Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

Espero que a panca de não meter o Gian-Luca no 11, só porque não veio do seu "brilhante" scouting tenha desaparecido de vez.
Já chegou as dezenas de milhões que custou.

Bidão

Citação de: Mozer_4 em 18 de Setembro de 2020, 20:54
É teimoso e tem defeitos mas gosta e percebe mais de futebol num dedo que os espantalhos vitórias e lages no corpo todo.

o Vitória que comeu esta fraude de cebolada várias vezes

sbremoved_33753

Citação de: bolaredonda em 18 de Setembro de 2020, 20:56
Errou na Grécia e merece ser criticado por isso. Simples.

Claro que sim, se bem que continuo a achar que os maiores culpados foram o Seferovic, Almeida e Pizzi. Mas sim, foi ele que os meteu a jogar de início, por isso dou o braço a torcer nisso e toda a razão.

GoloDeLetra

HeijiHattori

Hoje esteve bem. Grande jogo da equipa. Na minha opinião deveria ter mexido mais cedo no meio campo.

Gostava de saber pq o Waldschmidt nao jogou contra o PAOK.

Vitor Alves

Até que enfim que vejo um jogo do Benfica a jogar à Benfica.

diamonds

A bater em mortos também os outros dois. Só sei que até agora falhou um objetivo.

Kinkolas

Com Bruno Lage ou Veríssimo e esta merda ainda acabava 5-5.

Com este estou sempre à espera de mais pau no cu.

Baron_Davis

exibição sólida e vitória incontestável

vai ter de pagar com juros a metedura de pata (pissi-seferobrick na shempions)

o gladiador do leblon já nem para o banco vai?

kramxel²

Obrigado por teres escolhido o pino suíço para foder o resto da época toda!

Muito obrigado mesmo!

GGG

Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Josh em 18 de Setembro de 2020, 20:50
Há dúvidas sobre a qualidade de treino do homem? 

É pena as escolhas... custou-nos o acesso à champions. Felizmente mudou rápido e não foi casmurro.

Até agora não vejo diferenças nenhumas.

E nem vale a pena compararem este Famalicão com o da época passada.

Alguns de certeza devem andar de olhos tapados....

Comparar a forma como a equipa condiciona o adversário, ou até as bolas paradas, com Lage ou RV, é da noite para o dia.

O Benfica já consegue jogar em ataque planeado e posicional, coisa que não existia antes.

bolaredonda

Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:58

Claro que sim, se bem que continuo a achar que os maiores culpados foram o Seferovic, Almeida e Pizzi. Mas sim, foi ele que os meteu a jogar de início, por isso dou o braço a torcer nisso e toda a razão.

Se calhar foi importante para o restante da temporada, infelizmente no processo fodeu com a liga dos campeões.

rppc

Onde anda a malta que não vê diferenças entre este Benfica e o dos seus antecessores?

MightyEagle

Ainda estou demasiado aziado para desfrutar desta vitória, mas a jogar sempre assim vamos ser felizes.

Hylian

Isto. As invenções nesse jogo não têm desculpa.

Agora acho que ninguém duvida que o nível de jogo vai ser sempre a subir este ano