Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DUCK


MTrigueiros

Fez exatamente a mesma merda que Rui Vitória e Lage repetiram até à exaustão.

Parabéns por mais uma prestação europeia à Benfica.

Saveloy

Felizmente não sente pressão, porque ganhar ou perder é desporto, hoje perdemos, fica para a próxima.


Este Benfica convive bem com falhanços.

Kinkolas

O Cavani agora é que não vem.

;D

abar85

E não se passa uma pré eliminatória e põe-se a dizer que se estavam a preparar para estar entre os melhores da Champions!!!!

JPSilva

Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Mais uma vez horrível a ler o jogo. Não vou falar do 11 inicial, mas sim, da forma como (não) mexeu no jogo na segunda parte.

O PAOK estava por cima e a equipa em défice físico, comandados pelo Adel. O homem já não podia mais e só marcava com os olhos. Tinha que meter alguém para estancar a coisa.

Temos 1 mês de trabalho e a diferença física para os gregos foi assustadora.

Fracasso total que nos vai obrigar a vender jogadores.

Não sabe preparar uma equipa sem a matar na pré-época. Para jogar eliminatórias europeias não se admite isto. Está parado no tempo.

A posição 8 é capaz de ser a mais importante no modelo do JJ e entrega-a a um jogador que dura meia parte. Tinha que ter outro tipo de apoio ou jogar atrás do Seferovic, em vez do Pizzi.

Impensável partir para a época com o Taarabt a jogar ali, é um desastre anunciado.

Eu até acho que ele tem  capacidade para isso. É agressivo e bom com bola. Mas não está 90 min, ou perto disso, em alta rotação. E neste modelo é fundamental.

Eu acho que ele não consegue simplesmente jogar ali. Desenrasca quando o adversário estaciona o autocarro e está à vontade, quando se soltam é uma via verde permanente no meio campo.

Coinz

O Benfica com o Éverton e o Pedrinho, que jogam sempre por dentro, contra autocarros no tugão vai ser uma festa...

Flavius

Devia ter ficado no Brasil, as coisas para ele vão começar a ficar negras.

slbenfica_croft

Calem-se com o sonho da Liga Europa.

Nunca a ganhámos sequer. E é a piscina dos pequeninos.

Tenhamos noção do que clube que nos tornamos. Somos hoje por hoje uma banalidade total

As pessoas nem têm noção do quão importante era estar na Champions. O BENFICA precisa urgentemente de ser competitivo na Champions.

É TRÁGICO isto.

OclassicoNº10

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2020, 21:43
O pessoal tem que ser racional.

Acho que muita gente sobrevoriza o JJ neste fórum. Ele é um bom treinador para a realidade portuguesa mas não é nenhum fora-de-série nem alguém que vai ficar para a história do futebol mundial.
Eu acho é que é ao contrário.
A malta pensa que quem vê qualidade no JJ o vê como um Guardiola.

Vocês é que fazem esse desenho.

MrJohnny

Íamos arrasar. O PAOK é que era complicado, depois os Bayerns e os Reais iam ver.

mi mi miccoli

Citação de: Mestre em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: mi mi miccoli em 15 de Setembro de 2020, 21:39
Não temos 1 lateral de qualidade superior. Nem 1!
Nao temos um jogador de meio campo que faça a função de box to box Com a qualidade que o Benfica exige.
Não temos um matador com qualidade acima da média.
Enquanto andarmos a brincar aos André Almeida e pizzis, seferovics desta vida, fazendo deles supostos jogadores top, nunca vamos sair deste colete de forças que se tornou esta equipa.

Temos um que custou 24 milhões...
Pena que não fez um remate à baliza
Temos um plantel recheado de mediocridade. É muito jogador banal que para ali anda. Hoje por exemplo o único jogador diferenciado, que se vê classe acima da média foi everton. Quando assim é, ninguém consegue fazer milagres

ricardoshearer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: Kinkolas em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Agora vai vender o Vinicius e o Ruben Dias.

Ehehehe.
Mas quem é que compra o Vinicius ?
1- Vieira comprou.
   2- Clubes tipo o que compraram o Fábio Silva.

SousaLB

Espero que ele pare com isto de perder jogos para mandar recados ao Vieira, ou ainda descemos de divisão.

daviddgc