Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

O Vieira já vos deixa gostar do Jesus novamente, pá

adeptoBancada

Citação de: minimix em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:38
Afinal são 2 milhões para o Flamengo? Que vergonha
Bem, o sporting pagou 10M ao Braga pelo Amorim
A ver se o Amorim não dá na pá ao Chiclas.

Francescoli

Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Quem?

Só para percebermos todos de quem estás a falar. Eu ando aqui há anos e tenho dificuldade em lembrar-me de ver isso.

O problema da memória seletiva é fodido. Toma lá, escrito hoje, para te elucidar.

Como esse há dezenas. Tens de começar a prestar mais atenção.
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Quem?

Só para percebermos todos de quem estás a falar. Eu ando aqui há anos e tenho dificuldade em lembrar-me de ver isso.

O problema da memória seletiva é fodido. Toma lá, escrito hoje, para te elucidar.

Como esse há dezenas. Tens de começar a prestar mais atenção.

Ou passar aqui o dia.

Dificilmente um gajo desses é benfiquista, sequer.

Obrigado.

redeagle7

Citação de: Benfica954 em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.

Entao? Nao se pode conversar? Parece que vivemos uns tempos bons da historia do benfica. Pode ser com iso tudo alguns verao a luz e enfim vao entender o que se pasa realmente no Benfica.

Sim, exactamente, foi isso que eu disse.
Não se pode conversar.

Tony Soprano

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:53
Sei que a vinda do JJ para o Benfica veio polarizar o Benfica, e os seus adeptos.

Isto parece os EUA e o Brasil.
Foi assim durante grande parte do seu tempo aqui, vai ser igual.

Lurgee

duarteslb

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: duarteslb em 18 de Julho de 2020, 00:50
8 milhões de euros ano? Mais 2 nos adjuntos? Começou o assalto. Tudo pelas eleições. Safoda o Benfica.

3 milhões limpos não são 8 milhões brutos.
Li por aí. Se não for menos mal. Por 3 milhões limpos neste contexto deve vir a advogada também.

vitormopinto1987

Não me preocupa o facto de JJ ter voltado, pois sei que se há gajo capaz de pôr o Benfica a jogar FUTEBOL, é ele, preocupa me mais que seja o garante do Vieira continuar na presidência

sbremoved_28408

Citação de: El Decano em 18 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 00:43
"O Benfica para mim acabou"

Se for preciso posso colocar aqui os 5-0 do AvB, o minuto 92 do Kelvin, levar 3 do Hapowl, Taça perdida com o Guimarães e muito mais vergonhas que nos fez passar.
Os adeptos do Manchester United também podiam colocar os primeiros 4 anos do Alex Ferguson sem ganhar nada, os 11º lugares, os 5-0 do Newcastle, ficar em 4º lugar num grupo da Champions com Benfica, Villarreal e Lille, os 6-1 em casa contra o City e muito mais vergonhas que os fez passar.

Quando se passa muito tempo num clube é natural que existam boas e más recordações. No entanto o balanço é francamente positivo.

francisco

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Jyzaks

Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!
senhoras e senhores

Jesuitas no seu melhor

dfernandes

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:44
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

Isso sabemos todos.

O clube está completamente descaracterizado e precisa de uma limpeza profunda. Mas para isso, cá estaremos todos em Outubro. Ou pelo menos aqueles que não se demitirem do benfiquismo

Não misturar esse assunto com a contratação de um funcionário, que está cá a prazo, e não passa disso.

Se todos os males do Benfica fossem o Jesus estávamos nós bem.
O Jesus acaba por ser fazer parte do ciclo vicioso do Vieira.
Vamos enterrar dinheiro à toa.

Mas era suposto o clube ficar parado até Outubro?

E enterrar dinheiro à toa é comprar paletes de jogadores para emprestar ou pagar indemnizações a Lages ou bombos.

belphegor

Citação de: d1keke em 18 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!

Isto

Farto de Rui vitórias aonde há beijinhos e abraços por todo lado e a equipa não joga a ponta de um corno

para isso estamos cá nos para ver

tjdy

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2020, 00:47
E é agora que o Ferreyra vai ser aproveitado a sério...

Já nem me lembrava desse. Será que vai resgata-lo?

JJ gosta dele, espero que faça pelo menos a Pré-época...

magoslb

Fdx, vão aqui umas lições de moral do crl. Pessoal que supostamente até está a lutar contra o orelhas para o tirar de lá, vem dizer que o treinador que ele escolheu, não pode ser criticado.

Fdx,  dizem para pensar, mas o que acham que o orelhas pretendeu com a vinda do labrego? É uma espécie de 2 em 1, se cair tem assegurado que o Judas nos lixa uma bela maquia e com a desunião pela vinda do merdas afasta algumas críticas dele.

Não sou um Manel José que vou deixar de ser do Benfica se rgs for eleito, vou continuar a querer saber o resultado no fim do jogo, mas entrar no estádio e dar dinheiro a uma trupe de dragartos e para ver um analfabeto lagarto que nos cuspiu em cima, não obrigado. Nem que ponham camisolas a 5€ as compro, só por saber aos bolsos de quem vai parar.

Já sei que vem aí alguém dizer que não faço falta. Façam bom proveito dum Benfica cheio de gente de merda até ao tecto. Tem de haver gostos para tudo.

Boa noite.