Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 02:36
O Adel tem o problema de não ser coisa nenhuma. Não é 8, é um 10 estranho, não é falso avançado, não pode jogar da ala... Fica ali num lugar muito estranho para  o futebol moderno. Ainda assim, como tem muita qualidade, acredito que o JJ tente tirar algum proveito dele, nem que seja vindo do banco para aproveitar jogos mais partidos com as suas transições e passes verticais.

É um 8 se houver modelo para isso. O Aimar também foi 8 com o JJ, por exemplo. E pode ser um dos alas, basta ver que o JJ mete o Arrascaeta e o Everton Ribeiro a partirem dos corredores.

Pá, não dá para prever, é o JJ, tanto pode dar uma coisa como pode dar outra.

O Aimar, não sendo da posição, ainda assim tinha bem mais cultura tática para jogar ali que o Adel. Eu sempre torci o nariz ao Adel num meio campo a dois, mesmo quando andava a colecionar mvps.

iKatz

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:41
A reciclagem que vi no Sporting de antigos jogadores do Benfica assusta-me um bocado.

Até o Bruno César foram buscar.
A mim tbm. Ate tenho suores frios de pensar no Joao Mario no Benfica.. ou um schelloto


redeagle7

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:41
A reciclagem que vi no Sporting de antigos jogadores do Benfica assusta-me um bocado.

Até o Bruno César foram buscar.

Agora pensa assim, o JJ quer um central canhoto 🤐

BenficaSempre20

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2020, 02:39
Gabi, talisca, james, slimani, adrien, gelson. Todos devem estar na cabeça do JJ.

James ? O Rodriguez ? Aproveitávamos e trazíamos o Bale era só o Vieira fazer um campo de golf no Seixal ( espero que não leia isto se não ainda vai ter uma luzinha) e para acabar trazíamos o Matador Cavani para fazer lembrar os tempos do Cardozo .

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:41
A reciclagem que vi no Sporting de antigos jogadores do Benfica assusta-me um bocado.

Até o Bruno César foram buscar.
João Mário.

Não desgostava, honestamente.

André Sousa

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:41
A mim tbm. Ate tenho suores frios de pensar no Joao Mario no Benfica.. ou um schelloto

Foste logo falar num gajo que até vinha acrescentar qualidade.

Mariachi

O que é que vai na cabeça desta malta do Flamengo?  :rir:

Há gente realmente muito estupida! Mas não sei quem é mais estupido, se os gajos que reclamam com o clube que contratou em vez de irem cobrar ao proprio clube por não ter conseguido segurar o homem, ou os grunhos que se deixam usar para a realização desta azeiteirice e serão esquecidos dentro de poucos dias...ou talvez horas.

Sexta-Feira

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 02:43
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:41
A reciclagem que vi no Sporting de antigos jogadores do Benfica assusta-me um bocado.

Até o Bruno César foram buscar.
João Mário.

Não desgostava, honestamente.

Nem eu!

Kinkolas

O Taarabt penso que é olhar para o Aimar.

Em 2009/10 jogaria a 10.

Em 2010/11 jogaria a 8.

Em 2011/12 jogaria a 9,5.

Em 2012/13 jogaria no banco.

Festivus

Alguns de vocês já estão a entrar na fase estátua. O homem ainda não começou a treinar. Calma.

iKatz

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:43
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 02:41
A mim tbm. Ate tenho suores frios de pensar no Joao Mario no Benfica.. ou um schelloto

Foste logo falar num gajo que até vinha acrescentar qualidade.
Detesto o Joao Mario. Adorna muito os lances e a maioria nao da em nada. fds

francisco

João Mário e Gelson eram bem vindos.

Acho que o Adel vai ter dificuldades com o Mister.

cajoyzen6

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:41
A reciclagem que vi no Sporting de antigos jogadores do Benfica assusta-me um bocado.

Até o Bruno César foram buscar.

Agora pensa assim, o JJ quer um central canhoto 🤐

Morato  :cool2:

Red2802

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:41
A reciclagem que vi no Sporting de antigos jogadores do Benfica assusta-me um bocado.

Até o Bruno César foram buscar.

Agora pensa assim, o JJ quer um central canhoto 🤐

Rojão? Não me fodas...