Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GonPat90

Hoje é o dia em que esta direcção conseguiu rebaixar todos os Benfiquistas.

RodrigoVivo

No meio deste descalabro de final de época, o regresso do JJ é uma lufada de ar fresco mas não vale a pena entrar em euforias!

Muito se tem lido sobre o JJ poder agora adaptar este e aquele ou o clássico "agora com JJ é que vai render". Calma!

Bem me lembro em 2011 quando fomos buscar o Yannick Djaló ou outros jogadores que também prometiam muito e não deram nada com ele.

É um upgrade? Sim, sem dúvida. Mas calma.

zappendrix

Citação de: Greis em 03 de Agosto de 2020, 10:21
Alguém me recorda o porquê do Cardozo querer ir à tromba do Jesus naquela final da Taça?
Por causa das más substituições.
Já por exemplo, na Kelvinada (hoje deve jogar nas favelas do Rio de Janeiro), ele tira o melhor jogador em campo (Gaitán) e coloca o Roderick. Viu-se depois por onde foi o golo e o que mais uma vez originou.

SoaringEagle

Citação de: zappendrix em 03 de Agosto de 2020, 10:31
Alguém me recorda o porquê do Cardozo querer ir à tromba do Jesus naquela final da Taça?
Por causa das substituições.
Já por exemplo, na Kelvinada (hoje deve jogar nas favelas do Rio de Janeiro), ele tira o melhor jogador em campo (Gaitán) e coloca o Roderick. Viu-se depois por onde foi o golo e o que mais uma vez originou.
Melhor ainda. Foi porque ele meteu o Almeidinhos!

slb1985

Já por exemplo, na Kelvinada que hoje deve jogar nas favelas do Rio de Janeiro, ele tira o melhor jogador em campo (Gaitán) e coloca o Roderick. Viu-se depois por onde, como foi o golo e o que mais uma vez originou.
Sempre a dizer a mesma coisa por que correu mal. Ao menos  lembraste, o que estava a ser o jogo antes e depois dessa substituição ? Com o Roderick em campo o Porto apenas criou uma oportunidade de golo, o jogo estava controlado. Aquilo foi um piço do tamanho daquele estádio. O único jogo que o JJ esteve mal naquele antro, foi no 5-0

Marrokinoum

Hoje uma nova era começa no nosso clube.

Já diz o proverbio, "Aguas passadas não movem moinhos"

Só uma metalidade forte, vencedora e feroz, será capaz de fazer mudar o Chip, e grande parte dessa mudança terá que partir de nos.

Desde as 17h horas de hoje terás 100% do meu apoio, mas exigo 100% de dedicação da tua parte.

PELO BENFICA!!!

zappendrix

Citação de: SoaringEagle em 03 de Agosto de 2020, 10:33
Melhor ainda. Foi porque ele meteu o Almeidinhos!
E quando coloca o David Luiz a defesa esquerdo e levamos 5 do Hulk que jogava pelo lado dele...

zappendrix

Citação de: Marrokinoum em 03 de Agosto de 2020, 10:35
Hoje uma nova era começa no nosso clube.

Já diz o proverbio, "Aguas passadas não movem moinhos"

Só uma metalidade forte, vencedora e feroz, será capaz de fazer mudar o Chip, e grande parte dessa mudança terá que partir de nos.

Desde as 17h horas de hoje terás 100% do meu apoio, mas exigo 100% de dedicação da tua parte.

PELO BENFICA!!!
Se tivermos o lopetegui a treinar o porto, acredito.

diogoalves

Gostaria de ver colocadas as seguintes questões:
"Se realmente se acha a última bolacha do pacote, porque disse, aquando da sua passagem pelo Smerding, que sabia como se ganhava do outro lado? Significa que achava que estava num clube corrupto e que mesmo assim só ganhou 3 em 6? Isso faz de si o quê?"

windows10

Primeiro comentário neste muy nobre fórum é sobre o alívio que sinto por voltarmos a ter um treinador que prime pela competência, é um perfecionista em termos táticos, valoriza os jogadores, e acima de tudo sabe bater o pé ao presidente. O dinheiro q vai ser investido não apareceu do nada, foi uma exigência do treinador. O que para mim é sinal de que tem a lucidez de saber que não se ganham campeonatos com SÓ com a formação.

1entremilhoes

Se encontrar por ai o "projeto" ou a "estrutura" já não é mau, sempre se identifica esses dois mitos urbanos.
Que o Benfica tenha muito sucesso é o que se quer.

TotoSalvio

Hoje é dia de começar uma nova caminhada e reerguer o Benfica.. vamos Mister!

kino

Na escala lagartoes que infestam o nosso clube isto é um campeonato ganho.

Shoky

Por causa das más substituições.

O Cardozo quis ir à tromba do treinador porque o Jesus meteu o André Almeida a defesa esquerdo na final da Liga Europa e da Taça, preterindo o amigo paraguaio Melgarejo que fez a época toda.

O Almeida foi o responsável número 1 pela miséria no Jamor, ele e o Artur. E como aquele balneário estava a ferver de frustração pelas derrotas, ele explodiu.

Saudades do tempo em que tinhamos jogadores enojados por perderem.

zappendrix

Citação de: diogoalves em 03 de Agosto de 2020, 10:40
Gostaria de ver colocadas as seguintes questões:
"Se realmente se acha a última bolacha do pacote, porque disse, aquando da sua passagem pelo Smerding, que sabia como se ganhava do outro lado? Significa que achava que estava num clube corrupto e que mesmo assim só ganhou 3 em 6? Isso faz de si o quê?"
Ele é tão bom treinador que tem seis adjuntos e depende sempre das carradas de reforços que sempre pede!
Pelo menos na europa é cohecido pelo Braga do Domingos Paciência que ainda deu um titulo europeu ao porto depois de nos eliminar e ainda fica com o Skenderbeu como brinde.

É tão bom treinador que vai receber um salario de TOP 5 europeu quando ninguém na europa que lute por alguma coisa o quer.