamente descaracterizado e precisa de uma limpeza profunda. Mas para isso, cá estaremos todos em Outubro. Ou pelo menos aqueles que não se demitirem do benfiquismo

Não misturar esse assunto com a contratação de um funcionário, que está cá a prazo, e não passa disso.

Se todos os males do Benfica fossem o Jesus estávamos nós bem.

Mariachi

Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2020, 00:47
E é agora que o Ferreyra vai ser aproveitado a sério...

Já nem me lembrava desse. Será que vai resgata-lo?

Coringa

Vieira insulta , agride e mente aos sócios

Vieira constantemente metido em esquemas e com problemas com a justiça , sujando o nome do Sport Lisboa e Benfica

Viera constantemente a sabotar a equipa e a perder campeonatos para um porto falido

mas hoje é que é

o benfiquismo acaba e deixam de seguir o Benfica , por causa do regresso do melhor treinador que o Benfica teve nos últimos 25 anos 

que patetas  :rir:

TFFS

Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!
Que vergonha de comentário

samad53

57 anos de benfica. Feliz pela escolha...

|OnE|

Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!

Voltar a ter um treinador em vez de um treina a dor é o momento mais triste???

Gostas de festejar títulos nos aliados???

Foda se .... Eu prefiro ir para o Marquês!!!

Bora JJ caralho....Allez Allez Allez Benfica Allez.....
Com o RV e o Lage foste festejar para os Aliados?
Pá... é um sítio como os outros. Menos seguro para festejos talvez.

Guardião Encarnado

Deixo também aqui, creio que se adequa.

Comunicado oficial do Movimento Servir o Benfica a propósito da oficialização da contratação de Jorge Jesus

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/122676589500376

Face à contratação do treinador Jorge Jesus e respectiva equipa técnica para dirigir a equipa de futebol sénior profissional do Sport Lisboa e Benfica, vem o Movimento Servir o Benfica comunicar o seguinte:

1 - O Movimento deseja o maior sucesso desportivo a Jorge Jesus, pois o seu sucesso será o nosso sucesso e nada nos guia que não a vontade de vencer todas as competições em que o Sport Lisboa e Benfica está envolvido.

2 - Sendo a lista apresentada a sufrágio eleita em Outubro pelos sócios do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus terá todas as condições de estabilidade para, da melhor forma, desempenhar as suas funções, estando, o seu desempenho em permanente avaliação como qualquer funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

3 - Não obstante, não pode o Movimento olvidar os acontecimentos que envolveram o término do vínculo contratual no verão de 2016, nomeadamente as declarações proferidas pela estrutura directiva do Sport Lisboa e Benfica a respeito da mudança de paradigma com a aposta na formação que pedia um diferente perfil para o cargo de treinador principal, bem como todo o clima de crispação bilateral entre as partes que terminou, inclusivamente, num diferendo judicial disputado na comunicação social, gerando diversas acusações mútuas que não se enquadram nos valores pelos quais aprendemos a admirar, respeitar e amar o Sport Lisboa e Benfica, e de acordo com os quais desejamos, com a confiança dos associados, Servir o Benfica.

4 - Para o Movimento fica bem claro que o rumo defendido pela Direcção liderada por Luís Filipe Vieira é uma enorme falácia que mais não é do que navegação à vista, em que os interesses desportivos do Sport Lisboa e Benfica são secundarizados de acordo com as circunstâncias, numa lógica economicista que nos terá custado o inédito pentacampeonato, ano em que o investimento total no reforço da equipa de futebol profissional foi inferior ao que, agora, num momento de verdadeira incógnita económica, se investe num treinador do qual foi dito em diversas ocasiões e de várias formas que não se enquadrava no famigerado "projecto desportivo da estrutura" do Sport Lisboa e Benfica. Foi Jorge Jesus que mudou ou é o projecto que muda ao sabor do vento?

5 - O movimento conclui que, tendo a a actual Direcção presidida por Luís Filipe Vieira abdicado do investimento no plantel nas últimas três temporadas, desinvestimento esse que resultou em duas épocas de marcado insucesso desportivo nas últimas três temporadas e inferioridade face a um adversário cujas dificuldades de tesouraria e financiamento são públicas, e fazendo-o agora com um contrato para um treinador que corresponde a um avultado investimento, a apenas três meses das eleições, muito mais do que a vontade de engrandecer o palmarés desportivo do Sport Lisboa e Benfica, norteia a política desportiva do futebol profissional o receio de uma eventual derrota eleitoral dos órgãos em funções.

6 - Faz sentido o investimento no projecto desportivo estar sujeito, não à consolidação da equipa de futebol profissional em Portugal e suportando-a de real ambição europeia, mas sim ao calendário eleitoral?

O que faz sentido é Servir o Benfica!
#ServirOBenfica

Granizo

O que faz o desespero de querer ganhar as eleicoes, e realmente surreal.Total desrespeito pelo patrimonio do clube.

Nada contra o JJ, e esta direccao que tem de sair. Digo direccao nao Vieira, porque a limpeza tem de ser geral.