Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiger3

No final da época só quero que cales todos aqueles que te criticam neste momento.

ABenficaC

Citação de: tiger3 em 17 de Setembro de 2020, 11:29
No final da época só quero que cales todos aqueles que te criticam neste momento.
ele Ainda vai passar à LC este ano e vai calar tudo.

Red_Fraction

Simpson SLB

Fazemos uma primeira parte bem conseguida, notou-se faltam de alguns mecanismos, mas viu-se qualidade. Como é que a segunda é o oposto? Sem ideias, sem atitude, sem nada??? Falhanço gigante de um objetivo altamente importante.

joaonunes

A pré-eliminatória da Liga dos Campeões era só a um jogo. Já fomos ELIMINADOS e por uma equipa banal.

Agora é obrigatório limpar tudo internamente e com facilidade.

Ludwig van

Amanhã o meu 11 seria o seguinte:

Odysseas
Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Rafa
Waldschmidt
Everton
Darwin

cacetadas

Trocava o Gabriel pelo tino e subia o weigl

Sent from my iPhone using Tapatalk

van33

Citação de: Ludwig van em 17 de Setembro de 2020, 11:37

Odysseas
Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Rafa
Waldschmidt
Everton
Darwin
corto um colhão em que o amigo do bebâdo octavio vai meter exactamente o mesmo 11 que jogou na grécia só para te avisar a ti e todos que quem manda e sabe é ele

fabioLupi

Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Jakub em 17 de Setembro de 2020, 10:58
Aquele Top 3 Mundial que nao ganha fora para a Champions. Estes jogadores eram bons nao ? So precisavam de um Treinador  :2funny:

Nunca serão bons, e continuam sem treinador.
Fdx. Como se este fosse o plantel que lhe prometeram e que ele pediu.

miniMilk

Fodeu

Mesmo que ganhe o campeonato, isso até o RV ganhava. Até fazia dobradinhas

Eu que gosto de bater neste indivíduo reconheço-lhe qualidades e sei que tem capacidades que nenhum dos últimos treinadores sonha em ter

Fiquei incrédulo toda a pre temporada à medida que fui vendo seferovic no onze. Epa não. Isto não pode estar a acontecer. E não é que o seferovic cabeceia-nos para fora da competição? Sim não foi só ele

Fui vendo meio campos com Pizzi, taraabt e weigl. Um passador. Ok vou confiar. Ele vai po-los a ocupar os espaços certos. Vamos recuperar bolas. Ele sabe o que faz. Errado. Uma merda. E quero la saber se daqui a 2 meses defendem bem. O plano era defenderam JÁ

Ri-me com a contratação do Gilberto. Nada contra o rapaz. Mas Almeida no onze sem surpresas.

Fodeu. E muito dificilmente sairá por cima nesta época. Terá de ser brilhante na Europa dos pobres e no campeonato nacional ... campeonato é obrigação

enerp8

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Ludwig van em 17 de Setembro de 2020, 11:37

Odysseas
Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Rafa
Waldschmidt
Everton
Darwin
corto um colhão em que o amigo do bebâdo octavio vai meter exactamente o mesmo 11 que jogou na grécia só para te avisar a ti e todos que quem manda e sabe é ele
Joga com o mesmo onze e no fim do jogo queixa-se do cansaço. Típico.

rubenobrega

É "precise perder pa manhã se ganhar, humn sem ver há cacreditar(...)
O milhor de mim ta pa chigare...
E Chegou"

Ele bem que avisou...

https://www.facebook.com/368545379934608/posts/2495350887254036/?sfnsn=mo&extid=iJIAly1q3r1o0ag

tiger3

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2020, 11:31

Encantador de Ursos.

Quem inventou o nome acertou em cheio.
Vocês merecem é ter como treinador o Rui bombo e o lage panda desta vida

tnlemos

Chegar aos quartos da Champions é o minimo para me calar um bocadinho...

elpayaso10

deixem o homem em paz. que perseguição é o Nosso Treinador. O único capaz de por a equipa a jogar à Benfica, perdeu um jogo num cenário altamente contraditório e improvável mas tem tudo pela frente para ganhar e acredito que este ano vamos ganhar o campeonato a taça, taça da liga e na liga europa com sorte poderemos chegar bem longe (quartos ou meias).