Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: lanceiro em 03 de Agosto de 2020, 21:20
Não me entusiasma muito a dupla Fernando Ferreira - Paulo Lopes a treinar o trio de guarda redes.

Dito isto, que me façam mudar de opinião!
Porque não?

arl

Já tinha saudades de sentir todo este entusiasmo com o Benfica de novo. Parece que estamos de volta à vida.

Só falta o Vieira em Outubro ir com o crlh e seria então um sentimento de alegria plena, de liberdade.  Que venha o Cavani, que venha o Messi, que ganhemos os jogos todos de goleada até Outubro, esta direção tem de cair independentemente do que aconteça até lá.

Deus Jonas

Carisma do nosso salvador

Vamos arrasar

Schweisen Tiger

"Vamos ter uma grande equipa e vamos arrasar!"

Foi nesse momento, nesse exacto momento, que o Shoky pintou a sala toda de branco, de uma assentada.

Deus Jonas

Pequeno_Genial

Ficou só a faltar uma pergunta por parte da comunicação social, quiçá a mais importante de todas:

Jorge Jesus referiu que acredita no projecto do Presidente e que foi o projecto do Presidente quem o convenceu a largar o Brasil, país onde era adorado, e a regressar a Portugal.

Como ainda ninguém percebeu qual é o projecto do Presidente LFV, alguém devia ter perguntado a Jorge Jesus se ele se importava de revelá-lo para que os benfiquistas o conheçam.

RP89

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Agosto de 2020, 21:30
"Vamos ter uma grande equipa e vamos arrasar!"

Foi nesse momento, nesse exacto momento, que o Shoky pintou a sala toda de branco, de uma assentada.
E depois lembrou-se que este artista, com grandes plantéis, fez 3 em 6.

1904 Benfica

".... como tem por cima da Águia, um somos todos...."

K9Pitbull

Citação de: lanceiro em 03 de Agosto de 2020, 21:20
Não me entusiasma muito a dupla Fernando Ferreira - Paulo Lopes a treinar o trio de guarda redes.

Dito isto, que me façam mudar de opinião!
O Hugo Oliveira está livre.
https://www.zerozero.pt/coach.php?id=1446

Tosta Mistica

Citação de: mMateus em 03 de Agosto de 2020, 20:55

Confesso ... já tinha saudades destes momentos.  :rir:

Um bocado de peixe do almoço...

Samurito

Já o insultei muito no passado, mas senti assim que o confirmaram que Jorge Jesus era o homem certo no clube certo... o nosso glorioso clube.

Viva o Benfica  :bandeira1:

Vulcan

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:42
Não pode...meteram mesmo as taças todas que ele ganhou....ahahahahah

Que clube azeiteiro nos tornámos. Nossa senhora!

Pior foi meter as duas taças que não ganhou. As finais da liga europa também estavam lá

glorioso41

hotfish

Citação de: mMateus em 03 de Agosto de 2020, 20:55

Confesso ... já tinha saudades destes momentos.  :rir:

Ressaca da Chicla

Sempreparasemprebenfica

Vamos arrasar.

Tá? Obrigado e bom trabalho.