Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adeptoBancada

#990930
Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: Zimmerman em 20 de Julho de 2020, 15:27
Para mim nomes como "JJoelhos" e "Jotacão" têm que ser abolidos do fórum.

Distribuir cartões a estes vermes que habitam por aqui.

Para mim era criar dois tópicos.

Um para os chorões poderem continuar a viver em 2013, outro para se discutir futebol, táticas, whatever para a próxima época.

É que já cansa ler Bernardo, Cancelo, "inserir frase mal escrita em português dirigida  a um estrangeiro", shéu. É o mesmo ciclo todos os dias, até podiam fazer copy paste porque não mudam nada.

É um ciclo que se repete todos os dias, com os mesmos de sempre, e que só mete o ambiente do fórum na merda.
Essa capacidade de querer manipular um forum é top.

Viva a liberdade de expressão.


És muito forte na ironia. Tenho de te dar crédito.

O que vale é que a ironia como capacidade argumentativa é muito pobre.


O incentivo à violência tb.
E isso não te impediu do post triste que fizeste à pouco.

É a vida.
Qual post ao incentivo à violencia?

Não inventes pá!

Lol.

Tá bem.
Eu paro de inventar.



Onde está o incentivo à violencia?

Onde fala em violência na noticia? Explica-me.

Nada.
Siga.
Foram lá dar beijos.
Se achas que isso era ser Benfica então foda-se.

Não vou tar aqui a dar palha.
Passa bem.
O Post pode não ter sido o mais feliz, mas na noticia não falam em violência.

Uma coisa é contestação e é legitima, outra é violência.


O JJ cuspiu no prato e está-se bem. Vai para o Sporting e faz insinuações sobre como se ganha no Benfica, que até foi ele que ganhou e tá-se bem. Já o Paulo Sousa não vejo ninguém com esta benevolência.

Está bem.

Se o Paulo Sousa fosse anunciado treinador do Benfica o que acham que aconteceria?

Muito pior do que aconteceu na Bulgária aposto. E não estou com isto a defender que seria o correcto.

Pikes

Citação de: Red_turtle em 20 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: Zimmerman em 20 de Julho de 2020, 15:27
Para mim nomes como "JJoelhos" e "Jotacão" têm que ser abolidos do fórum.

Distribuir cartões a estes vermes que habitam por aqui.

Para mim era criar dois tópicos.

Um para os chorões poderem continuar a viver em 2013, outro para se discutir futebol, táticas, whatever para a próxima época.

É que já cansa ler Bernardo, Cancelo, "inserir frase mal escrita em português dirigida  a um estrangeiro", shéu. É o mesmo ciclo todos os dias, até podiam fazer copy paste porque não mudam nada.

É um ciclo que se repete todos os dias, com os mesmos de sempre, e que só mete o ambiente do fórum na merda.
Essa capacidade de querer manipular um forum é top.

Viva a liberdade de expressão.


És muito forte na ironia. Tenho de te dar crédito.

O que vale é que a ironia como capacidade argumentativa é muito pobre.


O incentivo à violência tb.
E isso não te impediu do post triste que fizeste à pouco.

É a vida.
Qual post ao incentivo à violencia?

Não inventes pá!

Lol.

Tá bem.
Eu paro de inventar.




Sendo se calhar 9 mourinho do porto, quando no seu auge, e tu nao aceitavas ?

Sendo profissional eu aceito...
Não aceito é presidentes sócios de 3 clubes ao mesmo tempo. Que apertam pescoços e etc...

BetterMind

E quando o JJ foi jogar com esta equipa a Portimão:

Moreira
Luís Filipe
Roderick
Jardel
Carole
César Peixoto
Aírton
Aimar
Felipe Menezes
Kardec
Franco jara

E empatámos 1-1 e permitimos que o fcp pudesse ganhar o título na Luz. Fdx saudades

RP89

Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 15:47
E quando o JJ foi jogar com esta equipa a Portimão:

Moreira
Luís Filipe
Roderick
Jardel
Carole
César Peixoto
Aírton
Animar
Felipe Menezes
Kardec
Franco jara

E empatámos 1-1 e permitimos que o fcp pudesse ganhar o título na Luz. Fdx saudades
Calma, agora temos de passar à frente e não se pode falar mais disso.

Não tenho problema nenhum neste sujeito não ter unanimidade no meio dos benfiquistas. Acho muito bem que assim seja. É sinal que o pessoal tem memória para o bom e para o mau. E com 3 em 6, o registo dele no Benfica dá para o mau e para o bom.

Red Bullet

Citação de: Marrokinoum em 20 de Julho de 2020, 15:43
Amigos, entendo essas duvidas que pairam nas vossas cabeças. A mim também me custou habituar á ideia de JJ voltar ao Benfica. Não tenho memoria curta, sei bem o odio que lhe tive quando foi a disputa Benfica/Sporting.

Não vale a pena Malta, todos nós erramos, JJ errou, a "famosa estrutura" errou.

Aguas passadas não movem moinhos, podem ficar agarrados ao passado, ou evoluir.

Eu já me acostumei á ideia, vejam uns vídeos no Youtube de Di Maria, Matic, Enzo Perez, Cardozo, Lima, JAvi Garcia, David Luiz.... Lembrem-se das coisas boas!!

JJ, vai colocar o Benfica a jogar o triplo, não tenho duvidas. Quando isso acontecer, todos lhe bateram palmas.

é precisamente por isso é q alguns vão aproveitando para lhe mandar tomates enquanto a bola não rola.

MasterPT

O Benfica vivia uma relação estável com o Jesus, pautada por laços de amor, afectividade e momentos de intensa paixão. Porém, como acontece em quase todos os relacionamentos, houve momentos menos bons, em que tudo foi colocado em causa.

Num desses momentos, o Benfica, por fraqueza, começou a enviar SMS's a outra pessoa e, dissimuladamente, como se de um ato de altruísmo se tratasse, a dizer ao Jesus que não lhe queria privar de ser feliz, fazendo-o perder oportunidades amorosas e profissionais que o realizassem.

O Jesus, naturalmente, e por interposta pessoa, descobriu que nas suas costas o Benfica há muito teria desistido do relacionamento - e pior, já tinha colocado aliança na mão de outra pessoa.

Ressentido, com o orgulho ferido, fez as malas e avisou que iria sair de casa. Continuaria em Lisboa, porque pretendentes não lhe faltavam. O Benfica, aflito, tentou demovê-lo da ideia, prometeu ser-lhe fiel e não enviar mais SMS's a ninguém, mas o Jesus, despeitado, saiu e não olhou mais para trás.

Os anos passaram, o Benfica olhava para quem tinha ao lado e já não sentia amor, muito menos paixão, a maquilhagem tinha saído e o encanto desapareceu com ela. O Jesus, por sua vez, tinha encontrado alguém que o venerava, que o estimava, era feliz, mas também ele não esquecia o seu grande e verdadeiro amor, o primeiro.

O Benfica decidiu declarar-se ao Jesus, fê-lo como nunca antes tinha tido coragem de o fazer - assumindo que os seus momentos de felicidade recentes foram todos passados ao seu lado. Jesus ouviu e quebrou, porque também ele sentia o mesmo.

As histórias de amor não acabam, enquanto o amor permanecer vivo nas lembranças.

Silveralho

Citação de: Marrokinoum em 20 de Julho de 2020, 15:43
Amigos, entendo essas duvidas que pairam nas vossas cabeças. A mim também me custou habituar á ideia de JJ voltar ao Benfica. Não tenho memoria curta, sei bem o odio que lhe tive quando foi a disputa Benfica/Sporting.

Não vale a pena Malta, todos nós erramos, JJ errou, a "famosa estrutura" errou.

Aguas passadas não movem moinhos, podem ficar agarrados ao passado, ou evoluir.

Eu já me acostumei á ideia, vejam uns vídeos no Youtube de Di Maria, Matic, Enzo Perez, Cardozo, Lima, JAvi Garcia, David Luiz.... Lembrem-se das coisas boas!!

JJ, vai colocar o Benfica a jogar o triplo, não tenho duvidas. Quando isso acontecer, todos lhe bateram palmas.

JJ é melhor que Lage e RV? Sim, mas não sei se será muito melhor.
O Benfica vai começar a jogar o triplo, com este plantel? ou com os reforços todos que JJ pediu e que Lage e RV não tiveram?
Nada me tira da cabeça que alguns jogadores fizeram a cama a RV e a Lage, é para mim praticamente inconcebível que uma equipa mesmo com falta de reforços faz uma primeira volta muito boa a espetar 5 ao paços, 4 ao braga, maritimo, portimonense, boavista e famalicão e do nada desaprenderam a jogar?!

Espártaco

Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 15:47
E quando o JJ foi jogar com esta equipa a Portimão:

Moreira
Luís Filipe
Roderick
Jardel
Carole
César Peixoto
Aírton
Aimar
Felipe Menezes
Kardec
Franco jara

E empatámos 1-1 e permitimos que o fcp pudesse ganhar o título na Luz. Fdx saudades

A opção é discutível, mas foi isso foi numa altura que já tínhamos o campeonato mais que perdido e andávamos a apostar as fichas na LE.

Deus Jonas


Flavius

#990939
Benfica volta a dar as boas-vindas a Jorge Jesus e recorda conquistas do técnico

Após confirmar o regresso de Jorge Jesus na sexta-feira, o Benfica aproveita o dia de hoje para voltar a dar as boas-vindas ao técnico e recorda as conquistas do treinador entre 2009 a 2015

Através da sua newsletter, os encarnados destacam que as seis temporadas do português foram marcadas "pelos títulos conquistados e pelo reconhecimento generalizado da qualidade do futebol apresentado".

Relembrando as primeiras declarações de Jorge Jesus ao serviço do Benfica, em que referiu que" iria conquistar títulos e que a equipa jogaria o dobro", as águias destacam que foi exatamente isso que aconteceu em 2009/10.

"De facto, foi isso mesmo que aconteceu, ao revalidarmos o título da Taça da Liga e ao sagrarmo-nos campeões nacionais logo na sua primeira época à frente da nossa equipa", afirma o Benfica.

Nos seis anos no clube encarnado, Jorge Jesus conquistou três campeonatos – dois deles deram início ao tetra –, uma Supertaça, uma Taça de Portugal e cinco Taças da Liga.

Números, na I Liga, que são igualados por grandes figuras da história do Benfica como Jimmy Hagan e Sven-Göran Eriksson.

"Ao todo são dez títulos, o que faz de Jorge Jesus um dos técnicos mais titulados ao serviço do Benfica", explicam.

As performances a nível europeu não foram esquecidas por parte do Benfica, desde a chegada aos quartos-de-final da Liga dos Campeões (2011/12) às finais da Liga Europa, ambas que mereceram um apontamento por parte dos encarnados.

"Em 2012/13 perdemos com o Chelsea no tempo adicional. Em 2013/14 saímos derrotados pelo Sevilha no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, vítimas de uma péssima arbitragem, conforme até a comunicação social espanhola reconheceu", indicam.

No fim da newsletter, o Benfica deseja que Jorge Jesus acrescente mais troféus "ao nosso magnífico Museu".

https://bancada.pt/futebol/portugal/benfica-volta-a-dar-as-boas-vindas-a-jorge-jesus-e-recorda-conquistas-do-tecnico

RedWinner

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: Zimmerman em 20 de Julho de 2020, 15:27
Para mim nomes como "JJoelhos" e "Jotacão" têm que ser abolidos do fórum.

Distribuir cartões a estes vermes que habitam por aqui.
. Já lá vai o tempo em brincadeiras dessas davam ban. Hoje qualquer puto cospe nos funcionários do clube porque está frustrado... Rui Vitória foi gozado antes de entrar. O Lage foi o campeão dos insultos por aqui

Eu por acaso não concordo com esse tipo de insultos baratos. Sugiro uma mudança/renovação nas regras  salvaguardando sempre a liberdade de expressão.

Androico

#990941
Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 15:47
E quando o JJ foi jogar com esta equipa a Portimão:

Moreira
Luís Filipe
Roderick
Jardel
Carole
César Peixoto
Aírton
Aimar
Felipe Menezes
Kardec
Franco jara

E empatámos 1-1 e permitimos que o fcp pudesse ganhar o título na Luz. Fdx saudades
Tanto quanto sei, era um jogo em casa contra o último classificado. Sendo que foi a meio da eliminatória contra o PSG.

Olhando para o calendário, era o jogo ideal para descansar jogadores.

E o jogo seguinte foi em Paços, em que ganhamos por 5-1.

https://www.zerozero.pt/team_matches.php?id=4&epoca_id=140

Arriscou demasiado nesse jogo e correu mal.

Mesmo sendo uma época má, especialmente pelas derrotas contra o Porto e contra o Braga na meia-final, o Benfica fez excelentes jogos nessa época.

Por exemplo, uma série de 18 vitórias consecutivas.
Eliminamos o PSG (4º. lugar no campeonato francês). O PSV (4-1 em casa) e o Estugarda, com uma vitória fora por 2-0.

Algo que hoje seria difícil

A recta final é que foi um descalabro, com muitas lesões.

BetterMind

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 15:47
E quando o JJ foi jogar com esta equipa a Portimão:

Moreira
Luís Filipe
Roderick
Jardel
Carole
César Peixoto
Aírton
Aimar
Felipe Menezes
Kardec
Franco jara

E empatámos 1-1 e permitimos que o fcp pudesse ganhar o título na Luz. Fdx saudades
Tanto quanto sei, era um jogo em casa contra o último classificado. Sendo que foi a meio da eliminatória contra o PSG.

Olhando para o calendário, era o jogo ideal para descansar jogadores.

E o jogo seguinte foi em Paços, em que ganhamos por 5-1.

https://www.zerozero.pt/team_matches.php?id=4&epoca_id=140

Arriscou demasiado nesse jogo e correu mal.
Pois foi. Foi na Luz. Tens razão. Essa eliminatória com o PSG foi aquela que ele disse que "não sabia que o ibrahimovic vinha buscar jogo atrás"?

Francescoli

É um cheiro a lagarto dessas newsletters, puta que pariu.

Kyoto