Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trucatruca

Citação de: Nutmeg em 20 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?

Fala a mesma linguagem corporal do Aperta-Papos. Daí entenderem-se muito bem.
Até o Cardoso na imagem o manda parar com o que está a fazer. Uma vergonha entre muitas.

Agora, de facto há aqui muito user a dar flic-flacs à retaguarda com uma pinta do caraças. A mim não me incomoda, mas sinceramente não estava a contar com isto. São imensos contorcionismos em forma de texto. Vai lá, vai.

francisco

Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.
Queres ser engraçadinho e moralista mas tens de ir fazer melhor os TPC. Fiz críticas ao homem? Óbvio, nenhum treinador se safa delas. Fiquei completamente fodido por ter ido para o Sporting? Também. Mas não contes mentiras para seres o rei da festa

Citação de: francisco em 24 de Maio de 2015, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Maio de 2015, 00:59
O JJ vai ser daqueles para aplicar a velha ideia do "Só dás valor às coisas quando as perdes"
Errado. Acho que é mais do que consensual a adoração que a larga maioria dos benfiquistas tem pelo Jesus. E mais do que justificada. Eu venero o homem.

Jiujitsu

Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?


Vejam quem é o jogador que está atento à situação, sentado no banco de suplentes e tira o capuz e se levanta.

Saudades do caralho de gente assim.
Humilde mas com uma vontade de ferro.

O que me diziam do Cardozo é que era um tipo "esquisito", entrava mudo, fazia a sua reza, sempre imensamente concentrado e que impunha de forma natural a sua presença e liderança.

Não era um tipo expansivo, de gritos e caralhadas, mas era alguém muito justo, que trabalhava no limite, que não alinhava em brincadeiras parvas e que o seu objetivo era ganhar, ganhar, ganhar.
Não suportava o Raul José .

Não há um, sequer, assim no balneário.

Abreu-jp

Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.
Nenhum treinador se safa das críticas se os resultados não aparecerem.

Eu também critiquei muito o JJ no passado e queria o seu regresso. E daí?

FKS

Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Kunstler em 20 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.
As pessoas mudam de opinião?!?!?!


O cliché "mudar de opinião" não serve para justificar o cambalear entre extremismos.

E o que eu disse, digo na boa, não é num tom de penitenciar, até acho piada, cada um que se preste às figuras que quiser. Oxalá que os veja ainda mais jesuítas daqui a uns tempos, seria bom sinal para o SLB.

Porque é que as pessoas têm que ser rotulada de Vieiristas ou Jesuítas..

Quando a vasta maioria das pessoas tass literalmente a cagar para isso e só quer ver o Benfica a jogar à bola?

francisco

Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.
Nenhum treinador se safa das críticas se os resultados não aparecerem.

Eu também critiquei muito o JJ no passado e queria o seu regresso. E daí?
Querem dar uma de moralistas "ai nunca mudei de opinião, sempre odiei este Jejum e nem festejei a ida a finais europeias de segunda linha". Que bom, então agora nem vejam os jogos e desliguem, só se poupam a vocês mesmos. Que figurinhas

Bruno77


farmacia franco

Agora que o jotacao voltou vamos ver quem sabe algumas coisas boas e espero que sim,,, mas como esta direcçao nao tem rumo valores, são metirosos de primeirissima apanha, só temos que os não eleger urgentemente seguramente qualquer das propostas serão melhores que estes senhores que dirigem o nosso Benfica.

Apostar tudo de novo

Strata

Citação de: francisco em 20 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.
Queres ser engraçadinho e moralista mas tens de ir fazer melhor os TPC. Fiz críticas ao homem? Óbvio, nenhum treinador se safa delas. Fiquei completamente fodido por ter ido para o Sporting? Também. Mas não contes mentiras para seres o rei da festa

Citação de: francisco em 24 de Maio de 2015, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Maio de 2015, 00:59
O JJ vai ser daqueles para aplicar a velha ideia do "Só dás valor às coisas quando as perdes"
Errado. Acho que é mais do que consensual a adoração que a larga maioria dos benfiquistas tem pelo Jesus. E mais do que justificada. Eu venero o homem.

O rei da festa aqui és tu e longe de mim querer-te tirar o lugar, tá descansado.

Abreu-jp

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.
Nenhum treinador se safa das críticas se os resultados não aparecerem.

Eu também critiquei muito o JJ no passado e queria o seu regresso. E daí?

não serás um cool kid da internet agora.

lida.

Laranja18

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.

Por acaso tenho algum orgulho de ter sido Jesúita e defendido a sua renovação quando o Vieira contra todos a levou em frente ( e posso ir buscar posts para o mostrar). Nessa altura "chateava-me" com muitos users que o atacavam que depois passaram a ser fãs número 1 do JJ. Para mim é motivo de orgulho porque sempre fui um nabo de primeira, ao ponto de ser defensor do Quique Flores quando cá estava, logo a minha opinião na altura (e provavelmente hoje também) não é para ser levada muito a sério. Felizmente a direcção do Benfica na altura e principalmente LFV, tiveram muito mais visão que eu quando trocaram o Quique por JJ.

Em Jesuíta faço o poker. A favor quando veio em 2009, a favor da continuidade em 2013, contra a saída de 2015 e a favor da vinda agora.

policeMAN

6 anos 1 taça de portugal e 1 supertaça---

realmente não é um gajo de finais!!!

bzouk

#991002
Citação de: policeMAN em 20 de Julho de 2020, 17:05
6 anos 1 taça de portugal e 1 supertaça---

realmente não é um gajo de finais!!!
Nasci em 83, nunca vi o Glorioso em finais europeias até este senhor chegar. Vale o que vale mas foi lá duas vezes e não creio que as perdesse por incompetência.

EDIT: Ver e perceber, pq em 87 e 89 nem sabia o que era futebol.

Diogo Brito

Já se sabe dia/hora de chegada à Portela?

Quero ir lá dizer-lhe que tem de nascer 10x para voltar a ser querido pelos Benfiquistas.

GiiB_10

Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.
Nenhum treinador se safa das críticas se os resultados não aparecerem.

Eu também critiquei muito o JJ no passado e queria o seu regresso. E daí?
Criticas são uma coisa.
O que esses users faziam, são outra.

A necessidade de serem notados, leva-os ao extremismo...Depois é normal, que lhes caiam em cima, já que tanto necessitaram da atenção.

Num dia é o pior do mundo, no outro é o melhor, e no seguinte volta a ser o pior...Isto não é só mudar de opinião...