Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

resendepereira

Citação de: SMOL25 em 19 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: SuperBalo em 19 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.
O Jesus é o exemplo típico de uma típica mentalidade portuguesa misturada com complexos de inferioridade.

Qualquer português que dê nas vistas lá fora é logo elevado a herói nacional e a "figura de topo mundial", mesmo que seja só mais 1 no meio de tantos outros. Quando depois trocam meia dúzia de palavras com alguém fora da realidade portuguesa é que se dá o reality check.
É a realidade. JJ fora daqui é bola.
Sim, é até pena porque eu gostava de o ver numa liga a sério.
Mas qual é o medo dele de pegar numa equipa de meio da PL?
Se for bom mostra trabalho.
Medo de sair da zona de conforto.
É sequer possivel evoluir na arabia e brasil?
Digam com toda a honestidade.

BENFIKA

O JJ tem para um um grande handicap que é nunca ter treinador uma equipa dos grandes campeonatos.
Com essa opção de carreira acabou sempre por jogar na champions com clubes que não lutam por essa competição e sente mais dificuldades.

Tinha-lhe feito muito bem ter aceite um dos vários convites que teve ao longo da carreira para projetos interessantes de clubes dos grandes campeonatos.

zizou

Citação de: AleKx em 19 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: AleKx em 19 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2020, 00:00
Parece que o acesso ao play off da liga dos campeões será disputado apenas num jogo.
É preciso uma planificação muito criteriosa para não haver surpresas.

Já tamos fora.
Como assim?

Não vamos à champions.
Vamos ficar nesse jogo.
Não.


vitormopinto1987

Citação de: Jyzaks em 19 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2020, 00:03
Os 5-0 que levamos do Basileia para mim foram um insulto suficiente.
0 pontos num grupo com basel e cska

ainda não acredito nesse vexame 
"foram jogos atípicos, uma competição atípica, mas há vida para além da Champions"

"Roy vitória"

AleKx

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:07
O JJ tem para um um grande handicap que é nunca ter treinador uma equipa dos grandes campeonatos.
Com essa opção de carreira acabou sempre por jogar na champions com clubes que não lutam por essa competição e sente mais dificuldades.

Tinha-lhe feito muito bem ter aceite um dos vários convites que teve ao longo da carreira para projetos interessantes de clubes dos grandes campeonatos.

Deve ter tido vários convites desses  ;D

nelsonreb


vitormopinto1987


Androico

Actualmente, o Benfica é uma equipa que não está no top 30 europeu. E andam para aqui a discutir se a Liga Europa é ou não irrelevante.

A Champions é a prioridade. Caso o Benfica dispute a Liga Europa, tem igualmente de lutar por chegar o mais longe possível. E as finais devem ser motivo de orgulho. São competições europeias, as quais são muito mais relevantes para o prestígio europeu do que qualquer conquista do campeonato português.

E também não é por isso que o campeonato deixa de ter a importância que tem.

Eterno Benfica

Citação de: FP3 em 19 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Nramos em 19 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

O Fernando Santos, por exemplo, tinha este banco exemplar:

Ricardo Rocha, Beto, Manduca, Manu, Paulo Sergio e Joao Coimbra. So classe

Na última época de Jesus, a nossa frente de ataque no dia final do mercado de verão era Lima, Derley, Bebé e Jara. Jonas veio fora de horas.

Nos dois anos seguintes, Rui Vitória teve Jonas, Mitroglou, Raúl Jimenez e Luka Jovic.

Por exemplo...

No entanto, só teve Bebé porque o preferiu a Bernardo Silva
Espera que já estou a ver uma desculpa a chegar...
O André Almeida só ainda está no plantel porque o JJ não foi capaz de promover o Cancelo a, pelo menos, suplente do Maxi.

Jyzaks

gent
rennes
lokomotiv / cska
kiev
rangers
psv
paok

não são adversários fáceis , ainda por cima se o jogo for fora

adeptoBancada


iloy

Citação de: Tiago . em 19 de Julho de 2020, 00:06
Bem vindo de volta, mister.




Para mim tinha sido despedido esta noite. uma vergonha