Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

profeta isaias

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2020, 18:23
Citação de: profeta isaias em 03 de Agosto de 2020, 18:22
Passaram duas horas e houve zero referências na BTV ao facto de haver eleições daqui a 2 meses. Parecem cães amestrados.
Isso não é verdade.

Falaram várias vezes sobre as eleições e sobre o período conturbado que estamos a viver. Se falaram sobre os candidatos? Não...

mea culpa então, nao me apercebi. mas era importante problematizar o cunho (assumidamente) pessoal que tem o regresso do treinador com o presidente e a hipótese deste já lá não estar daqui a 2 meses...essa discussão não me pareceu ter havido

Astor

O Pizzi abandonou mesmo a apresentação quando o JJ disse que íamos jogar o triplo?

MAGICAL ONE

Citação de: Astor em 03 de Agosto de 2020, 18:30
O Pizzi abandonou mesmo a apresentação quando o JJ disse que íamos jogar o triplo?
Foda se :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vitor_F

Vamos arrasar!

That's a statement!

Karel Alinho

Fragaxez

Porque é que dizem que só vai ficar 1 ano?

FreddyAduFan

Gondoriz

Pelo que se consta sim. Até filmaram o momento e tudo.

diabo_bom

fdx lol

JM21

A conferência de hoje é a prova de que neste Benfica amorfo é o homem certo.

Tem carisma, tem fome de vencer. É o que precisamos nesta altura.

A partir de hoje é o nosso treinador. É quem temos de apoiar.

Espero que tudo lhe corra bem. Estou convicto que assim será.

Boa sorte!  :slb2:

Abreu-jp

O Otávio falou no Cavani sem ngm levantar o tema lol.

Rumoaoquadragesimo

é impressionante como tenho um pó a este gajo e ao mesmo tempo é o único treinador nos últimos anos que chega aqui e diz as coisas como são fodasse até dá vontade da época começar estou farto de conas de sabao a orientar o Benfica

netkingcool

Citação de: eaglepin3 em 03 de Agosto de 2020, 18:30
Gosto bastante deste fórum, já era leitor assíduo em modo visitante. E obviamente estamos todos bastante desiludidos com o que tem sido o Benfica nos últimos tempos. Só não percebo como algumas pessoas não conseguem expressar as suas opiniões e as suas diferenças de opinião sem faltar ao respeito a outros Benfiquistas. Neste momento em que estamos na mó de baixo, o fórum enche-se de insultos mútuos só porque as pessoas têm opiniões diferentes... :blah:

Acreditem que em modo guerra aberta não vamos a lado nenhum, e não podia haver melhor exemplo do outro lado da 2ª circular.

Deixem-se de tretas e apoiem! Não gostam do rumo? Em Outubro, VOTEM! :slb2:

:tomates:

Esquece, são os mesmos à 15 anos, são os piores inimigos da oposição, nomeadamente do Noronha.

RedWinner

Esta semana chega o Pedrinho. Alguém mais?