Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bukowski

Manter o André Almeida a titular é gozar connosco. Não estou a ver o jogo, mas assim nem tenho vontade de ver os próximos.

Eterno Benfica

Futebol total

Já tinha saudades de ver futebol e do rolo compressor.

DEVILLICA

Citação de: Quelasse em 05 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: DEVILLICA em 05 de Setembro de 2020, 19:04
Citação de: Quelasse em 05 de Setembro de 2020, 19:02
Citação de: DEVILLICA em 05 de Setembro de 2020, 18:49
Ele tem que mostrar o DS para ele ser vendido. Calma.

Então mas o jogador nem é nosso, está emprestado até Dezembro  :huh:

O Benfica tem que encontrar um clube que o acertara até Dezembro, senão teremos que o pagar até o final do ano.

Ok, nunca tinha ouvido essa. Se assim for então...  :buck2:

Para falar a sério, do que eu percebi, o clube chinês não o quer de volta agora porque estamos no meio da época para eles. A única forma do jogador sair do Benfica é um outro clube aceitar o ter para 6 meses ou então comprar-lo ao clube chinês.   

Quelasse

Citação de: DEVILLICA em 05 de Setembro de 2020, 19:28
Citação de: Quelasse em 05 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: DEVILLICA em 05 de Setembro de 2020, 19:04
Citação de: Quelasse em 05 de Setembro de 2020, 19:02
Citação de: DEVILLICA em 05 de Setembro de 2020, 18:49
Ele tem que mostrar o DS para ele ser vendido. Calma.

Então mas o jogador nem é nosso, está emprestado até Dezembro  :huh:

O Benfica tem que encontrar um clube que o acertara até Dezembro, senão teremos que o pagar até o final do ano.

Ok, nunca tinha ouvido essa. Se assim for então...  :buck2:

Para falar a sério, do que eu percebi, o clube chinês não o quer de volta agora porque estamos no meio da época para eles. A única forma do jogador sair do Benfica é um outro clube aceitar o ter para 6 meses ou então comprar-lo ao clube chinês.   

Mas la está, saindo em Dezembro, volta à China. Ou seja, ou passamos a batata quente a outros ou temos DS até ao ano novo (e depois vai à sua vida)

Karel Alinho

Pedrinho a cagar de alto no Scouting Jesuíta. Cada vez mais óbvio que o Scouting do Benfica não é um problema, a não ser para o ego de alguém.

tomorcego

Há uma coisa que falta ao futebol do JJ... O público.
Eu sei que falta a todos, mas o tipo de jogo do JJ vive muito do entusiasmo da bancada.

sbremoved_28408

É de muito longe o melhor treinador do mundo no momento defensivo. Que abuso!

Com um quarteto defensivo de trolhas como Gilberto, Almeida, Ferro e Nuno Tavares e já é isto ao fim de meia dúzia de treinos :rir:

Boss!

sbremoved_28408

Citação de: Karel Alinho em 05 de Setembro de 2020, 19:39
Pedrinho a cagar de alto no Scouting Jesuíta. Cada vez mais óbvio que o Scouting do Benfica não é um problema, a não ser para o ego de alguém.
Por onde queres que comece nas barracadas do "Scouting do Benfica" nos últimos anos?

Karel Alinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2020, 19:47
Por onde queres que comece nas barracadas do "Scouting do Benfica" nos últimos anos?

Serão bastante menos que as do Jesus

sbremoved_28408

Citação de: Karel Alinho em 05 de Setembro de 2020, 19:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2020, 19:47

Serão bastante menos que as do Jesus
Tens a certeza?

Espártaco

Se transformar o Nuno Tavares num jogador a sério, elevar-se-á na minha escala de crença jesuítica.

s0ares

O nosso meio campo é uma nulidade.

naix

Citação de: tomorcego em 05 de Setembro de 2020, 19:40
Há uma coisa que falta ao futebol do JJ... O público.
Eu sei que falta a todos, mas o tipo de jogo do JJ vive muito do entusiasmo da bancada.
o vieira vai contratar 65 000 figurantes e vamos ganhar os jogos todos .

miniMilk

Folhadal

3 semanas de trabalho e já temos um processo defensivo superior a qualquer um dos ultimos 5 anos.

E isto com 4 defesas suplentes e um GR que pouco ou nada contribui para o sucesso desse mesmo procesdo.

Assim dá gosto.