Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OmarLittle

Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 02:31
Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2020, 02:28
A época 10/11 foi sem dúvida a pior do JJ cá e aquela que nos deixou de pé atrás com ele. A escolha táctica dele nessa época não se compreendeu. Foi uma época de humilhações.

11/12 foi ridículo como desperdiçou uma vantagem de 5 pontos. Muita sobranceria. Mas ainda assim fizemos uma boa campanha na LC.

12/13 só peca pelo final. Ter jogado na 2a mão da meia final da TdP na máxima força e a equipa ter estoirado contra o Estoril... Enfim.
11/12 foi um autêntico roubo. Ainda está bem presente na minha memória.
Golo em fora de jogo do Maicon na Luz, penaltys escandalosos sobre Aimar em Coimbra e Gaitán em Alvalade.

No jogo da Luz ha um penalty nao assinalado a favor do Porto tambem. O jogo e perdido na saida do Aimar pelo Rodrigo.

Sexta-Feira

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2020, 02:34
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:29
O Maxi tambem era benfiquista..

Isso e muito bonito ate aparecer o dinheiro a fervilhar

Não tem nada a ver.

O Maxi tinha duas propostas.

O Hulk tem uma catrefada delas e além de ter ficado adepto do Porto ainda tem o caso do túnel que não o faz morrer de amores pelo clube.

Uma coisa seria um Dalot que está encostado no United ou um Brahimi no passado, outra é o Hulk.

Não tem qualquer hipótese de acontecer.

o Dalot era uma contratação brutal para LD, ja tenho pensado nisso.

ainda tem só 21 anos

Pois era, era!

HoMiCiDaL

Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 02:34
sou o unico que acha que o Benfica de 2011 2012 é muito underrated?

era assim tão inferior ao de 12 13 ou  13 14 ?

essa equipa teve bons momentos, estava bem trabalhada ofensivamente, mas os jogadores tipo Gaitan e Salvio, ainda estavam muito tenrinhos.

Aka

Citação de: rotepa em 18 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:32
Outro nome que pode aparecer é o Rodrigo. Ta na lista de dispensas do Valencia ( nao sei porque)
Li que precisam de vender.

O Lim deixou aquilo na merda e precisam do dinheiro para acabar a versão reduzida do estádio.

brankinho_gaspar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:14
E o gabriel e o taarabt que achas que vai acontecer?

O Gabriel, se não houvesse Weigl, acredito que fosse a aposta inicial do JJ para 6. Uma espécie de projecto pessoal.

O Taarabt é uma incógnita. Tem coisas que acho que o JJ valorizará bastante, como a criatividade, e ao contrário do que as pessoas pensam é um gajo muito disponível para o jogo, falta a parte racional que poderá adquirir num modelo de jogo com bom nível.

O Adel tem o problema de não ser coisa nenhuma. Não é 8, é um 10 estranho, não é falso avançado, não pode jogar da ala... Fica ali num lugar muito estranho para  o futebol moderno. Ainda assim, como tem muita qualidade, acredito que o JJ tente tirar algum proveito dele, nem que seja vindo do banco para aproveitar jogos mais partidos com as suas transições e passes verticais.
Eu acho que com o JJ pode jogar na ala.


ruio1999

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:32
Outro nome que pode aparecer é o Rodrigo. Ta na lista de dispensas do Valencia ( nao sei porque)
Se está, era atacar já!

O Mendes até deve dar um jeitinho nisso.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2020, 02:32
Eu não sou grande fã de estatísticas mas mesmo assim há níveis mínimos de produção.

Mas, mesmo descontando isso, a sua influência na equipa está quase sempre abaixo do exigível. Parece sempre um corpo estranho.

E houve vários jogos em que eu achei que ele foi dos melhores, senão o melhor jogador da equipa.

Mas falta ali qualquer coisa. Tenho dúvidas que consiga.

O Aimar marcou 17 golos em 180 jogos. Isto não são grandes números também.

O Taarabt entrou numa equipa já na fase descendente, também convém referir isso.

Eu não desgosto dele. Nunca fui a favor da sua integração mas tendo em conta a atitude que mostra e as características únicas que tem para a posição em questão não o consigo ver como dispensável.

Óbvio que está longe de ser um jogador perfeito, principalmente do ponto de vista defensivo onde é muito anárquico e é algo que pode fazer com que o JJ não vá à bola com ele.

The_Riggs

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 02:32
O Jorge entrega uma lista enorme ao Luís.
O Luís olha espantado para o tamanho da lista e lê o primeiro nome.
"cebolinha"?

Olha lá o Jorge, isto é para eu ir à mercearia?
Pensei que me ias dar a lista de reforços.

Vai logo pensar no Cristian Rodriguez

afcs1904

Citação de: Oscor78 em 18 de Julho de 2020, 02:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 02:32
capa do rascord

"vieira vai buscar jesus ao brasil

"BH é alvo prioritário"
Está história de ir buscar o BH já mete nojo. Como sempre as posições que tem falta de reforços nada. Ainda por cima ir buscar um gajo de 29 anos que foi uma season wonder. Acho que já vi este filme antes

Acho que precisámos de um SA tambem.. Se o BH seria uma boa opção, ja nao sei..

iKatz


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:16
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:14
E o gabriel e o taarabt que achas que vai acontecer?

O Gabriel, se não houvesse Weigl, acredito que fosse a aposta inicial do JJ para 6. Uma espécie de projecto pessoal.

O Taarabt é uma incógnita. Tem coisas que acho que o JJ valorizará bastante, como a criatividade, e ao contrário do que as pessoas pensam é um gajo muito disponível para o jogo, falta a parte racional que poderá adquirir num modelo de jogo com bom nível.

O Adel tem o problema de não ser coisa nenhuma. Não é 8, é um 10 estranho, não é falso avançado, não pode jogar da ala... Fica ali num lugar muito estranho para  o futebol moderno. Ainda assim, como tem muita qualidade, acredito que o JJ tente tirar algum proveito dele, nem que seja vindo do banco para aproveitar jogos mais partidos com as suas transições e passes verticais.
Eu acho que com o JJ pode jogar na ala.

Não acho que tenha características para isso, sinceramente.

Fearless

Começa agora ou quando a temporada acabar?

Aka


cajoyzen6

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 02:31
Citação de: Festivus em 18 de Julho de 2020, 02:28
A época 10/11 foi sem dúvida a pior do JJ cá e aquela que nos deixou de pé atrás com ele. A escolha táctica dele nessa época não se compreendeu. Foi uma época de humilhações.

11/12 foi ridículo como desperdiçou uma vantagem de 5 pontos. Muita sobranceria. Mas ainda assim fizemos uma boa campanha na LC.

12/13 só peca pelo final. Ter jogado na 2a mão da meia final da TdP na máxima força e a equipa ter estoirado contra o Estoril... Enfim.
11/12 foi um autêntico roubo. Ainda está bem presente na minha memória.
Golo em fora de jogo do Maicon na Luz, penaltys escandalosos sobre Aimar em Coimbra e Gaitán em Alvalade.

falta aí também um roubo escandaloso em Guimarães

E a seguir, o golo do Maicon em fora-de-jogo

The_Riggs

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:32
Outro nome que pode aparecer é o Rodrigo. Ta na lista de dispensas do Valencia ( nao sei porque)

29 aninhos , está no ponto e joga livre no ataque e se está  na lista de dispensas pode ser bastante interessante.

isso de estar nas dispensas ... no máximo está no mercado. E mercado ele tem muito. É um contratação irreal