Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Vergonha alheia disto tudo.

O presidente vai com todo o aparato possível e imaginário "buscar" o treinador que não quis há 5 anos porque não servia o projecto. E o povo delira e bate palmas. Já ninguém se lembra disso nem do 1 em 3 contra o Porto falido e intervencionado. O importante é que eles agora nem aparecem na TV. Com jeitinho ainda lhes tiram o campeonato por falta de mediatismo.

Isto é que é bonito. Mais 80% em Outubro. Em Janeiro começa outra vez o strip tease desportivo, com a massa associativa toda anestesiada.

Daqui a dois ou três anos substituímos o "E Pluribus Unum" pelo "Não podemos ganhar sempre".

MasteRed

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 12:21
Eu à espera que os indignados da Internet fossem mostrar a sua indignação e os verdadeiros valores do Benfica ao aeroporto...

Foi com o Skoky disse.

Não iria ninguém.

As pessoas falam muito na Internet, mas tomar atitude e ter os colhões para fazer o que dizem, já é outra história.

Motörhead

Citação de: Ginkgo em 21 de Julho de 2020, 12:20
É lá, quem são as agentes da PSP ali à porta?
As chearleaders do clube vestidas de PSP.

Espártaco

Citação de: capelada em 21 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2020, 12:17
Até quando foi a própria apresentação do Roy Win houve quase honras de Estado. Faz parte do que as pessoas gostam e os média apresentam o que o povo gosta.

Só me lembro de ele dar uma volta ao estádio, ir ao museu e depois foi para a CI. Não houve tarjas encomendadas nem parada triunfal.

Ele não veio de outro país. Com a chegada de avião dá para coisas dessas. No caso do Roy, houve aquela caminhada até ao Museu ao estilo de parada triunfal e de novo ciclo do Benfica.
Mas Jesus é Jesus. É um regresso. Agora o aparato mediático sempre foi grande no que diz respeito ao Benfica. Faz parte.

tixatixa


Zimmerman

Jesus tem que ir para casa descansar. A viagem foi longa e desgastante.

nikas


Tiago Fella


K9Pitbull

As 1as declarações do Jasus vão ser à VieiraTV. Até lá nem um piu.

adeptoBancada

"depois desta porta, eu vi um enfermeiro"

keivy


Francescoli


4x4x2

Espero que não sejam os contribuintes a pagar aquela policia toda, totalmente desnecessária

S-Line

As pessoas teem que se convencer que isto não é só pelo facto de ser JJ.
Isto é o efeito Benfica . Se no hino diz que "não há igual " por alguma razão é.
Não seria a minha escolha . Mas isto é de facto impressionante.

Hylian