Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Abreu-jp

"É importante os benfiquistas perceberem como tem em cima da águia: um somos todos e... um somos todos."  :estrelas:

PS: é por baixo da águia.

Meio_metro

O JJ é isto... O gajo vem para ganhar..  Pode ser bazófia... Mas é a realidade... Ele não vinha por dinheiro... O gajo já está em uma fase que só vinha com garantias para ganhar.

Não disse mentira nenhuma... Custa claro..

trucatruca

Citação de: andoaleme em 03 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 18:42
As bazófias em si não me aquecem nem me arrefecem, o que me irritou mais foi a palhaçada de fazer campanha em prol do Vieira e de certeza que houve benfiquistas a comer aquilo.

P. S. A aposta não vai existir, foi claro quando disse que as coisas mudam no futebol.
Estava mais que óbvio desde o inicio ao que vem, o resto é acessório.
Eu se fosse oposição, sentir-me-ia ainda mais motivado por ver que Vieira, Oliveira & Costa precisaram de apostar em engolir "uma espinha de Baleia" para poderem se sentir um pouco mais seguros.

jpcafe

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2020, 18:36
Calado "Vamos ter algumas surpresas, secalhar um ou dois jogadores já assinaram com o Benfica"

Esse tb. Outro boneco do NGL

Rei

Citação de: Fanatic7 em 03 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Agosto de 2020, 17:14
Dois aninhos, para em 2022 começar a ameaçar que vai para o Porto. Este gajo sabe laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargo.
Eu 2 anos o Porto não consegue angariar o dinheiro suficiente para poder pagar o JJ e as suas necessidades. Não acreditem nisso, o objectivo do JJ é ir para Espanha ou Inglaterra.

Ele vem ganhar menos no Benfica e ia assinar por 2 anos para ganhar mais depois? Não faz sentido.

andoaleme

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: andoaleme em 03 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 18:42
As bazófias em si não me aquecem nem me arrefecem, o que me irritou mais foi a palhaçada de fazer campanha em prol do Vieira e de certeza que houve benfiquistas a comer aquilo.

P. S. A aposta não vai existir, foi claro quando disse que as coisas mudam no futebol.
Estava mais que óbvio desde o inicio ao que vem, o resto é acessório.
O que é acessório?
O que sempre foi sob a égide de Vieira e se estivesses atento questionarias o "resto" e não o acessório.

Karel Alinho

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 18:50
Quando ele vir o cume da Montanha que vai ter de escalar vai passar mal.

Ele pode ter toda a ambicao do mundo e um grande plano mas o Vieira e o seu team vao sabotar tudo dada a sua incompetencia.

O meu palpite é que se vai Fartar.

Como se já não soubesse o que a casa gasta. Por isso é que já deixou o recado: "Se venderes os melhores, como é que consegues fazer uma grande equipa?

Ele já viu o tamanho do problema, mas também sabe o que vale o Benfica, por isso é que foi com o discurso que foi: colhões no cepo, sem medo.

Román

Citação de: Abreu-jp em 03 de Agosto de 2020, 18:51
"É importante os benfiquistas perceberem como tem em cima da águia: um somos todos e... um somos todos."  :estrelas:

está lá em cima nas estrelas

Meio_metro

Ele pode ter toda a ambicao do mundo e um grande plano mas o Vieira e o seu team vao sabotar tudo dada a sua incompetencia.

Ele deve estar muito bem calcado... Não se ia deixar enganar... Os dois anos são uma garantia... Se o Vieira o engana ele vai embora fácil...

trucatruca

Citação de: Abreu-jp em 03 de Agosto de 2020, 18:51

Estava a dar ideias para uma futura modificação do emblema. ;D

Meio_metro

Citação de: Karel Alinho em 03 de Agosto de 2020, 18:52

Como se já não soubesse o que a casa gasta. Por isso é que já deixou o recado: "Se venderes os melhores, como é que consegues fazer uma grande equipa?

Ele já viu o tamanho do problema, mas também sabe o que vale o Benfica, por isso é que foi com o discurso que foi: colhões no cepo, sem medo.
Concordo... Ele está ali para ser herói... Medo nunca tem... Faz isso em todo lado...

Rei

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2020, 18:15
Lufada de ar fresco.

Tão fresco como um peido engarrafado 5 anos
Tá a chorare?

Tou.
Acabei de ver o porco fazer uma dobradinha e o Cão a dançar

Desconversa...

Prometheus

O Vieira vai querer trazer os Mendilhetes e as negociatas do costume para a comissão de saco azul.
Vamos arrancar a champions com Seferovic e Cervi, garanto.

x@ng@i

Vem para por esta equipa a jogar á bola.. O resto vem por acréscimo

sbremoved_28408

Claro que não vai haver revolução no plantel. Isso é para os Guardiolas da vida que podem comprar tudo o que querem.

A revolução do JJ é chegar, pegar em marretas e fazer deles craques. É o que faz sempre, é o que fará novamente.