Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

Citação de: Strata em 19 de Julho de 2020, 21:27
Não sabia que o Barrichelo fazia parte da equipa técnica do JJ. Será que também vem?



Sim, esses vêm todos

PedroCerqueir

Citação de: Strata em 19 de Julho de 2020, 21:27
Não sabia que o Barrichelo fazia parte da equipa técnica do JJ. Será que também vem?



´

O Ferrari desta vez é um F1


Riesk

podias era trazer a equipa médica do Flamengo. Mas o Orelhas deve estar a dizer que por médicos brasucas só paga metade do ordenado que os tugas do Hospital da Luz. Um familiar tem clinica dentária e deu lhe essa dica.

ripas

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/mario-monteiro-no-benfica-por-lealdade-a-jorge-jesus-12440731.html

Já começa o regabofe...

Declaração de merda, para não dizer outra coisa!

Ao menos sente o Manto da mesma forma que LFV


Román

Citação de: Strata em 19 de Julho de 2020, 21:27
Não sabia que o Barrichelo fazia parte da equipa técnica do JJ. Será que também vem?



Para conduzir um Ferrari querias o quê??

nelsonreb

JJ mete esses gajos a correr. Se não for em campo, mete a correr daí para fora..

ScorpiO

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: ScorpiO em 19 de Julho de 2020, 17:06
Pessoal aqui há uns dias um user por aqui postou uma mensagem a descrever a confusão de competições no Brasil, entre brasileirão, carioca, Guanabara, etc.. post esteve nas melhores mensagens por likes
Andei umas 200 páginas para trás e não consegui encontraR. Alguém me consegue ajudar?


Eu consigo ajudar-te que o post era meu!

Se for para me bater não precisas, reconheço que não estou minimamente informado sobre o calendário competitivo brasileiro e que posso ter sido ignorante e arrogante.

Mas fadasse, uma taça do campeão da primeira volta do campeonato estadual?
Nada disso, achei piada e surgiu em conversa com amigos cá em casa...
Queria mostrar mas foda-se andei 200 páginas para trás e não consegui encontrar.
Para a próxima escrevam menos crl! 😁

nikas

Citação de: ripas em 19 de Julho de 2020, 21:33
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/mario-monteiro-no-benfica-por-lealdade-a-jorge-jesus-12440731.html

Já começa o regabofe...

Declaração de merda, para não dizer outra coisa!

Ao menos sente o Manto da mesma forma que LFV



Antes por lealdade ao Treinador que ao Porto e Sporting.

The Eagle 10

Citação de: ripas em 19 de Julho de 2020, 21:33
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/mario-monteiro-no-benfica-por-lealdade-a-jorge-jesus-12440731.html

Já começa o regabofe...

Declaração de merda, para não dizer outra coisa!

Ao menos sente o Manto da mesma forma que LFV


Ainda ouvia dizer que era Benfiquista.

Quem é Benfiquista não vai para o popoting.

Espártaco

Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2020, 21:20
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Julho de 2020, 21:09

O Pizzi tem características para ser o falso extremo que o Jesus costuma utilizar no seu modelo táctico, mas este Pizzi sobranceiro que temos visto não terá a mínima hipótese de ser titular.

Qualidade não lhe falta. Falta saber se tem vontade.

Tenho a certeza de que é um dos jogadores do actual plantel que já percebeu que a titularidade por decreto acabou e que, na próxima época, o seu estatuto terá de ser comprovado em campo.

Desde sexta-feira que deve estar pensativo... Ele e o seu parceiro de flanco.

Curiosamente JJ preferiu ter Pizzi a 8, foi o bombo que encostou Pizzi à direita quando lançou o Renato

O Pizzi foi treinado pelo Roy no Paços.


ripas

Citação de: nikas em 19 de Julho de 2020, 21:36
Citação de: ripas em 19 de Julho de 2020, 21:33
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/mario-monteiro-no-benfica-por-lealdade-a-jorge-jesus-12440731.html

Já começa o regabofe...

Declaração de merda, para não dizer outra coisa!

Ao menos sente o Manto da mesma forma que LFV



Antes por lealdade ao Treinador que ao Porto e Sporting.

Escusava de dizer isto. Declaração inapropriada!

.:VMPT:.

2 ou 3 regressos e 3 ou 4 contratações para o 11 e chega.... Não quero uma limpeza de balneário.... O plantel por si só tem valor para ganhar tudo internamente e com as 3 ou 4 contratações para fazer boa figura nas competições europeias....

Nunca imaginei o regresso de JJ, não era o meu treinador e se fosse eu a mandar nunca mais ele punha o pés no nosso clube....

Mas, a partir do momento que é contratado, então só lhe desejo que ganhe os jogos todos e que a equipa mostre bom futebol....

magoslb

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2020, 16:21
Nenhum treinador é infalível! Klopp, Guardiola ou Mourinho já se fartaram de perder nas suas carreiras!
O Jesus não é perfeito, mas acho que está no topo da lista dos melhores treinadores ao alcance do Benfica!
E embora muitos brinquem com isso, não acho descabido, se ele fosse mais novo, que pudesse aspirar a ser escolhido por um Madrid ou por um Barcelona! Setien é muito inferior ao Jesus, e está no Barça...
E o Jesus tem uma filosofia de jogo claramente atractiva, e sabe desenvolver os jogadores.

Esse é o busilis que os jesuítas não conseguem lidar, na Europa ninguém pegou no JJ, nem um Valência, um Éverton, um shaktar ou uma Lazio. Para as ligas onde o futebol é exigente e competitivo JJ vale muito pouco...

Na cabeça do crinas ele é material para um Bayern, Madrid ou City, mas lá nem sabem quem ele é. Se quiserem homens para transportar móveis conseguem abaixo dos 7M. Só o orelhas é enganado no logro.
acho que está passagem pelo estrangeiro permitiu ao Jesus ter um reality check. E o retorno dele para Portugal é a confirmação disso, ele já não tem qualquer objectivo de treinar fora de Portugal.

Veio pra pré reforma.

É isso que custa ver. O Benfica está a pagar um ordenado de campeonato top 5 a um gajo que nesses campeonatos ninguém lhe pega. É o chamado "comprar gato por lebre".

Tal só acontece por o clube ter alguém a liderar tb ele limitado e sem noção de fenómeno desportivo.