Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pmmp20

com o JJ temos a garantia de trabalho, e q quando os jogadores entrarem em campo foram preparados para render o máximo.

isso já é uma vantagem enorme comparado com a mediocridade desta época.

por mim era apresentado amanha.

ZauZau

Tem de dar razia no plantel. É só merda, incrível. Voltamos aos tempos das trevas (pós 94)

rcoelho

Citação de: pmmp20 em 02 de Agosto de 2020, 00:50
com o JJ temos a garantia de trabalho, e q quando os jogadores entrarem em campo foram preparados para render o máximo.

é jesus mas não faz milagres, este não transforma água em vinho.

terá hipoteses se receber uma duzia de reforços.

SCunha11

TRABALHO JJ TRABALHO! Seja com que presidente for, TRABALHO! Limpar a borrada do Vieira ao longo destes anos todos e reerguer este colosso novamente!
Neste momento por muito que me custe dizer isto, tem de ser um treinador com ideias vincadas e que não se deixe contaminar pelo ventoinhas seja de que maneira for! BORAAAAA CARALHO, LIMPAR TUDO NO TUGÃO É O MÍNIMO EXIGIDO,CONTRA O PIOR PORCO DOS ULTIMOS ANOS!

pmmp20

Citação de: rcoelho em 02 de Agosto de 2020, 00:51

mas ha trabalho táctico e técnico. hj uma equipa minimamente trabalhada ganhava o jogo.

Carlos Pedro SLB

Se não inventar nos jogos grandes pode fazer bastante.

Mas não esteja a espera de grandes jogadores.

E mais já passou por cá e sabe o que a casa gasta. Pode sair em qualquer altura.

Reconheço que percebe de futebol mas ...

fjorge

Não vai fazer milagres com um plantel destes, vai trazer organização e colhões a esta equipa mas com esta qualidade individual não vamos a lado nenhum. Hoje o lado esquerdo do Benfica dificilmente tem lugar numa primeira divisão e andam a jogar no Benfica.

rcoelho

Citação de: pmmp20 em 02 de Agosto de 2020, 00:53

mas ha trabalho táctico e técnico. hj uma equipa minimamente trabalhada ganhava o jogo.

contra 11? com o gabriel que não mexe o cu? com o Tavares que não sabe defender? com o Seferovic que julgo que nem tocou na bola em 70m?

a defesa.... aproveita-se o Ruben (e mesmo assim tem) Dias

Do ataque não se aproveita quase nada.... o Vinicius e o Rafa nos dias em que decide jogar à bola, este ano não sei se já aconteceu alguma vez...

do meio campo, dou o beneficio ao Weigl, o Cervi faz o que sabe e os outros não querem.

Tens valor nalguns jovens que não jogam ou entram a 5 minutos do fim em jogos desesperados.

O plantel não era perfeito mas desligou-se. Algo de muito grave tem de ter acontecido naquele balneário....

o jesus tem de identificar e cortar o cancro, mas precisa de muitos jogadores de qualidade para ganhar o campeonato a este porto fraquinho....

J.P.

Limpar este plantel e meter os meninos a correr.

Kinkolas

Rui Vitória por exemplo tinha esse dom, mas transformava tudo em merda.

Karel Alinho

O treinador do João Noronha Lopes, futuro 34º presidente, é apresentado segunda-feira. Que comece a limpeza asap e é só esperar por um presidente a sério, em Outubro.

Sequel

Vai pegar num plantel que está a níveis anímicos que só me recordo de ver na tal época dos zero títulos.

Não auguro grande futuro, nem depois de limpezas que terão forçosamente de ser feitas.

areal

Que grande trabalho vais ter jj.... Só meninas neste plantel....

Rivero

Não consigo lidar bem com o regresso deste senhor, mas se servir para dar ordem de doação para 99% deste plantel de merda 10 anos à frente, já não seria mau.

Sempre poderíamos ter chances de fazer frente ao colossal Porco Nobo falido dos cães raivosos e dos Mbembas, Maregas e Manafás.

Kampz

Odysseas, H.Leite, Zlobin

Almeida, Gilberto
Rúben/Semedo, Ferro
Cabrera, Jardel
Grimaldo, N.Tavares

Weigl, Samaris, Fejsa/Arão
Gabriel, Taarabt
Pizzi, Pedrinho, D.Gonçalves
Everton, Cervi

???, Chiquinho
Cavani, Seferovic, Dyego