Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 10:20
um par de semanas para começar a próxima época

se numa pre temporada normal o "mercado corre a nosso favor", veremos o que está a ser cozinhado actualmente

Uma série de contratações falhadas, até ao último segundo e 99% deste plantel de volta.

Fastlock

Citação de: Zetuga em 25 de Julho de 2020, 08:46
Citação de: Fastlock em 25 de Julho de 2020, 06:28
Apesar do que o Jorge Jesus disse quando foi para o Sporting ele agora é o nosso treinador. Mas quero um pedido de desculpas!

O0

Espero que estejas sentado

Por acaso até estou deitado...  ;D

GGG

Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2020, 12:04

se numa pre temporada normal o "mercado corre a nosso favor", veremos o que está a ser cozinhado actualmente

Uma série de contratações falhadas, até ao último segundo e 99% deste plantel de volta.

Ou mesmo 100%....
Diria mesmo que vamos investir zero, até porque o jj nem gosta nada de cromos novos e o nosso plantel até é de extrema qualidade....

O homem já cá esteve, já sabem qual é o seu modo de actuar e pensam que não vamos ter uma revolução no plantel?

20Nico Gaitan20

pmmp20

Mikeslb1904

Citação de: jpfluis em 25 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: Tapion em 25 de Julho de 2020, 09:37
É o nosso treinador! O sucesso dele é a nossa felicidade actualmente.

Portanto não é muito inteligente andar a ataca-lo...
Tão simples como isto.

E o que se passa é a prova viva de que para alguns o sucesso do Benfica não é a prioridade.

Isto é básico e simples, o sucesso do JJ é sinónimo de felicidade, mas infelizmente há quem não tenha dois dedos de testa e tenha outras prioridades.

Para mim, JJ foi um valente FDP quando esteve fora do Benfica e em alguns momentos ao longo dos 6 anos em que esteve cá.

Prejudicou o Benfica em várias opções que teve nos 6 anos em que cá esteve. Não tenho memória curta nem seletiva.

Ganhámos títulos mas também Perdemos, por culpa de JJ, alguns títulos, durante os 6 anos em que cá esteve. Não tenho memória curta nem seletiva.

Não simpatizo minimamente com o personagem. Nunca o escondi.

Uma vez que voltou ao Benfica, fugido do Brásiú para não ser capado, desejo que vença, que seja feliz e que tenha o maior sucesso no lugar de treinador do Benfica.

Benfica954

Citação de: Patton em 25 de Julho de 2020, 11:34
É começar a ganhar e a contestação passa!

Com JJ isso nao é garantido.

Black Panther

Hj o Alta Definição às 14h na sic é com ele

https://sic.pt/Programas/altadefinicao/videos/2020-07-25-Jorge-Jesus-e-o-proximo-convidado-do-Alta-Definicao-O-treinador-mais-falado-do-momento

(Posso estar errado, mas não sei se não será apenas uma repetição de uma entrevista de 2017)

Benfica954

E veremos se o grande JJ ganhara com a mesma equipa de BL.

Benfica954

Citação de: Black Panther em 25 de Julho de 2020, 12:54
Hj o Alta Definição às 14h na sic é com ele

https://sic.pt/Programas/altadefinicao/videos/2020-07-25-Jorge-Jesus-e-o-proximo-convidado-do-Alta-Definicao-O-treinador-mais-falado-do-momento

(Posso estar errado, mas não sei se não será apenas uma repetição de uma entrevista de 2017)

Toda a gente é bonito, toda a gente simpatico como se diz em Franca. Isso é so  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

kramxel²

Citação de: GGG em 25 de Julho de 2020, 12:15

Ou mesmo 100%....
Diria mesmo que vamos investir zero, até porque o jj nem gosta nada de cromos novos e o nosso plantel até é de extrema qualidade....

O homem já cá esteve, já sabem qual é o seu modo de actuar e pensam que não vamos ter uma revolução no plantel?

LFV está cá há 20 anos, e ainda não conheces o seu modo de actuar?

poolshark

20Nico Gaitan20

Mariachi

Esta demora para assinar deve-se a que?

kramxel²

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2020, 13:34
Esta demora para assinar deve-se a que?

Ao Benfica ter um treinador sob contrato.