Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ShorBraga

Ainda bem que atinge os jogadores. Eles que corram e trabalhem para serem TOP MUNDIAL em breve! Muitos deles podem conseguir isso. Prefiro um treinador que imponha este objetivo que bananas a gozar com o Benfica e a brincarem em campo como todos vimos a época passada.

komytis

Citação de: Pinguinha em 06 de Setembro de 2020, 03:54
Ele fez uma piada, mas quando se fazem piadas é precisamente para tocar num ponto sensível para atingir alguém de forma leve, senão não é piada .

mandou a piadola do "só faltam jogadores top mundial" e a brincar a brincar ... mandou a alfinetada, porque se calhar prometeram-lhe Cavani's e afins ... e ele teve que ir escolhendo dos negócios que apareciam.

Podem anotar aí, que se perdermos algum jogo da champions, o LFV , Rui Costa e Tiago Pinto que preparem o Cuzinho, porque o JJ vai enfiar a seco. Disso não tenho dúvidas. Vai logo meter a boca no trombone e sacudir responsabilidades.

Se formos sérios nao me parece que o Benfica tenha prometido cavanis, para alem de um negocio complicado, estratosferico para o nivel de um clube como o nosso, jesus nunca teve cavanis nas suas equipas.

diplomat

A brincar a brincar já espetou o ferro no grande líder, se há o azar de alguma coisa correr mal contra o paok, vão ver quem leva com as culpas imediatamente...

Covenant

Mas o estádio melhorou em quê? O balneário só se for...

Karel Alinho

A CS cá do burgo vai pegar naquele discurso, principalmente aquela frase, e fazer uma novela com Vieira.

Já eu acho que foi um discurso que elogiou bastante o trabalho feito e que agora é preciso que quem cá está trabalhe para ser de topo mundial e que quem venha seja desse nível.

A parte do discurso sobre a evolução da equipa é muito positivo e real. As "segundas linhas" deram uma resposta muito boa ontem. Mas o melhor de tudo é o jogo coletivo: irrepreensível.

E finalmente, um discurso sem uma ponta de derrotismo. É por aqui que se começa a mudança de mentalidade.

Agora vamos ver como evolui a equipa na recuperação até ao primeiro jogo oficial.

Coinz

Vocês parecem virgens ofendidas... o JJ sabe que o Benfica não tem capacidade para contratar jogadores de craveira mundial. Pode e deve contratar bons jogadores com potencial para o JJ os tornar jogadores de craveira mundial, é esse o seu trabalho e responsabilidade.

The Eagle 10

Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2020, 02:37
Citação de: Eusébio10 em 06 de Setembro de 2020, 02:30
Está demasiado confiante que vai limpar o PAOK, espero que tenha razão para isso.
Quê? Foi super cauteloso a falar do PAOK, a dizer que vai ser difícil, etc.
Também reparei nisso até usou a expressão "Osso duro de roer", o JJ da primeira passagem seria um pavão autêntico, agora demonstrou estar bastante cauteloso.

Biscai@

A grande virtude do JJ é que consegue passar muito bem a sua mensagem, os jogadores percebem perfeitamente o que quer, as suas aulas na sala de vídeos são autênticas aulas de futebol total.
Gilberto, Weigl, Everton e Pedrinho fizeram referência a isso, que estão a aprender muito e que já perceberam muito bem o que o treinador quer, agora é evoluir como equipa.
Espero que o JJ mantenha o Tomás e o Nuno Tavares no plantel, ambos têm uma margem de progressão tremenda e trabalhados por JJ podem se tornar top mundial em pouco mais de um ano. Tomás Tavares tem a vida mais complicada pois tem dois jogadores à frente dele, mas mesmo assim por mim ficava a treinar no plantel e a jogar na equipa B. Veremos de JJ tem a mesma ideia.

kramxel²

Gostei muito do posicionamento da nossa linha defensiva neste jogo.

Sempre muito compacta, a encolher a largura sempre que precisava, e com uma linha de fora de jogo coordenada.

Isto é dedo do treinador, e não tem nada a haver com o que se tinha passado nos últimos anos.

Vitor Alves

Por motivos profissionais não consegui ver o jogo, mas já tinhamos saudade de chegar a casa e ver que ganhámos 2-0 a uma equipa que está mais adiantada na preparação, e nós com algumas segundas linhas a jogar.

zefo

Começa a perder jogos de propósito como fazias nas pre quando andavas por cá para mostrar o plantel fraco.

Smballs

Citação de: Biscai@ em 06 de Setembro de 2020, 09:29
A grande virtude do JJ é que consegue passar muito bem a sua mensagem, os jogadores percebem perfeitamente o que quer, as suas aulas na sala de vídeos são autênticas aulas de futebol total.
Gilberto, Weigl, Everton e Pedrinho fizeram referência a isso, que estão a aprender muito e que já perceberam muito bem o que o treinador quer, agora é evoluir como equipa.
Espero que o JJ mantenha o Tomás e o Nuno Tavares no plantel, ambos têm uma margem de progressão tremenda e trabalhados por JJ podem se tornar top mundial em pouco mais de um ano. Tomás Tavares tem a vida mais complicada pois tem dois jogadores à frente dele, mas mesmo assim por mim ficava a treinar no plantel e a jogar na equipa B. Veremos de JJ tem a mesma ideia.

O TT sai quase de certeza... Completamente tapado... Não seria bom para ele ficar...
O NT será o suplente do Grimaldo parece me...

nuno16577

"Só faltam os jogadores Top Mundial"

Então,  mister?

joao_manike

Citação de: kramxel² em 06 de Setembro de 2020, 09:59
Gostei muito do posicionamento da nossa linha defensiva neste jogo.

Sempre muito compacta, a encolher a largura sempre que precisava, e com uma linha de fora de jogo coordenada.

Isto é dedo do treinador, e não tem nada a haver com o que se tinha passado nos últimos anos.

A pressão e o posicionamento das linhas é o que se nota onde há mais dedo de treinador. A distância curta entre a linha da defesa e a linha dos avançados, é trabalho.

O JJ quando fixar o 11 base e o trabalhar, cuidado.

mi mi miccoli

Muito bem na pressão à direção para trazer jogadores de categoria. Ainda falta 1 central e um 8 urgentemente. Mas pessoalmente para mim ainda falta mais um DD, um extremo direito e um DE