Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

+1benfiquista

O diretor desportivo do Alverca foi chamado porquê? Esta gente não tem vergonha?

RFOMSLB

Não havia uma banda chama d'arrasar?
Substituam o hino do Benfica por uma música da banda!!

Tiago Fella

"jogar o triplo"

e

"arrasar"

Quero ver

MAGICAL ONE

O Eliseu merecia um cargo no Benfica perto do plantel, vejam la isso ;D

JPSilva

Meu deus, vamos arrasar. Agarrem-no que o homem está lançado.

van33

mais 2 anos sem passar a fase de grupos da champions

Coinz

DaveSLB

que fdps, todos contente se a rir dps da vergonha da taça, clube completamente morto

nelsonandre

Aslio

Ponto positivo: em dez minutos demonstrou mais vontade de ganhar, confiança e convicção que os dois estarolas que tivemos como treinador nesta época que findou.

Ponto negativo: fds o Tiago Pinto está mesmo que nem uma lapa, não deslarga...

Sá das Violas30

JOGAR O TRIPLO !!!!
VAMOS ARRASAR !!!!

* turn off Jesus mic *
* switch to jazz *

ai Benfica...  ::bater:: ::bater::

JacobFlynn

Citação de: fdst1983 em 03 de Agosto de 2020, 17:35
"Jogar o triplo"
"arrasar"

Ele anda tolo

Então porque?
Para o que a gente joga, não deve ser difícil arrasar e jogar o triplo !

Karel Alinho

Bem, consideração final disto tudo: à parte da campanha de LFV e de ter tirado Rui Costa do congelador para a fotografia de campanha, o que interessa é o discurso de Jorge Jesus e eu ouvi ambição, vontade de ganhar, focado, sem papas na língua e a dizer o que todos pensamos enquanto adeptos.

Podem gostar ou não gostar, mas a verdade é que ouvir os outros e ouvir JJ é da noite para o dia.

A bitola está elevada. Grandes expectativas. E foi ele que as criou, logo tem mais colhões que qualquer um ali dentro.