Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Abreu-jp

RP89

Citação de: eaglepin3 em 03 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Toalhete em 03 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: eaglepin3 em 03 de Agosto de 2020, 14:41
Tenho muitas coisas que gosto e outras tantas que não gosto em Jorge Jesus, mas uma das que gosto é da capacidade que ele têm em pôr um jogador a correr e espremer a sua qualidade. Muitos que agora que parecem não saber jogar vão começar a correr depois de levaram com o chicote do JJ.

Isso é verdade.

O problema é quando ele tenta espremer os Emersons desta vida.

Tens razão. Mas espero que a passagem pelo sporting, al hilal e flamengo tenha servido para ele perceber quando um jogador tem realmente potencial ou quando não vale a pena insistir  ::)
20 anos de carreira não chegaram? Foi preciso ir para o çporte, Al Hilal e Brasil?

Roy Bean

Tenho muitas coisas que gosto e outras tantas que não gosto em Jorge Jesus, mas uma das que gosto é da capacidade que ele têm em pôr um jogador a correr e espremer a sua qualidade. Muitos que agora que parecem não saber jogar vão começar a correr depois de levaram com o chicote do JJ.

Isso é verdade.

Tens razão. Mas espero que a passagem pelo sporting, al hilal e flamengo tenha servido para ele perceber quando um jogador tem realmente potencial ou quando não vale a pena insistir  ::)

oh sim deve ter aprendidomuito, primeiro foi ele q inventou!
Jj é demasiado egocêntrico, bernardos e oblacks vai sempre acontecer com ele!

Simpson SLB

Não estou em casa. Alguém pode partilhar link da btv? Obrigado!

Espártaco

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

Nao recebo lições de benfiquismo de ninguém e não quero a vitória a qualquer preço.

Eu ainda me lembro do limpinho, limpinho frente aos lagartos e do penalty que o maxi fez ao capel, gosto de ganhar, sou do benfica mas não tenho palas nos olhos.

E digo-te, se para correr com o Bieira tivesse que ficar dois anos em 3o lugar assino de cruz, já vocês papam tudo desde que haja bom futebol e nota artística, porque isso vale mais que vitórias.

1904 não é 2003 nem 2009, ganhem vergonha na cara

Nunca gostei de andar em arbitragens, mas então teríamos de fazer esse exercício para todos os jogos que fomos prejudicados em 10/11, 11/12 e 12/13 que foram decisivos no desfecho final dos respectivos campeonatos.

Dalone

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: xiribiti em 03 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: Karel Alinho em 03 de Agosto de 2020, 14:36
Emissões especiais a acompanhar o homem a sair de casa, a chegada ao Seixal, o dia todo a falarem do homem...

...depois vêm os outros porcos chorar que ninguém lhes liga nenhuma, por mais que ganhem. :rir:

Pois é, mas os canecos já ninguém lhes tira, e ainda bem que este ano nem há supertaça

Vai haver...e é para a limpar.
A próxima época tem de ser de limpeza total da nossa parte. Não se pode exigir outra coisa.

JJ não tem a cabeça noutra coisa, se não em ganhar.

Vamos comer estes porcos vivos! À Benfica!

blog benficaatemorrer

No Benfica de LFV são só dias tristes... uns atrás dos outros.

A alegria do futebol morreu aqui.

alfredo

as esperancas voam altas. estou curioso em ver se consegue cumprir.

Slb04Sempre

vamos ver o discurso do JJ se vai ser do primeiro JJ ou de cagão..

eaglepin3

Citação de: RP89 em 03 de Agosto de 2020, 14:50

Isso é verdade.

20 anos de carreira não chegaram? Foi preciso ir para o çporte, Al Hilal e Brasil?

Estás a comparar os clubes que o JJ teve antes com esses? O JJ só cresceu realmente do braga para a frente.

E com isto não estou a dizer que o resto do percurso não tenha sido importante, mas é diferente. E o facto de ter saído Portugal também o pode ter ajudado

Iron Mask

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2020, 14:54
vamos ver o discurso do JJ se vai ser do primeiro JJ ou de cagão..

Tenho muito receio que se coloque acima do clube com o seu discurso....espero que seja comedido no que diz.

LFVL

O post dele no instagram já é para amansar o pessoal...

MasteRed

Há aqui gente que sofre do síndrome de corno manso, só pode.

"ah, espero que tenha o discurso comedido"

Mas que comedido. Tem é de enviar uma mensagem de força, tanto para FORA como para DENTRO.

Puta que pariu. Farto de Lages e Rui Vitórias estou eu.

ShorBraga

Do Jesus não espero nada. O presidente tem de sair do clube.

J_PN

Se houvesse jornalismo decente em Portugal tanto Vieira como Jesus eram destruídos em plena CI. Assim vai ser só uma sessão de perguntas de merda.