Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulocc

Se tivesse confiante só teria de assumir já a equipa e fazer de tudo para conquistar a taça de Portugal, entrava em grande no Benfica e caoceiçåo saįa com rabo entre as pernas... Até final da taça tem 3 semanas

Gsound

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 19:52
Mesmo o Guimarães do RV onde ganha a Taça de Portugal era absolutamente sofrível, ganha a final da Taça de Portugal muito pelo estado psicológico terrível do Benfica. Não estou a dizer que não teve mérito na vitória e no percurso. Mas mesmo com essa conquista vi adeptos deles festejarem a saída do Rui de Guimarães, porque sabem perfeitamente que podia ter um treinador melhor. Aliás, o Pedro Martins faz o mesmo que o RV, só não ganha a Taça de Portugal. Vejam bem a segunda volta do Vitória na época 13/14 para verem o nível dele como treinador.



O Rui Vitória fez um trabalho fantástico no Vitória. O Clube não tinha dinheiro pa mandar cantar um cego.

MrCobb

Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.
Pergunta lhe se conhece o Roy...


alsohugo

Citação de: Napster03 em 18 de Julho de 2020, 19:44
Acho que muito pessoal ainda não caiu na real que o JJ é o nosso treinador.

Vamos ter andar a ouvir a cassete riscada do Bernardo, Hapoel e Rui Vitória mesmo estando cá de novo? Com tanto azedume ainda têm uma úlcera.

Palpita me que já estive mais longe de ler aqui que quando puderem vão ao estádio de propósito só para o assobiar seja qual for o resultado.

Tanta coisinha mal resolvida.

Ui, não se pode falar de nada que o "top-20" tenha feito de mal.

Bedsy

Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 19:14
"Associo muito a tarefa do treinador ao trabalho do cozinheiro: às vezes tem que por mais sal ou mais pimenta; misturar ali, retirar acolá, para aquilo sair bem, o que nem sempre acontece. Põe-se a medida exacta, mas às vezes é a olho. Vai-se cheirando, sentindo... Mas não há uma receita mágica."

Rui Vitória
Foda se. ;D
E este pateta ganhou 2 títulos ao mestre da tática.

Cum.caralho.

Voces elevam o Sporting ao nível do Benfica só para tentar rebaixar o JJ.

Um clube que não ganha um campeonato há 20 anos. Não é comparável, é ridiculamente mais fácil ganhar com o Benfica hoje que o Sporting. E isto muito também com a mão do JJ.
Eu não elevei nada.
Mas aquele sporting tinha e teve condições para lutar pelo título e ser campeão, mesmo com o maluquinho a presidente.

So isso.

Claro que tinha. Aliás, tem sempre. Todos os anos

Só nunca acontece porque coise
Em todos os anos não, mas naquele ano tinha claramente.

Tambem muito por culpa do investimento feito no jorge obviamente.

Mariachi

Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.


Roy Bean

Citação de: paulocaliarq em 18 de Julho de 2020, 19:57
Se tivesse confiante só teria de assumir já a equipa e fazer de tudo para conquistar a taça de Portugal, entrava em grande no Benfica e caoceiçåo saįa com rabo entre as pernas... Até final da taça tem 3 semanas

está descansado q se ganharmos ele vai assumir o mérito!

Hylian

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.

Com treinadores invertidos, o Benfica teria ganho na mesma.

Tentem, sem se rirem, imaginar o RV quase fazer do Scp campeão contra o Benfica do Jesus após o bi.

O tri só foi tremido porque Jesus foi para o Scp. Enfraqueceu-nos e fortaleceu o Sporting. Simples. Jamais com posições invertidas teria acontecido a mesma tremideira.

Quando o JJ saiu, o Benfica já era dono e senhor do futebol português. O Vieira é que decidiu lançar os dados outra vez sem necessidade nenhuma. Se tivesse quietinho canto dele, o passeio teria continuado. O Fcp ficou em 3o, crl. E o Scp só lutou até ao fim porque... JJ estava lá. Mantendo tudo como estada, o momentum era todo nosso.

Iato para mim nem sequer entra no domínio do subjetivo.
Eu não tenho que imaginar nada, eu falei em facto objectivos que ocorreram. E ainda lhe limpou uma taça no Guimarães.

Ganhou nas circunstâncias que sabemos com um Benfica completamente destruído animicamente após a Kelvinada e a final perdida contra o Chelsea.
Quando ganhou e estava no Benfica é porque estava no Benfica, quando ganhou no Guimarães é por isto e por aquilo, mais vale dizer que sempre que o JJ perde é por circunstâncias alheias a ele lol

Grande bait.

São sempre os mesmos jogos questionados para depois vir com essa da 'JJ perde é por circunstâncias alheias a ele'.

Se em alguns momentos há realmente condicionantes vamos fechar os olhos e ignorar? É o mesmo que protestar todos os penaltis para o Porto só porque são para o Porto e ignorar os lances

Mika21PA

Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 19:52
Mesmo o Guimarães do RV onde ganha a Taça de Portugal era absolutamente sofrível, ganha a final da Taça de Portugal muito pelo estado psicológico terrível do Benfica. Não estou a dizer que não teve mérito na vitória e no percurso. Mas mesmo com essa conquista vi adeptos deles festejarem a saída do Rui de Guimarães, porque sabem perfeitamente que podia ter um treinador melhor. Aliás, o Pedro Martins faz o mesmo que o RV, só não ganha a Taça de Portugal. Vejam bem a segunda volta do Vitória na época 13/14 para verem o nível dele como treinador.



O Rui Vitória fez um trabalho fantástico no Vitória. O Clube não tinha dinheiro pa mandar cantar um cego.

Numa primeira fase sim, nem dinheiro para folhas de papel tinham. Mas aquela última imagem que deixou foi muito má.

Qualquer maneira e mesmo com um bom trabalho no global não era treinador para o Benfica.

Napster03

Citação de: HighOnFire em 18 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: Napster03 em 18 de Julho de 2020, 19:44
Acho que muito pessoal ainda não caiu na real que o JJ é o nosso treinador.

Vamos ter andar a ouvir a cassete riscada do Bernardo, Hapoel e Rui Vitória mesmo estando cá de novo? Com tanto azedume ainda têm uma úlcera.

Palpita me que já estive mais longe de ler aqui que quando puderem vão ao estádio de propósito só para o assobiar seja qual for o resultado.

Tanta coisinha mal resolvida.
A cassete riscada dá para os dois lados já que vocês também dizem sempre as mesmas coisas.

O que eu gostava de perceber mesmo é porque é que há dinheiro para investir no plantel com o Jorge e não havia nos anos anteriores.

Porque Vieira.

Em Outubro é votar na oposição. Fosse Poche, JJ ou outro qualquer isto tem de ser o objectivo.

MrCobb

Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.

Com treinadores invertidos, o Benfica teria ganho na mesma.

Tentem, sem se rirem, imaginar o RV quase fazer do Scp campeão contra o Benfica do Jesus após o bi.

O tri só foi tremido porque Jesus foi para o Scp. Enfraqueceu-nos e fortaleceu o Sporting. Simples. Jamais com posições invertidas teria acontecido a mesma tremideira.

Quando o JJ saiu, o Benfica já era dono e senhor do futebol português. O Vieira é que decidiu lançar os dados outra vez sem necessidade nenhuma. Se tivesse quietinho canto dele, o passeio teria continuado. O Fcp ficou em 3o, crl. E o Scp só lutou até ao fim porque... JJ estava lá. Mantendo tudo como estada, o momentum era todo nosso.

Iato para mim nem sequer entra no domínio do subjetivo.
Eu não tenho que imaginar nada, eu falei em facto objectivos que ocorreram. E ainda lhe limpou uma taça no Guimarães.

Ganhou nas circunstâncias que sabemos com um Benfica completamente destruído animicamente após a Kelvinada e a final perdida contra o Chelsea.



Não meu caro, perdemos essa taça porque jogávamos com um gr que era uma valente merda, de seu nome Artur. Mas o mestre da táctica achava que era melhor que o Oblak.
O Oblack só volta na época a seguir e a final bem.... 1 golo em fora de jogo e um frango do Artur, uma equipa psicologicamente destruída.

terry malloy

Citação de: paulocaliarq em 18 de Julho de 2020, 19:57
Se tivesse confiante só teria de assumir já a equipa e fazer de tudo para conquistar a taça de Portugal, entrava em grande no Benfica e caoceiçåo saįa com rabo entre as pernas... Até final da taça tem 3 semanas
Falar é fácil

Espártaco

#988393
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.

Com treinadores invertidos, o Benfica teria ganho na mesma.

Tentem, sem se rirem, imaginar o RV quase fazer do Scp campeão contra o Benfica do Jesus após o bi.

O tri só foi tremido porque Jesus foi para o Scp. Enfraqueceu-nos e fortaleceu o Sporting. Simples. Jamais com posições invertidas teria acontecido a mesma tremideira.

Quando o JJ saiu, o Benfica já era dono e senhor do futebol português. O Vieira é que decidiu lançar os dados outra vez sem necessidade nenhuma. Se tivesse quietinho canto dele, o passeio teria continuado. O Fcp ficou em 3o, crl. E o Scp só lutou até ao fim porque... JJ estava lá. Mantendo tudo como estada, o momentum era todo nosso.

Iato para mim nem sequer entra no domínio do subjetivo.
Eu não tenho que imaginar nada, eu falei em facto objectivos que ocorreram. E ainda lhe limpou uma taça no Guimarães.

Ganhou nas circunstâncias que sabemos com um Benfica completamente destruído animicamente após a Kelvinada e a final perdida contra o Chelsea.
Quando ganhou e estava no Benfica é porque estava no Benfica, quando ganhou no Guimarães é por isto e por aquilo, mais vale dizer que sempre que o JJ perde é por circunstâncias alheias a ele lol

Não quis dizer nada disso. Apenas enquadrar a derrota que sofremos. Não foi a mesma coisa que quando perdemos a meia-final da TdP em 10/11 contra o Porto. Aí a culpa foi do JJ.
Isso não o faz, além disso, grande espingarda. O José Rachão também ganhou uma TdP ao Trap e isso não o faz treinador.
Se o Roy fosse bom, ainda hoje estaria por aqui. Foi uma fraude que nos conduziu a ficarmos de calças na mão de novo.

terry malloy

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.
Dortmund