Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Elvio

Chega a ser hilariante ver o pessoal a dizer que ele exige isto ou aquilo ao Vieira... tava morto por regressar é mal o telefone tocou começou logo a fazer as malas, não foi necessário lhe prometer nada.
Pensa ser o melhor do mundo por ter vencido a Libertadores... o Gallardo é treinador à "dois dias" e já venceu duas que, não foram 3 porque este teve uma sorte do tamanho do mundo.

Desculpem mas simplesmente não posso com esta criatura

Luca Changretta

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2020, 08:00
Ja agora acho piada tanta gente de repente a dizer que o plantel serve e tem qualidade quando ha 2 meses eram todos cepos e tinham que aer corridos

A conversa é sempre a mesma no defeso, depois quando a bola rola e surgem lesões e castigos é que é hora de gritar.
E a pré eliminatória já vem mostrar isso mesmo. Em princípio teremos um Nuno Tavares a titular, quando há umas poucas semanas revelava total impreparação para estar sequer no plantel.
De resto continuamos com Jardel e Ferro como alternativas (1 deles deveria sair) e falta-nos entrar 1 ponta de lança de qualidade. Isto no mínimo.

dsdsds44

Não apertes com o senhor dez anos à frente não... quando perceberes estás a jogar com o Seferovic a ponta de lança nos jogos a valer., com o cervi a lateral, com o Pizzi a 8 e com centrais suplentes como o Jardel ou o ferro....

Kyoto

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2020, 10:25
Ja agora acho piada tanta gente de repente a dizer que o plantel serve e tem qualidade quando ha 2 meses eram todos cepos e tinham que aer corridos

A conversa é sempre a mesma no defeso, depois quando a bola rola e surgem lesões e castigos é que é hora de gritar.
Sim. No verao normalmente os diogos Gonçalves e os chiquinhos sao craques, os miudos do seixal, preparados ou nao, merecem ficar no plantel.... depois quando a bola rola é que coise

Bedsy

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Agosto de 2020, 21:33
Jorge,

em último caso é repetires o que fizeste no torneio quadrangular em Londres em 2014

Simples.
Ele fez o que nesse torneio?

Kyoto

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Agosto de 2020, 10:55
Jorge,

em último caso é repetires o que fizeste no torneio quadrangular em Londres em 2014

Simples.
meteu os candeias a jogar para demonstrar que o plantel nao servia

Bedsy

Um médio.
E 2 avançados.

Parece-me que falta isto.
E talvez um lateral esquerdo para suplente do grimaldo.

Bedsy

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2020, 10:56
Jorge,

Simples.
Ah..
Foi nesse onde disse que ia embora?

Julião Veiga

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Agosto de 2020, 10:56
Um médio.
E 2 avançados.

E um central.

Bedsy

Citação de: Julião Veiga em 30 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Agosto de 2020, 10:56
Um médio.
E 2 avançados.

E um central.
Também não era mau.

MiguelAlmeida

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2020, 10:56
Jorge,

Simples.
Ah..
Foi nesse onde disse que ia embora?
Sim

mojo_j0jo

Citação de: Elvio em 30 de Agosto de 2020, 10:49
Chega a ser hilariante ver o pessoal a dizer que ele exige isto ou aquilo ao Vieira... tava morto por regressar é mal o telefone tocou começou logo a fazer as malas, não foi necessário lhe prometer nada.
Pensa ser o melhor do mundo por ter vencido a Libertadores... o Gallardo é treinador à "dois dias" e já venceu duas que, não foram 3 porque este teve uma sorte do tamanho do mundo.

Desculpem mas simplesmente não posso com esta criatura

O mesmo aqui.

Se acham que ele vai levantar filmes com Vieira agora estão é todos maluquinhos. Ele sabia muito bem no que se vinha meter e a somar conhece o Vieira se ginjeira... Aliás o Vieira também o conhece, e não ia se dar ao risco de ir buscar o gajo para depois andar às turras com ele pouco antes das eleições.

Isso é tudo é filmes da imaginação do pessoal.

darth vader

JJ não é um banana como os dois sucessores / antecessores, mas convém não esquecer que na primeira passagem LFV destruiu-lhe a equipa várias vezes, com o custo que conhecemos nos inícios das campanhas europeias. JJ vai bater o pé, vai mandar recados na CS, mas se o bigodes for reeleito, voltará a sabotar o plantel.

Porquê que acham que JJ só queria assinar uma época?  Já sabe o que vai acontecer no próximo defeso.

magoslb

Mas ele não consegue jogar o triplo com o plantel que o lage tinha? Afinal a mestria toda dele serve para quê?

Se só é mestre da táctica qd tem caviar para se servir, assim qualquer um ganha no tugão.

Criticou-se o lage, e bem, por ter perdido 7 pontos de avanço. Este artista que perdeu de igual forma 7 pontos para o bombo com o maior orçamento que os lags já tiveram, é um Deus do treino para os jesuítas. Então toca a mexer, crl, ponha a "genialidade" no treino e deixe as desculpas de lado.

Elvio

Só queria assinar uma época? Diz ele ahah