Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ruio1999

Citação de: Aslio em 03 de Agosto de 2020, 17:51
Pergunta: o Pizzi "não dá mais" esteve presente? Ou tem guia de marcha?
Esteve presente.

TMMSLB

Níveis de bazófia no máximo.

Mas ao menos o discurso é ambicioso como se pretende no Benfica.

Red Eagle_90

E continua a marrar no markovic :rir:

The Eagle 10

Gostei do discurso mas isto tem de ser colocado no campo mesmo já tendo provadas no passado, mas temos de provar dentro campo o que ele disse hoje.

Concordo que só tenha assinado 2 anos, é o mais sensato, se mais tarde as coisas correm bem porque não renovar.

Jorge.P_

Só iniciados do ser andrade, tá visto. Deve ser para depois postar lá. ihihihi.

É que o aeroporto de Lisboa não conhecem de certeza.

chico_SLB

:cry2:
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Agosto de 2020, 17:52
o Rita a voltar ao Markovioc LOL

O Rita até vai buscar o Otto Glória.

Está assanhado

Strata

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2020, 17:52
Vão para o caralho com essa foto! Já enganei 5 ou 6 amigos meus com essa merda e cada um deles deve ter enganado mais uns tantos.

É pior que o covid.

Hooijdonk

A fasquia está alta. Título europeu é o que se pede ao Jesus, e é  o que ele da a entender que vem conquistar.

Vamos ver a coerência quando o Benfica for eliminado na fase de grupos da "Champs".

Dalone

Vamos ver como vai correr, mas gostei do que disse sobre "se vendem os melhores jogadores, como é que vamos ter sempre uma equipa forte?", claramente a meter esta direção em sentido, ele que em alguns jogadores sofreu desta "mania" da direção.

Vem ambicioso, pediu a união e garante trabalho... Que comece a trabalhar e meta estes jogadores a jogar e tragam craques para limparmos o Campeonato como nunca!

some thimes always

Com este plantel...nem Champions...nem ... campeonato...nem nada...
Plantel...fraco...enfim mais do mesmo

SL1904

Citação de: Aslio em 03 de Agosto de 2020, 17:51
Pergunta: o Pizzi "não dá mais" esteve presente? Ou tem guia de marcha?

Sim esteve presente. E sim estará presente até ele decidir pendurar as chuteiras. Ou então quando quiser sair para a China ou um clube árabe qualquer para ganhar fortunas.

|OnE|

CSalvador185

Não é o treinador que eu queria, mas é o treinador do Benfica logo tem o meu apoio.

É um pavão, é uma pessoa de carácter duvidoso e já sabemos o que vamos passar com ele.

Fora isso é ambicioso, quer ganhar acima de tudo e percebe mais de futebol de olhos fechados que os ultimos de olhos abertos.

Parece-me que vai haver investimento e que efetivamente vamos jogar muito mais do que "isto".

Agora é começar a trabalhar!

JMedeiros

Citação de: Toy4L3ve em 03 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: Russinho em 03 de Agosto de 2020, 17:47
Não percebi nada do que o Luisão vai fazer.
Vai para uma função nova, criada pelo LFV: tacho
essa função já está criada há muito tempo, Olha o Rui Costa

ClaudioCaniggia

O pessoal a cair no troll bait dos iniciados dragartos.