Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mercurialSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Vai ter muito trabalho pela frente! Encontrou o clube bem pior do que quando chegou em 2009.
Nem por isso, está mais ou menos igual.

Onde é que estão o Maxi, Luisão, David Luiz, Aimar, Di Maria, Cardozo deste plantel?

Até o Amorim, Carlos Martins ou Nuno Gomes eram titulares neste plantel miserável.

tsubaxa

Não vai ter vida fácil, muito trabalho pela frente.

Segunda-feira, quando voltar a ser apresentado pode voltar a repetir a célebre frase: " está equipa comigo vai render o dobro" - Neste momento não é o mais difícil.

Esperança pelo o Ferro, o rapaz que levou várias vezes com as culpas - tenha ele empenho, paciencia e oportunidade e pode vir a dar uma grande resposta.

Posto isto, com confiança em JJesus, não sendo muito a favor da sua contratação há 3 semanas, neste momento  acho que é o treinador certo para o Benfica. Se o Benfica continuasse assim a Liga dos Campeões era por um canudo, com JJ há esperança. Não deixando de ser difícil.

Há uma série de jogadores no plantel que podem fazer 5x mais...

MiguelTrindade

Depois da destruição mental de Rui Vitórias, Lages e Verissimos e andarmos a brincar ás formações e ás manias das superioridades vamos ver se JJ consegue refazer a merda que se andou a fazer durante os últimos anos. A partir de amanha é um novo dia.

Vamos lá pensar positivo e criar estabilidade para JJ poder trabalhar, não querem fazer de o Benfica um Sporting pois não?

Vamos lá pensar positivo e ver o que JJ tem para nos apresentar.

Neste momento com JJ á frente sei que tudo vai mudar não pela questão do treinador mas sim porque sei que com JJ o Presidente LFV vai ter que aguentar calado, e pode ser que sirva de lição para não fazer o mesmo que fez anteriormente despedindo o treinador.

PB

Vão todos bater a bola baixa. Amanhã já teremos novidades seguramente.

Blitz

Precisamos muito de ti mister.

Devolve-nos o Benfica, por favor.
Dentro dos possíveis claro. Totalmente só em Outubro e não está nas tuas mãos.

Kinkolas

Que corte nas putas das férias destas princesas.

ppfinder

Pelo menos que meta esta malta toda na ordem.

Príncipes do nada !!!

Sickness:SLB

Nem deve dormir bem hoje. Depois de ver o jogo e tanto riscar num papel, percebeu que só devem ter sobrado 4 ou 5 jogadores dignos do Benfica...

ItsY2Inferno

Desta vez o dobro não chega mesmo.

Força mister

Rei

Só este gajo para se vir enfiar neste clube. E ainda assim falam mal dele depois da estruturita o querer escorraçar para o Qatar.

figueira7

Anda Jorge. Finalmente o nosso sufoco acabou. Agora é despachar uma boa quntidade de langonhs que ha no plantel e investir forte na proxima epoca.

Chega de yes mans e benficas mansos

1entremilhoes

Muito trabalho pela frente, vai ter de fazer horas extraordinárias.
Ou entram 4 ou 5 jogadores para o onze titular, com qualidade ou a situação não vai melhorar muito.
Isto por baixo porque o plantel deve continuar desiquilibrado, não me parece que exista capacidade da "estrutura" para conseguir negócios vantajosos.

Schweisen Tiger

Se me começa com merdas com Almeidas e Gabrieis, vou durar pouco tempo neste espaço. É que nem me venha conversas de manter jogadores que não correm, nem querem correr.

Phuket

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Vai ter muito trabalho pela frente! Encontrou o clube bem pior do que quando chegou em 2009.
Nem por isso, está mais ou menos igual.
Então sou eu que não estou a ver David Luiz, Luisao, Di Maria, Cardozo,  Maxi Pereira, Aimar..
Ou então estão escondidos!
Este plantel não vale metade daquele que havia quando o JJ chegou pela primeira vez.
Infelizmente nem do zero vai começar.
Todos esses jogadores estavam subvalorizados na altura, como estão muitos dos actuais.
Mas tinham qualidade! Hoje a qualidade está muito nivelada por baixo. Tenho a certeza absoluta que o JJ está em pânico com a fraca base que tem neste momento, a menos de 1 mês para as pré-eliminatórias da Champions.
É evidente que ele não vai dizê-lo na segunda, mas o nível qualitativo é muito baixo e vai ter de contratar 6-7 jogadores para entrarem diretamente no 11 e depois aproveitar alguma coisa de alguns destes para serem segundas opções.

Flavius

Vai dispensar noventa e cinco por cento do plantel