Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zandro

É bom os portistas perceberem que toda a atencao esta em nos, para eles perceberem definitivamente que nao interessam a ninguem

BrunoPalma20

ALERTA CM

JJ deve acordar às 18h, depois de uma sesta, para ativar a Sporttv e ver o jogo de hoje entre o Desp. Aves e o Benfica. Podemos avançar que o almoço foi peixe. Estamos a apurar ainda de que tipo e como foi confeccionado.

stingyscythe

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2020, 11:40
Não queria o regresso dele, mas agora tenho de apoiar pois o sucesso dele é o sucesso do Sport Lisboa e Benfica.

Mas acho que essas tarjas são uma vergonha. Uma falta de noção e memória inacreditável, mas enfim.

Que tenha sucesso, é o que mais interessa

Estou no mesmo barco que tu, não era nem pouco mais ou menos a minha escolha, mas agora que cá está, que ganhe tudo e mais alguma coisa.

E que Vieira seja corrido em OUTubro, isso sim é o mais importante.

Quanto às faixas, sabes bem quem as mandou meter lá e de onde saiu o dinheiro para as fazer.. e não foi dos grupos..

darkwolf

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2020, 14:49
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2020, 14:35
Acho graça que se quer dar a imagem que aqueles sócios com a tarja foi algo espontâneo, mas depois a tarja tem uma qualidade de impressão espetacular, claramente profissional.
Tenho informações que a tarja foi bordada à mão.

Já estava a ser feita desde 2016.

tfouto, não consigo desassociar a tua pessoa do COVID, à figura de araúto da desgraça, porque lembro-me que eras a única pessoa que dizia que isto ia descambar quando andava tudo ainda a desvalorizar.

Acho que vamos todos precisar de um espaço de ti.
Aqui vai a minha previsão para o verão de 2021.

Benfica de JJ fica em 3 lugar do campeonato, atrás de Sérgio Conceição e Rúben Amorim.

A Bazófia e instabilidade vão ser o fermento.

eu não gramo nada o JJ mas quero que ele seja campeão.

sbremoved_28408

Citação de: rdr10 em 21 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 14:14
Falar hoje em super equipas com Enzos, Matics, Coentrões e Rodrigos é fácil. Mas quando vieram e durante muito tempo eram considerados entulho. O próprio Di Maria nunca foi entulho, mas estava a anos luz do nível que atingiu com JJ, entre outros. Aliás, temos também o caso do Suazo, que é olhado como marreta. Nas mãos do JJ teria ficado na memória dos benfiquistas como um excelente jogador, pois era o que ele era.
O 5º extremo desse plantel era titular agora.
E qualquer um dos PL.
É disto que estamos a falar.

Era nada.

De qualquer modo, a tripla de avançados do ano do tri também era melhor que a dupla de avançados com que o Benfica chegou à segunda final da liga europa... Vale o que vale. Se calhar com aquelas opções para o ataque teríamos ganho na mesma, apesar de escandalosamente roubados.

Vlacho, Rafa, Grimaldo, Rúben, Weigl e Vinicius jogariam ou pelo menos lutariam pela titularidade em qualquer das super equipas que JJ teve aqui. Teriam uma aura totalmente diferente da que têm hoje junto dos adeptos.
Vlacho não é melhor que Oblak nem do melhor Júlio.
Rafa é discutível. Se subir o nível sim, se for o que tem sido na maior parte do tempo que cá esteve não.
Grimaldo sim, mas eu prefiro um Eliseu a ele. Com o Eliseu sei o que contar.

Ruben sim
Weigl sim

Vinicius não. É bom jogador, mas Jonas, Mitro, Raul, Lima, Rodrigo eram todos superiores.

Vlacho só abancava para Oblak, Ederson e JC. Era imensamente melhor que Quim, Roberto e Artur.

Rafa é tão discutível como era o Di Maria em 2008-09. Aliás, é menos, porque o Rafa no ano passado e na primeira metade desta época já mostrou o craque que é e o rendimento que pode apresentar. O Di Maria não tinha mostrado merda nenhuma a não ser um grande pé esquerdo.

Vini é do nível de todos esses menos Jonas. Tem defeitos, mas esses também tinham. Chegou a carregar o Benfica este ano. Bem treinado pode ser um caso muito sério.

E é bom lembrar que Pizzi chegou a ser titular numa das equipas do JJ... a 8. Na posição dele e com uma equipa bem oleada disputava o lugar com o Salvio facilmente.

Esta equipa tem muitos buracos, mas também tem muita qualidade.
Ederson não é dos tempos do Jorje.
O Di Maria era um puto quando apanha o Jorje. O Rafa já não é nenhum puto.

O Pizzi chegou a ser titular a 8, verdade. E era ainda pior do que a extremo.

Só de pensar que o Pizzi no Espanhol chegou a jogar sozinho na frente ;D
Sozinho não sei, mas jogar lá à frente é a melhor posição para ele.

Benfica954

Acho graça que se quer dar a imagem que aqueles sócios com a tarja foi algo espontâneo, mas depois a tarja tem uma qualidade de impressão espetacular, claramente profissional.

tfouto, não consigo desassociar a tua pessoa do COVID, à figura de araúto da desgraça, porque lembro-me que eras a única pessoa que dizia que isto ia descambar quando andava tudo ainda a desvalorizar.

Benfica de JJ fica em 3 lugar do campeonato, atrás de Sérgio Conceição e Rúben Amorim.

Se o Vieira ficara ao comando do Benfica, é isso que acontera infelizemente!

redriver

Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: JMJ1976 em 21 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: OrangeOne em 21 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Mika21PA em 21 de Julho de 2020, 14:09
Que azia nos portistas pelo mediatismo dado ao Jorge ahaha
Nota-se assim tanto?

Eu se fosse do porto também estava com uma azia de todo o tamanho, com a liga na mão, a taça por preparar nas calmas, e ainda tudo de olhos postos no Benfica para poder fazer as minhas golpadas com o Famalicão e com o Portimonense se este não descer...  :whistle2:

... mas com uma ganda azia...

Para mim gostava mais ser campeao e que se falava so do porco. Mas prontos ha gentes que gostam da situacao actual.

Assim é que está bom, o porto tem a taça no museu, o Benfica tem a faixa a celebrar a vinda do cavalo branco. Como não amar este Benfica.

Que os beija pés ao cavalo branco se lembrem que também estão ajudar a manter lfv.

Zandro

ate sexta feira JJ vai fechar se em casa e ja tera o plantel todo definido

O'Brien

Citação de: HighOnFire em 21 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: rdr10 em 21 de Julho de 2020, 14:46
Falar hoje em super equipas com Enzos, Matics, Coentrões e Rodrigos é fácil. Mas quando vieram e durante muito tempo eram considerados entulho. O próprio Di Maria nunca foi entulho, mas estava a anos luz do nível que atingiu com JJ, entre outros. Aliás, temos também o caso do Suazo, que é olhado como marreta. Nas mãos do JJ teria ficado na memória dos benfiquistas como um excelente jogador, pois era o que ele era.
E qualquer um dos PL.

Era nada.

De qualquer modo, a tripla de avançados do ano do tri também era melhor que a dupla de avançados com que o Benfica chegou à segunda final da liga europa... Vale o que vale. Se calhar com aquelas opções para o ataque teríamos ganho na mesma, apesar de escandalosamente roubados.

Vlacho, Rafa, Grimaldo, Rúben, Weigl e Vinicius jogariam ou pelo menos lutariam pela titularidade em qualquer das super equipas que JJ teve aqui. Teriam uma aura totalmente diferente da que têm hoje junto dos adeptos.

Rafa não entrava para o lugar de Gaitan.
Weigl não entrava para o lugar de Matic ou Enzo.
Ruben não entrava para o lugar de Luisão\Garay.
Grimaldo entrava para o lugar de Siqueira ? Aqui tás fodido se dizes que sim ;D
Lá na frente obviamente que o Vini não entrava, mas o Jonas obviamente entrava.
Eu por acaso acho o Grimaldo melhor que o Siqueira. Acredito que pode melhorar muito com o Jorge Fernando, com a bola nos pés é um dos melhores jogadores do plantel.

Falta é saber defender. E Siqueira era 100x melhor.

dsdsds44

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2020, 14:28
E qualquer um dos PL.

Era nada.

Vlacho não é melhor que Oblak nem do melhor Júlio.
Rafa é discutível. Se subir o nível sim, se for o que tem sido na maior parte do tempo que cá esteve não.
Grimaldo sim, mas eu prefiro um Eliseu a ele. Com o Eliseu sei o que contar.

Ruben sim
Weigl sim

Vinicius não. É bom jogador, mas Jonas, Mitro, Raul, Lima, Rodrigo eram todos superiores.

Vlacho só abancava para Oblak, Ederson e JC. Era imensamente melhor que Quim, Roberto e Artur.

Rafa é tão discutível como era o Di Maria em 2008-09. Aliás, é menos, porque o Rafa no ano passado e na primeira metade desta época já mostrou o craque que é e o rendimento que pode apresentar. O Di Maria não tinha mostrado merda nenhuma a não ser um grande pé esquerdo.

Vini é do nível de todos esses menos Jonas. Tem defeitos, mas esses também tinham. Chegou a carregar o Benfica este ano. Bem treinado pode ser um caso muito sério.

E é bom lembrar que Pizzi chegou a ser titular numa das equipas do JJ... a 8. Na posição dele e com uma equipa bem oleada disputava o lugar com o Salvio facilmente.

Esta equipa tem muitos buracos, mas também tem muita qualidade.
Ederson não é dos tempos do Jorje.
O Di Maria era um puto quando apanha o Jorje. O Rafa já não é nenhum puto.

O Pizzi chegou a ser titular a 8, verdade. E era ainda pior do que a extremo.

Só de pensar que o Pizzi no Espanhol chegou a jogar sozinho na frente ;D
Sozinho não sei, mas jogar lá à frente é a melhor posição para ele.
Mesmo lá bem na frente...se possível fora do estádio e no jardim da casa dele

SousaLB

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Julho de 2020, 14:41
Citação de: OrangeOne em 21 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Mika21PA em 21 de Julho de 2020, 14:09
Que azia nos portistas pelo mediatismo dado ao Jorge ahaha
Nota-se assim tanto?

coitados!
são tão pequeninos que nem quando ganham lhes passa a azia e os complexos de inferioridade!
:crazy2:
O clube que quando ganha só fala do Benfica está chateado porque ganhou e só se fala do Benfica.

HighOnFire

Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 14:47
O simples facto de nao ter de mamar com os festejos do porto a toda na TV ja fizeram valer a pena ter vindo.
Mas estavas à espera que ainda estivessem nos Aliados a festejar a esta hora?

adeptoBancada

Se for com Vieira acredito.
Vieira vai ser acusado em tribunal. Só não sei quando.

redriver

Citação de: Zandro em 21 de Julho de 2020, 14:52
ate sexta feira JJ vai fechar se em casa e ja tera o plantel todo definido

Já tem a lista completa dos Cortezes e Luís Felipes que viu no Brasil, é só dar ordem para mandar vir.

Paulie Gualtieri

hoje já correm o dobro só de saber que o cavalo está a ver na tv