Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

Citação de: Trapattoni em 23 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: pmmp20 em 23 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Trapattoni em 23 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: pmmp20 em 23 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: Trapattoni em 23 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: pmmp20 em 23 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: Trapattoni em 23 de Julho de 2020, 21:23
https://www.youtube.com/watch?v=05hcpJy8pYc

Que personagem. :rir:

hahahaha é sempre 2-0.
Este ano se o gajo apanhar com um plantel de jeito nem quero imaginar quantas é que lá entram.

se ganhar os jogos, ja é upgrade. este ano foi mau demais, a equipa borrou-se toda nos clássicos.

O Lage também é um conas de primeira e provavelmente também não incitou qualquer tipo de motivação à equipa quando os foi defrontar.
Vai ser infinitas vezes melhor com o Jorje, reconheço isso não sendo fã da personagem.
Os dois últimos anos dele contra o Porto foram extremamente positivos.

e junta q o JJ ao sporting ganhou muitos jogos. estávamos claramente a dominar.
Eu nas vitórias com o Porto acho que fico completamente louco, não sei porquê mas para mim é melhor que qualquer outra coisa no mundo. Acho que torno-me sádico quando os vejo a sofrer à nossa pala.
Essas vitórias seguidas que tivemos contra eles foram de uma epicidade extrema, foi fodido até adormecer nesses dias tamanha era a minha euforia à noite.

Infelizmente ficamos felizes com vitórias ao Porto porque também acontecem poucas vezes.

Trapattoni

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2020, 21:54

hahahaha é sempre 2-0.
Este ano se o gajo apanhar com um plantel de jeito nem quero imaginar quantas é que lá entram.

se ganhar os jogos, ja é upgrade. este ano foi mau demais, a equipa borrou-se toda nos clássicos.

O Lage também é um conas de primeira e provavelmente também não incitou qualquer tipo de motivação à equipa quando os foi defrontar.
Vai ser infinitas vezes melhor com o Jorje, reconheço isso não sendo fã da personagem.

Eu nas vitórias com o Porto acho que fico completamente louco, não sei porquê mas para mim é melhor que qualquer outra coisa no mundo. Acho que torno-me sádico quando os vejo a sofrer à nossa pala.
Essas vitórias seguidas que tivemos contra eles foram de uma epicidade extrema, foi fodido até adormecer nesses dias tamanha era a minha euforia à noite.

Infelizmente ficamos felizes com vitórias ao Porto porque também acontecem poucas vezes.

Eu sou anti-portista ferrenho. Acho que festejo até vitórias de Krasnodares contra eles tamanho é o meu ódio.
Até ao ano passado até os ia provocar de propósito ao FB só para irrita-los ainda mais.

Karel Alinho

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2020, 21:54

hahahaha é sempre 2-0.

Foi o ano passado que, curiosamente, ganhámos ao Porto pela primeira vez em casa e fora para o  campeonato durante largo tempo. Desde Koeman, julgo. E a penúltima vez que fizemos esse brilharete foi em 76/77.

EverlastingCunt

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2020, 19:52
lista de ex-sporting que vao ser noticiados:

Ricardo Esgaio
Piccini
Sir William ---> Check
Adrien
João Mario
Gelson Martins ---> Check
Rafa Leão
Daniel Podence
Bas Dost
Slimani ---> Check

William Carvalho no Benfica ?  Se isso acontecer faço greve de fome junto ao estádio, ou faço uma ameaça de bomba no estádio da luz, isso é impensável!!! Um gajo no meio campo do Benfica que apenas usa metade do cérebro e que por vezes até tem uns delays que não lembra a ninguém... só de lançarem o nome dele mostra que deve ser para os apanhados.

DD

Ainda não se lembraram do Badost!!!! JJ quer Badost no Benfica!!!

diabinho99

Não dá para dar já uns toques na equipa para a final da taça? Pelo menos uns berros aos meninos, já era algo novo.

bzouk

TFFS

JFCR

Citação de: diabinho99 em 23 de Julho de 2020, 22:39
Não dá para dar já uns toques na equipa para a final da taça? Pelo menos uns berros aos meninos, já era algo novo.

Qual o motivo dele não pegar já na equipa?

mangalaranja

Citação de: EverlastingCunt em 23 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2020, 19:52
lista de ex-sporting que vao ser noticiados:

Ricardo Esgaio
Piccini
Sir William ---> Check
Adrien
João Mario
Gelson Martins ---> Check
Rafa Leão
Daniel Podence
Bas Dost
Slimani ---> Check

William Carvalho no Benfica ?  Se isso acontecer faço greve de fome junto ao estádio, ou faço uma ameaça de bomba no estádio da luz, isso é impensável!!! Um gajo no meio campo do Benfica que apenas usa metade do cérebro e que por vezes até tem uns delays que não lembra a ninguém... só de lançarem o nome dele mostra que deve ser para os apanhados.

Nao te preocupes, mm que ele assine hoje, só chega daqui a dois anos.