Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Woodwaid

Amanhã espero uma palavra a todos nós como tive que dar um injecção de moral no Sporting, sabia que o Benfica era e é melhor, tinha que ser profissional, nada contra o Benfica, está as defender os interesses do meu patrão.
Depois vai com a história, Seixal cresceu... está maior, precisa de alguns ajustes mas está no caminho certo, do plantel atual mandava logo tiradas de jogadores acostumados, sem garra, que quem não desse tudo o que tem não estava  lá a fazer nada, e que quer trazer de volta o rolo compressor e ver toda a equipa pro mesmo lado com os dentes serrados!

Trapattoni

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 15:01
Ontem antes do jogo ouvia o Carlos Manuel na sporttv.
Ele diz que viu um pouco do treino do Benfica no dia anterior e assistiu a algo que o deixou espantado.
Atenção, não sabemos o contexto do exercício, podia ser algo pra descontrair, mas o Carlos diz que viu fazerem o meinho e que normalmente, em todo o lado que jogou e treinou, esse tipo de treino é pra ser levado muito a sério, porque é um exercício onde adquires mais valias tanto defensivas como ofensivas pela rapidez de raciocínio e saber sair da pressão.
O Carlos Manuel, disse que todo o exercício foi feito em tom de brincadeira e sempre na palhaçada e ficou muito admirado, até falou da forma como o Cruyff era exigente nesse exercício.
Temo que a partir do momento em que o treinador mudar, vão haver muitas meninas que vão acabar treinos a chorar com saudades dos bananas anteriores.

Mestre

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 14:54
Espero q JJ tenha carta branca para renovar o onze TODO!
RD, Vinicius e todos os outros! Por mim podem ir todos com o caralho, n fazem cá falta nenhuma.

Carta branca e um livro de cheques em branco também

ricardoslb1988

Citação de: MrCobb em 02 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: AHDRA77 em 02 de Agosto de 2020, 14:55
Muitos aqui criticam a postura do Lage e do Veríssimo perante a atitude dos jogadores em campo. Eu concordo plenamente que é vergonhoso, para ser simpático, vê-los a aplaudir jogadores como Gabriel e Tavares... Mas eu acho que isso se deve ao facto à sua inexperiência e pouco peso no balneário. Não sabem nem podem mais! Nãp têm estaleca, ainda, para aguentar a pressão de serem treinadores do MAIOR.
Obviamente. Eu ainda hoje estou para perceber como demos a volta no Ladrão na época passada a perder com 20 minutos de jogo... ;D
Garra, vontade, mudança de treinador, João Félix e sobretudo um balneário ainda liderado por Jardel, Jonas, Fejsa e onde os 2 cones moles do lado direito pouco mandavam.
Salvio e Samaris também.

Shoky

Amava que o primeiro treino fosse transmitido em direto...

Os berros ao Arão iam parecer coisa de meninos à beira do que vai acontecer.

lPhoenix

Citação de: J_PN em 02 de Agosto de 2020, 15:01
Uma das primeiras coisas a fazer é correr com Pizzis, Almeidinhos e Rafa. Gajos com mentalidade competitiva ZERO não servem para jogar no Benfica.

Na mouche.

Não está em causa mais nada. Objectivamente é isso mesmo.

francisco

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 15:05

devem ter noção disso portanto duvido muito.

Los_Car

Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: J_PN em 02 de Agosto de 2020, 15:01
Uma das primeiras coisas a fazer é correr com Pizzis, Almeidinhos e Rafa. Gajos com mentalidade competitiva ZERO não servem para jogar no Benfica.

Na mouche.

Não está em causa mais nada. Objectivamente é isso mesmo.
Correr as divas e treinar até esfolar os dedos.

MTrigueiros

Não há treinos abertos com Jesus. Acho que isso já é conhecido.

Nem o Veríssimo os vai ver.

redeagle7

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 15:04
Ele diz que viu um pouco do treino do Benfica no dia anterior e assistiu a algo que o deixou espantado.
Atenção, não sabemos o contexto do exercício, podia ser algo pra descontrair, mas o Carlos diz que viu fazerem o meinho e que normalmente, em todo o lado que jogou e treinou, esse tipo de treino é pra ser levado muito a sério, porque é um exercício onde adquires mais valias tanto defensivas como ofensivas pela rapidez de raciocínio e saber sair da pressão.
O Carlos Manuel, disse que todo o exercício foi feito em tom de brincadeira e sempre na palhaçada e ficou muito admirado, até falou da forma como o Cruyff era exigente nesse exercício.
Temo que a partir do momento em que o treinador mudar, vão haver muitas meninas que vão acabar treinos a chorar com saudades dos bananas anteriores.

Obviamente que os treinos podem e devem ter um ou outro momento de descontração, mas na minha opinião, um treino tem que ser o mais parecido possível com um jogo, no que diz respeito às intensidade, dedicação e concentração.
Diz-me como treinas e eu digo-te como jogas.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 15:08

Ainda bem.

Sylphs

Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2020, 14:56
"A partir de hoje termina a hegemonia do Porto. A partir de hoje existem dois um candidatos ao título".

Adorava que ele dissesse uma daquelas merdas alucinadas à JJ, simultaneamente cagando na cabeça da Estrutura.

Fixed

Trapattoni

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 15:04

Obviamente que os treinos podem e devem ter um ou outro momento de descontração, mas na minha opinião, um treino tem que ser o mais parecido possível com um jogo, no que diz respeito às intensidade, dedicação e concentração.
Diz-me como treinas e eu digo-te como jogas.
Sem duvida. E daquilo que os últimos jogos dão a entender é que houve descontracção...Só que a mais. E isso traduziu-se nas prestações dos jogadores dentro de campo.

francisco

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 15:08

Ainda bem.
Vão ter um treino a sério cinco anos depois. Os relatos de "uma hora a bater livres laterais e cantos" com Roy são mais do que muitos.

Sempre Fiél SLB

Please JJ dá um pontapé no cú do Pizzi...Please