Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Losango

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!
Que vergonha de comentário
Podes não concordar, mas de certeza que és tão benfiquista quanto eu, não me parece que dizeres que é um comentário vergonhoso te engrandeça... Depois das misérias de treinadores que tivemos, é de facto para mim um recomeço...

ItsY2Inferno

Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.

BENFIKA

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:44
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

Isso sabemos todos.

O clube está completamente descaracterizado e precisa de uma limpeza profunda. Mas para isso, cá estaremos todos em Outubro. Ou pelo menos aqueles que não se demitirem do benfiquismo

Não misturar esse assunto com a contratação de um funcionário, que está cá a prazo, e não passa disso.

Se todos os males do Benfica fossem o Jesus estávamos nós bem.
O Jesus acaba por ser fazer parte do ciclo vicioso do Vieira.
Vamos enterrar dinheiro à toa.

Eu aposto que na próxima época vamos ver o Vieira a fazer um pacto com o Mendes para enfiar o JJ noutro clube e vamos voltar ao periodo da "recuperação financeira".
O investimento deste ano (apenas para ganhar eleições) vai deixar marcas durante uns anos.

Jyzaks

Benfica contrata o Jesus , e já pensam em cavanis e gotzes  :rir:

que chapada na cara que vão levar

Chairman

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: El Decano em 18 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 00:43
"O Benfica para mim acabou"











Se for preciso posso colocar aqui os 5-0 do AvB, o minuto 92 do Kelvin, levar 3 do Hapowl, Taça perdida com o Guimarães e muito mais vergonhas que nos fez passar.

Faz parte da história de todos os treinadores de futebol.
O que interessa, na minha opinião, foi o balanço final e a mentalidade vencedora que incutiu ao clube. E esse balanço final foi claramente positivo.
Eu não sei como, sinceramente, o odeiam. Pode nem ser dos melhores treinadores que passaram por cá - para mim, foi - mas também não foi uma besta qualquer que passou pelo clube.
Que comentário sem ponta de nexo. "Olha perdeu, aconteceu. Mas ganhou. E foi bom".  :estrelas:

|OnE|

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: duarteslb em 18 de Julho de 2020, 00:50
8 milhões de euros ano? Mais 2 nos adjuntos? Começou o assalto. Tudo pelas eleições. Safoda o Benfica.

3 milhões limpos não são 8 milhões brutos.
Acabam por ser.
Com segurança social não deve ficar longe disso.

Anti-Corruptos

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


algum dia o cavani queria vir para o Benfica ?

vocês vivem no mundo da Leopoldina

É o Cavani e a seguir é o Messi que quer sair do Barcelona.

francisco

O Vieira já vos deixa gostar do Jesus novamente, pá

adeptoBancada

Citação de: minimix em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:38
Afinal são 2 milhões para o Flamengo? Que vergonha
Bem, o sporting pagou 10M ao Braga pelo Amorim
A ver se o Amorim não dá na pá ao Chiclas.

Francescoli

Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Quem?

Só para percebermos todos de quem estás a falar. Eu ando aqui há anos e tenho dificuldade em lembrar-me de ver isso.

O problema da memória seletiva é fodido. Toma lá, escrito hoje, para te elucidar.



Como esse há dezenas. Tens de começar a prestar mais atenção.
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Quem?

Só para percebermos todos de quem estás a falar. Eu ando aqui há anos e tenho dificuldade em lembrar-me de ver isso.

O problema da memória seletiva é fodido. Toma lá, escrito hoje, para te elucidar.



Como esse há dezenas. Tens de começar a prestar mais atenção.

Ou passar aqui o dia.

Dificilmente um gajo desses é benfiquista, sequer.

Obrigado.

redeagle7

Citação de: Benfica954 em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.

Entao? Nao se pode conversar? Parece que vivemos uns tempos bons da historia do benfica. Pode ser com iso tudo alguns verao a luz e enfim vao entender o que se pasa realmente no Benfica.

Sim, exactamente, foi isso que eu disse.
Não se pode conversar.

Almeida92

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:53
Sei que a vinda do JJ para o Benfica veio polarizar o Benfica, e os seus adeptos.

Isto parece os EUA e o Brasil.
Foi assim durante grande parte do seu tempo aqui, vai ser igual.

Lurgee


duarteslb

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: duarteslb em 18 de Julho de 2020, 00:50
8 milhões de euros ano? Mais 2 nos adjuntos? Começou o assalto. Tudo pelas eleições. Safoda o Benfica.

3 milhões limpos não são 8 milhões brutos.
Li por aí. Se não for menos mal. Por 3 milhões limpos neste contexto deve vir a advogada também.

vitormopinto1987

Não me preocupa o facto de JJ ter voltado, pois sei que se há gajo capaz de pôr o Benfica a jogar FUTEBOL, é ele, preocupa me mais que seja o garante do Vieira continuar na presidência