Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kaligula12

Citação de: nwpt em 18 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: Kaligula12 em 18 de Setembro de 2020, 09:35
Vamos ver como vai mexer na equipa, ele que nao gosta muito de fazer alteraçoes no onze de inicio...

PS : ontem gostei do Capristano a chamar mentirosa a aprensatadora da CMTV quando falavam de uma reuniao de emergencia para discutir o futuro do Benfica
O invertebrado do Capristano que se preocupe com os seus problemas de espinha...

mas falou bem por uma vez, é que a CMTV sao do pior jornalismo que deve haver em Portugal (CMTV, Record, ...)

Strata

Citação de: Kaligula12 em 18 de Setembro de 2020, 09:36
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2020, 09:33
A meu ver o maior berbicacho para resolver está no meio-campo, que é onde nos expomos mais ao adversário. E não é de agora este problema.

O JJ vai ter que trabalhar e encaixar muito bem o Weigl, ou então mais vale descartar o alemão, que acho um belíssimo jogador mas que desde que veio, salvo algumas excepções, parece um pouco perdidi nos esquemas tácticos que encontrou no Benfica, sem que ninguém retire dele todo o seu potencial. E jogar o alemão e o Taraabt no meio-campo é suicídio.

É no meio-campo que a meu ver estará a chave para podermos subir de nível e sermos mais sólidos colectivamente, a defender e a atacar, mas os problemas que tínhamos na época passada mantêm-se. Há aquu muito trabalhinho pela frente.

Concordo, mas as nossa laterais.... o grimaldo nao està bem, o Almeida està sendo Almeida...isso tambem nao ajuda

Laterais, o ataque também,  mas a meu ver no meio-campo está o maior berbicacho.

_Xebola_

Estavas tão bem no Flamengo.

Volta para lá que eles têm saudades tuas.

Biscai@

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2020, 09:33
A meu ver o maior berbicacho para resolver está no meio-campo, que é onde nos expomos mais ao adversário. E não é de agora este problema.

O JJ vai ter que trabalhar e encaixar muito bem o Weigl, ou então mais vale descartar o alemão, que acho um belíssimo jogador mas que desde que veio, salvo algumas excepções, parece um pouco perdidi nos esquemas tácticos que encontrou no Benfica, sem que ninguém retire dele todo o seu potencial. E jogar o alemão e o Taraabt no meio-campo é suicídio.

É no meio-campo que a meu ver estará a chave para podermos subir de nível e sermos mais sólidos colectivamente, a defender e a atacar, mas os problemas que tínhamos na época passada mantêm-se. Há aquu muito trabalhinho pela frente.
O que eu acho em relação ao Weigl é que o Dortmund não o vendeu por acaso. Acho que o Weigl está a provar no Benfica que foi uma promessa que saiu flop e o Dortmund despachou por 20M€ e na altura fez dinheiro para comprar o Haaland. Foi uma excelente movimentação de mercado do Dortmund. O Benfica ficou com o menino nas mãos e verdade seja dita, desde a sua entrada o Benfica foi sempre a descer, perdemos um campeonato que tínhamos 7 pontos de vantagem quando o Weigl entrou na equipa, com ele tem sido catastrófico aquele meio-campo.

tulio_slb

Para hoje

GR: Ody

DD: Diogo Gonçalves
DCD: Rúben
DCE: Vertonghen
DE: Grimaldo

MDF: Florentino
MC: Weigl

MD: Pedrinho
ME: Everton

AV: Luca
PL: Darwin

4x4x2

Se volta a meter o Seferovic está completamente a gozar o prato.

ruichi

Ele próprio parece confuso e hesitante. Tal como a direção, parece agora andar ainda a equacionar necessidades da equipa. Tiveram tempo de sobra para isso.

Ele conhecia grande parte dos jogadores. Se não fez o trabalho de casa ao estudar Seferovic ou Vinicius, a culpa é só dele.

E quando falou em avançado, embora agora tente negá-lo, passou realmente a ideia que pretendia mais um jogador com características diferentes.

A lateral direita com Almeida/Gilberto é patética. Teve meses para o evitar.

Parece continuar a falar demais nas conferências de imprensa e a desdizer o que disse. Não tinha saudades disto.

MN

Citação de: _Xebola_ em 18 de Setembro de 2020, 09:41
Estavas tão bem no Flamengo.

Volta para lá que eles têm saudades tuas.
Andaram na gozação com a vitoria do paok...
PIMBA!....chuparam 5 do Independiente Dell Valle... ahahah

:rir:

_Xebola_

A dificuldade em despachar os cepos que temos já é enorme e esta ave rara ainda vai para a CI rasgá-los mais.

Genial!!!!!

Fds estavas tão bem mas tão bem longe daqui.

LFVL

Então hoje não há memes vindos do Brasil a gozar com o SLB e JJ pela derrota com o PAOK?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Kaligula12

Citação de: tulio_slb em 18 de Setembro de 2020, 09:43
Para hoje

uiiii.... gostava, mas neste momento, vais ter de levar com o Pizzi, Almeida e talvez o Rafa...

Biscai@

Citação de: Kaligula12 em 18 de Setembro de 2020, 09:41
Citação de: nwpt em 18 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: Kaligula12 em 18 de Setembro de 2020, 09:35
Vamos ver como vai mexer na equipa, ele que nao gosta muito de fazer alteraçoes no onze de inicio...

PS : ontem gostei do Capristano a chamar mentirosa a aprensatadora da CMTV quando falavam de uma reuniao de emergencia para discutir o futuro do Benfica
O invertebrado do Capristano que se preocupe com os seus problemas de espinha...

mas falou bem por uma vez, é que a CMTV sao do pior jornalismo que deve haver em Portugal (CMTV, Record, ...)
Sabes que em relação ao Jesus agora a CMTV não faz jornalixo só para o mercado português, também faz para o apetecível mercado brasileiro. Quanto mais novelas melhor, os brasileiros gostam, o Jesus continua a ser um tema muito patecivel no Brasil e a CMTV adora ter atenção. Aliás, basta a CMTV cagar um taco em relação ao Jesus que é logo reproduzido no Brasil. Está perfeito para a CMTV.

Ramiro Lopes

Para hoje

Também seria o meu 11 com a excepção do Diogo Gonçalves.

Ele fez algum jogo a lateral direito na pré-época?

Greis

Citação de: ruichi em 18 de Setembro de 2020, 09:45
Ele próprio parece confuso e hesitante. Tal como a direção, parece agora andar ainda a equacionar necessidades da equipa. Tiveram tempo de sobra para isso.

Ele conhecia grande parte dos jogadores. Se não fez o trabalho de casa ao estudar Seferovic ou Vinicius, a culpa é só dele.

E quando falou em avançado, embora agora tente negá-lo, passou realmente a ideia que pretendia mais um jogador com características diferentes.

A lateral direita com Almeida/Gilberto é patética. Teve meses para o evitar.

Parece continuar a falar demais nas conferências de imprensa e a desdizer o que disse. Não tinha saudades disto.

Ate pode ter estudado. A questão é q se lhe disseram q Vinicius ia sair, pq iria ele fazer equipa a contar com ele?

Aguiavareira

Para hoje

Vai ser mais ou menos isso tirando o Gonçalves que não me acredito que JJ o meta e o florentino também mas até acho que essa seria a alteração mais urgente porque está mais que visto que Weigl não tem vida para ser o número 6 o homem é um passador autêntico é urgente meter lá o florentino