Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

thekillerjp

é uma pena, pelo visto não trouxe a advogada que era o melhor elemento técnico que ele tinha

Phuket

Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2020, 14:46
A azia vai passando com as vitórias, mas claro que dá gozo ver este circo todo em torno do regresso JJ, ainda mais dos adeptos do porto, do sporting e não só.

Espero que o Benfica vá ao mercado reforçar o plantel e lute por TODAS as competições, como JJ nos habituou.

LOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mesmo o RV fiz melhor que ele!

O Rui vitória ganhou uma suportava, taça da Liga, campeonato enfio a uma final europeia na mesma época?

1/4 de final da LDC! Isso é o que é! Tem que dar merito ao JJ das fanais da UEFA, mas o que era a taca UEFA nesse tempo!? Mesmo o sporting e marselha foram a final!

O RV ganhou 2 super taca, 2 campeonatos, 1 taca da liga e uma taca de portugal: 6 titulos em 3 anos, quanto ganho de titulos o JJ em 6 anos? Ou duplo??
O JJ entrou num Benfica a lutar por terceiros e quartos lugares, completamente destroçado, sem modelo de jogo implementado, etc.
O RV entrou num Benfica Bi-campeão, com estrutura (grupo de trabalho) vitoriosa montada e com modelo de jogo implementado.

Shoky

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: HighOnFire em 21 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 15:06
Nem se apercebem de que ao minorizar a chegada a duas finais europeias seguidas estão a denegrir também o próprio clube? :rir:
Eu imagino se fosse o Rui Carlos a perdê-las o que tu dirias...
Só de pensar em Rui Carlos e final europeia no mesmo raciocínio não dá para evitar uma sonora gargalhada. Peço desculpa

Chegados lá, a essa impensável final, ainda corríamos o risco do Mitroglou falhar o 4-0 e custar-nos a derrota.

vml

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: vml em 21 de Julho de 2020, 15:08
Estava agora a ver as imagens da saída do aeroporto, para o carro. Alguém sabe o porquê do elevado número de polícias que, literalmente, rodearam Jesus e LFV? Quase parece que estavam à espera de um atentado... E depois ainda havia duas carrinhas da polícia a fechar a comitiva de carros onde seguiam JJ e LFV.

Estavam com medo da invasão de centenas, porque não milhares, de velhotes revoltados que se falava ontem no fórum.

:estrelas:

Gsound

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Julho de 2020, 15:09
Se um Benfiquista incomoda muita gente
14 min  ·
"E a menos que Tiago Pinto entenda ser altura de mudar de funções, dificilmente entrará alguém para o lugar dele. Mesmo que Jesus assim o deseje.". Mais uma notícia plantada. Afinal, digam o que disserem, a figura mais importante do Benfica é Tiago Pinto. É o único que faz o que quiser e sabe que tem o lugar assegurado. Mesmo perante a humilhação total que é o futebol benfiquista, que tem em Tiago Pinto o diretor-geral, avança-se para um investimento de milhões sem apurar causas nem extrair consequências. Nem Vieira tem esse estatuto, já que é obrigado a disputar eleições para renovar o mandato. Este Benfica de Tiago Pinto é um novo BENFICA. Temos de conviver com isto. É a ideia que tentam passar.

Sim, Tiago Pinto representa o que é o Benfica actualmente. Um Clube repleto de vendidos.

darkwolf

Citação de: thekillerjp em 21 de Julho de 2020, 15:10
é uma pena, pelo visto não trouxe a advogada que era o melhor elemento técnico que ele tinha

ficou presa no aeroporto por transportar duas Armas de Destruição Maciça.

agora a sério, essa história vai morrer depressa.

HighOnFire

Nem se apercebem de que ao minorizar a chegada a duas finais europeias seguidas estão a denegrir também o próprio clube? :rir:
Só de pensar em Rui Carlos e final europeia no mesmo raciocínio não dá para evitar uma sonora gargalhada. Peço desculpa
Peço desculpa mas o Domingos também lá chegou...

Ah não, espera, foi graças ao trabalho do Jorge Fernando...

E o Emery que também lá chegou e venceu as 3 vezes? Será que passou a ser o maior do mundo?!

Julião Veiga

Nunca teve oportunidade de disputar a liga europa. Tenho a certeza que nos teria levado à glória europeia.

Sylphs

Como é que um Rui Carlos perde uma final europeia se nunca na vida vai conseguir chegar a uma?!  :confused:

desinstala

Só queria que ele pegasse em dois gajos e fizesse o que fez ao Enzo e Matic.
Nunca vi nada igual o Benfica.

Podia ser Weigl e Florentino, mas nenhum dos que temos tem a capacidade de fazer o que o Enzo fazia.

Shoky

Citação de: HighOnFire em 21 de Julho de 2020, 15:11
Peço desculpa mas o Domingos também lá chegou...

Ah não, espera, foi graças ao trabalho do Jorge Fernando...

E o Emery que também lá chegou e venceu as 3 vezes? Será que passou a ser o maior do mundo?!

Com 7 penaltys por assinalar em 3 finais, até um inválido ganhava essas finais.

HighOnFire

Citação de: Sylphs em 21 de Julho de 2020, 15:11

Como é que um Rui Carlos perde uma final europeia se nunca na vida vai conseguir chegar a uma?!  :confused:
O Emery chegou lá 3 vezes e ninguém o queria por cá.

Napster03

Realmente a Liga Europa e' coisa que esta' abaixo do Benfica.

Basta ver o passeio que foram as duas ultimas prestacoes nessa mesma prova.

darkwolf

Citação de: HighOnFire em 21 de Julho de 2020, 15:12

nem me fales desse gajo. tenho-lhe um ódio de morte.

francisco

Citação de: HighOnFire em 21 de Julho de 2020, 15:12

O Di Matteo ganhou uma Liga dos Campeões e não falhou como Mourinho, Hiddink, Ancelotti e Conte. Top o Matteo.