Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChEsTeR


Benfica-Forever

Voltou a fraude.

Voltaram os cantos curtos da piça.

Pó crl tu e o bigodes, nojo!

K9Pitbull


Nhecks

"O melhor treinador ao nosso alcance"

LOL

"Grande treinador que mete as equipas a jogar a bola"

LOL

Os Jesuitas podem ir todos para um sitio que ca sei. Queriam o treinador dos 5 0 dos corruptos dos 3 0 do Hapoel dos 3 0 do Skanderbeu e agora dos 2 do Paok. Ai o têm. Desfrutem

BenfiquismoIminente

Uma equipa que não consegue entrar na área da equipa adversária. "Jogar o triplo".

Josh

Sinceramente, não posso admitir que monte um novo Benfica com lixeiros como o André Almeida e  o Seferovic. Eu defendi o seu regresso, mas isto não é admissível. Num jogo a doer destes, sem margem de erro, não pode apresentar este onze.


fjr

Foi comido pelo Abel. Falou tanto em finais na CI mas só uma equipa jogou como tal. Nos jogámos como mais um jogo de campeonato, dando as abébias habituais atrás.

Pode ser que acabe com a cagança da Libertadores. Há muito que trabalhar ainda para se fazer uma equipa competitiva.

matadu

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 20:53
O único senão de não ir à UCL é a receita que (não) fazemos.

Não íamos lá fazer grande coisa mas são 40 milhões a arder e depois de todo o investimento que já fizemos esta época vai ser preciso fazer marcha-atrás.

As vendas vão começar depois da derrota.

O plantel ainda vai ficar mais desequilibrado.

O Vieira pode vender o Vinicius à vontade.

Afinal o treinador top 3 mundial prefere o Seferovic.

Sá das Violas30

Zero diferença


Transição defensiva medonha...

Chairman

Se isto é o melhor que está ao nosso alcance vale mais desistir já

diogoalves


John J8

Os burros vieristas jesuítas tem o que merecem toma e engole jejum

colonidta

Deviam reembolsar todos os benfiquistas que apostaram em voces..se calhar alguns até com isso ate andam a encher bolsos para não..

fyure

Treinador pavão. Comido com uma pinta do caralho na segunda parte. Era mais que óbvio que os gajos faziam um golo em contra-ataque. Toda a gente faz. Miséria.

Jamal