Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

"Saí donde mamavam!"

Oh Ana Paula!!!!!!

Onac

Preferia um contrato mais longo, mas percebo que, na verdade, isso não conta para nada se não houver resultados.

chocapito

FreddyAduFan

"o presidente" ja vai prai em 10 vezes no minimo

nwpt

pedrocairrao

"onde ma'mavam'" fds 😂😂😂

Petrucci

Onde "mamavam"!!!

Só se for a tua advogada!!

B.Verissimo

MAGICAL ONE

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 16:35
Saudades de um lateral como o Siqueira.
Não era grande espingarda
Pois nao, era uma grande metrelhadora... foi só o melhor que tivemos nos últimos 25 anos.
Nem aos calcanhares do Coentrão chegava.
O coentrao era bom a atacar, muita vontade, muito coração, de resto nada de especial.
O Siqueira a nível geral dava de calcanhar ao coentrao em termos de lateral/defesa esquerdo, era muito mais solido a todos os níveis, de classe mundial.

O Siqueira foi um bom lateral esquerdo do Benfica. Um disparates de vez em quando, não era dos mais inteligentes, e mediano a atacar, mas cumpriu bem e foi bem melhor do que tivemos noutros tempos.

O Coentrão... basta perguntar aos adeptos do Real Madrid o que pensam dele. Abancou o Marcelo durante um tempo, defensivamente era intratável. E ainda cumpriu ofensivamente, mesmo que abaixo do Brasileiro mas isso não é vergonha nenhuma, sabendo o que Marcelo dá.
No Benfica ofensivamente também foi nuclear, um comboio daquele lado. Fazia mais a diferença do que fazia no Real, como seria de esperar. Foi o melhor LE que vi no Benfica, de longe.
E virou um belo animal, é verdade, mas foi durante muito tempo a alma da equipa
O que fez noutros clubes nao interessa nada para o que está em discussão... fala se no seu tempo no Benfica, e para mim nao ha duvidas que o Siqueira foi o melhor lateral dos últimos 25 anos... o coentrao deixou aquela sensação de grande craque maior porque era o único a jogar alguma coisa de jeito nessa época, basta ver quantos títulos ganhaste com ele a ser o "protagonista" e depois olhas para o ano do Siqueira e compara.
O Coentrao teve ali dois anos em grande porque atacava muito bem e tambem pela raça a defender, mas ca ficou mais na retina dos adeptos porque era o único que ainda ia honrando o manto, a nível geral e tendo em conta a solidez que dava à equipa prefiro o Siqueira.
O coentrao foi um craque, isso não está em questão é só uma questão de preferencia.

Para mim é de longe melhor que ele, no Benfica. Nem tem comparação.
O Siqueira apenas apanhou um periodo melhor, que obviamente já não é culpa do Coentrão
Pra mim, foram os jogadores como o Siqueira que fizeram esse período melhor :smokin:

CarlosD

Como é que é Jorge? Onde mamavam? Devia ser a advogada.

cg1940

EU so tenho a 4ª classe mas o triplo de nada....continua a ser nada....

Esta apresentação é vergonhosa a todos os niveis

miniMilk

Jorge.P_

chico7slb

Onde mamavam?

Estava a falar da advogada brasileira?  ;D ;D