Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 12:35
Ansioso pela CI. Tem tudo para ser épica
Eu nem dormi tal a excitação....vai ser a merda usual em modo pavão !
Depois de 5 anos de Bombo e Lage esta vai ser épica. Se depois entrar em modo pavão cá estarei para criticar

EdiSantos33

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2020, 12:22
Vai ser o Luisão que vai ter mão nos meninos mimados...

o gajo que chorava o contrato todos os anos...

Mas não fazia camas

bmuc79

Estes não precisam de mostrar ambição nem chorar por nada.
Têm aumentos todos os anos de mão beijada.
Profissionalismo e retribuição, nada mais justo e sério.

TFFS

A verdade é que desde que saiu o balneário já fez 2 camas. Coincidência ou não, prefiro-o lá do que deixar estas amélias a mandar

cg1940

Curioso para ver se vai ter coragem de falar da forma como saiu e a forma como tratou o clube apos a saida.

iKE16

Eu se fosse apresentado hoje como treinador do Benfica, rasgava completamente já o plantel...
Mandar uma mensagem para dentro que comigo (JJ) não existem cá meninos mimados e que quem não correr pelo Benfica, pode começar a procurar outro clube.

OclassicoNº10

Que comece a limpeza.

2 anos sem trabalhar o minímo.
Nem a puta de uma defesa à linha sabem fazer.

Carga mister!!!

diplomat

Citação de: cg1940 em 03 de Agosto de 2020, 12:43
Curioso para ver se vai ter coragem de falar da forma como saiu e a forma como tratou o clube apos a saida.

Claro que não !
Obviamente vai ser uma apresentação normal do JJ todo inchado e cheio de gabarolice bacôca.

bmuc79

Mas alguém tem dúvidas que este Homem vai mostrar serviço?
Se o fez aquando da 1a vez, hoje com mais experiéncia, ratice e vontade vem ainda melhor.

Saudades de ter alguém que gosta de futebol, que é realmente apaixonado pelo que faz e um workaholic nos destinos do clube.

bmuc79

Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2020, 12:45

Claro que não !
Obviamente vai ser uma apresentação normal do JJ todo inchado e cheio de gabarolice bacôca.

É assim que eu gosto dele.
Quando ele não for assim é sinal que perdeu todo o seu valor e vontade.

lPhoenix

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 12:42

A verdade é que desde que saiu o balneário já fez 2 camas. Coincidência ou não, prefiro-o lá do que deixar estas amélias a mandar

Já eu acho que o que se passa hoje no balneário é um legado do Luisão.
Foi um excelente capitão na medida que sempre defendeu os seus colegas mas a forma como encarava os sócios e as críticas não era exemplar.

No entanto, o distanciamento destes últimos anos pode tê-lo feito ver as coisas de outra perspectiva... não me chocava se viesse para esse lugar. 

helderrocha

Citação de: iKE16 em 03 de Agosto de 2020, 12:44
Eu se fosse apresentado hoje como treinador do Benfica, rasgava completamente já o plantel...
Mandar uma mensagem para dentro que comigo (JJ) não existem cá meninos mimados e que quem não correr pelo Benfica, pode começar a procurar outro clube.
primeiro devia-se retratar da sua saída e do que andou a dizer.

desembargador 1

há pessoas que a única coisa que sabem fazer é criticar, se for A é pq é A, se for B é pq é B .... enfim...

evidentemente que a escolha do Luisão para acompanhar a equipa e estar no balneário é uma ótima decisão, pq foi o capitão e colega ainda de bastantes jogadores no plantel, que o respeitam, conhece bem o o balneário e tem um natural carisma que é tb importante nestas situações.

É sem dúvida uma mais-valia.

Alento

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 12:24
Independentemente de se estar a favor ou contra o seu regresso seria brutal que voltássemos a vier aqueles primeiros meses da época 2009/10 em que, basicamente, passávamos qualquer adversário a ferro.

Neste momento não temos base humana para isso.

diplomat

Citação de: bmuc79 em 03 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2020, 12:45

Claro que não !

É assim que eu gosto dele.
Quando ele não for assim é sinal que perdeu todo o seu valor e vontade.

Sem princípios e o crl... Isso e que se quer, Por mim até pisava no emblema na apresentação só pa verem quem manda crl...