Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kn0xviile

Citação de: Sergiouranis em 21 de Julho de 2020, 16:43
Então o homem está feliz por "voltar a portugal". Voltar ao Benfica não, basicamente ele está feliz pela reforma é isso?
ehehe que rotura de lidamentos

Pikes

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 17:08
Acho que o Jesus vai ser um flop gigante, nunca se volta a casa onde já foste feliz...

O JJ chegou ao Flamengo armado em herói e só fez porcaria... levou uns apertões que lhe abriram a pestana e lá teve de arrumar o ego na gaveta.

Aqui, chega como o grande Salvador, com o ego mais afagado que o Parquet do Palácio de Belém....
Vamos ver no que vai dar.
Foi só porcaria. 6 títulose 4 derrotas em 12 meses. Que merdum...

O início foi mau.
Por pouco não saltou fora da libertadores.
Não foi tudo rosas.

desinstala

Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 16:39
E já que nos últimos dias andaram a infestar o tópico de imagens de derrotas do Benfica contra o Porto, deixo aqui alguns vídeos mais adequados ao fórum e à matéria de que aqui também se trata.

https://www.youtube.com/watch?v=3lDISdrWnlk

https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

https://www.youtube.com/watch?v=kB61cSsrxWY
Esse jogo do 3-1...Que vitória épica.

O lance do primeiro golo diz tudo sobre o futebol que vamos voltar a ter: cruzamento e estão lá uns 5 para cabecear. Foi o Salvio.

Em 2020 os nossos cruzamentos eram para 1 ou 2...e era o PL a cruzar.

O Pizzi a atacar uma bola de cabeça?  :rir:
Ele aí no lugar do Salvio ficava na expectativa do defesa falhar, dominava de pé direito, simulava com o esquerdo, cruzava contra as pernas do Alex Sandro e ganhávamos o canto.

lPhoenix

Acho que o Jesus vai ser um flop gigante, nunca se volta a casa onde já foste feliz...

O JJ chegou ao Flamengo armado em herói e só fez porcaria... levou uns apertões que lhe abriram a pestana e lá teve de arrumar o ego na gaveta.

Aqui, chega como o grande Salvador, com o ego mais afagado que o Parquet do Palácio de Belém....

O amor cega-te.

Eu referi quando chegou, a tua memória apagou os primeiros tempos de JJ no Flamengo?!

Pikes

Citação de: desinstala em 21 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 16:39
E já que nos últimos dias andaram a infestar o tópico de imagens de derrotas do Benfica contra o Porto, deixo aqui alguns vídeos mais adequados ao fórum e à matéria de que aqui também se trata.

https://www.youtube.com/watch?v=3lDISdrWnlk

https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

https://www.youtube.com/watch?v=kB61cSsrxWY
Esse jogo do 3-1...Que vitória épica.

O lance do primeiro golo diz tudo sobre o futebol que vamos voltar a ter: cruzamento e estão lá uns 5 para cabecear. Foi o Salvio.

Em 2020 os nossos cruzamentos eram para 1 ou 2...e era o PL a cruzar.

O Pizzi a atacar uma bola de cabeça?  :rir:
Ele aí no lugar do Salvio ficava na expectativa do defesa falhar, dominava de pé direito, simulava com o esquerdo, cruzava contra as pernas do Alex Sandro e ganhávamos o canto.

Eish... Benfica-Boavista.

O 2-0 golo de Pizzi de cabeça.

:-X

adeptoBancada

Só fez porcaria?

areal

Uma coisa é estarem contra a vinda dele na qual eu me incluo, outra é estar a denegrir... A partir de agora é o treinador do Benfica....

vermelhoftw

Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2020, 17:13

Otto Glória riu-se.

John Mortimore riu-se.

Eriksson riu-se.

Esses tinham todos mais qualidade que ele, já pra não falar que são de um tempo em que era mais fácil ser se original e bom no futebol

francisco

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2020, 17:18

O amor cega-te.

Eu referi quando chegou, a tua memória apagou os primeiros tempos de JJ no Flamengo?!
Como é que foram os primeiros tempos?

IloveSLB2014

Estava aqui a ver... O Jesus tem rapidamente de dizer à estrutura o que pensa dos emprestados que o clube tem.

O Benfica tem uns 10 a 15 emprestados com algum valor de mercado, que pode vender e libertar massa salarial, para além de mais dinheiro para atacar alvos mais caros...

Krovinovic,Ferreyra, Lema, Fejsa, Cádiz, Willock, Varela, Yony Gonzalez entre outros...

Nem refiro jogadores como heriberto ou nuno santos, mas esses devem ter salários residuais...

Estes são alguns dos emprestados que terminam empréstimo agora. Depois existem casos como Gedson, Conti ou Caio Lucas, que ainda têm mais 1 ano de empréstimo.

Se o clube se conseguir libertar destes jogadores que mencionei acima.. O Krovi por exemplo vai render um bom encaixe confirmando-se a subida do West Brom amanhã à Premier League.

Manter Ody, Ruben Dias,Grimaldo,Weigl,Rafa,Vinicius (mesmo o Pizzi) é essencial. É a espinha dorsal da equipa.

Benfica954

Citação de: Fejsa5 em 21 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 17:10

De certeza! Eu digo outra vez, se o Vieira da Costa é reeleito, o porco sera penta campeao.

uahuahuahah nem que o Jorge Pinto meta ovos...

O porco esta na LDC = 80M nos cofres.
Benfica a ver..

Por o outro ano o porco é campeao, porque nao se faz uma equipa campeao a investir a toa como faz o Vieira agora, mais 80M por porco.

Quando o porco sera competitivo o que vais fazer o JJ contra esse porco? Nada como antes fazia.
O Vieira fodeu os proximos 5 anos do benfica com a sua politica e nao vai ser o JJ que salvar qualquer coisa nisso.

Depois chegando ao 68 anos é tempo da reforma entao ele vai sabotar o seu ultimo ano e BINGO 20M de rescisao no bolso, o seu projeto ja é feito.

E tao bom de voltar em Portugal nao é?

slbenfever

Aposto que a primeira coisa que fez quando chegou a casa, além de estar com a família, foi reativar o PFC. ;D

Shoky

Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2020, 17:13

Otto Glória riu-se.

John Mortimore riu-se.

Eriksson riu-se.

É dos chavões mais idiotas que existem.

Benfica954

Que grande campioanto é no Brazil, tudos os grandes treinadores se empurrem por ir là! LOL