Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mikeslb1904

Nutmeg

Nunca pensei que descesse tão baixo. Vem falar da história do Benfica para dizer que antes do Vieira não éramos tão grandes como agora.
Vai passear ao bilhar grande, Jesus!!! Sabes bola da história do Benfica, fundado em 1904.

Diz também que internamente estão a sofrer com esta acusação ao Presidente... Dedica-te masé a treinar e comandar a equipa, que é para isso que te pagam! E já falhaste redondamente um dos objetivos desta época. Acalma a pipoca, que ainda não tens créditos para cavalgar sócios contigo nessas campanhas.

Hoje ficou claro que este Pavão fará todo o impensável para que o seu amigo seja reeleito. Que vergonha!

Adrian31

magoslb

Citação de: Nutmeg em 18 de Setembro de 2020, 22:09
Nunca pensei que descesse tão baixo. Vem falar da história do Benfica para dizer que antes do Vieira não éramos tão grandes como agora.
Vai passear ao bilhar grande, Jesus!!! Sabes bola da história do Benfica, fundado em 1904. Mas também toda a gente sabe que é sim lagartão, por isso...

Dedica-te masé a treinar e comandar a equipa que é para isso que te pagam.

Hoje ficou claro que fará todo o impensável para que o seu amigo seja reeleito. Que vergonha!

Já não ouvi essas pérolas.

Que nojento. Deve pensar que isto aqui é o Lumiar de que ele era fã como o bigodes.

Fd....

4x4x2

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2020, 22:09
Muito ódio por aqui. Isto depois de uma goleada.

São tão benfiquistas como eu sou dragarto. E eu não sou fã do Vieira sequer.

Não temos culpa do pavão continuar...pavão

Baixasse a crista, não fizesse invenções e estávamos todos eufóricos por ganhar aos tristes dos gregos.

Obviamente que aquela derrota veio reanimar os fantasmas do passado

AshlerRam24

Tivéssemos entrado em campo com 11 em vez de 9 e se calhar estaríamos a defrontar o Krasnodar.

Laparo

Ainda há quem perca tempo e tenha paciência para ouvir este tipo, absolutamente deprimente e doentio.

Davidoff´

Errou forte e feio na terça... tentou com jogadores com anos de casa em deterimento dos jogadores novos que estão se adaptando ao clube. Foi conservador e não resultou.

Mudou bastante hoje com bons resultados.
Equipa soltinha jogando um futebol decente.

Importante comecar bem a Liga.

Mas fica o amargo na boca porque este 11 na Terça fazia melhor figura seguramente.

SMOL25

Não tem nada que se meter nas eleições.

Mikeslb1904

DERROTA PROVOCADA EM SALÓNICA

ESTÁS AO SERVIÇO DE OUTROS INTERESSES
QUE NÃO OS DO BENFICA 

zizou

Jesuítas vs anti-jesuítas, nunca pensei que o Jesus dividisse tanto os Benfiquistas.

magoslb

Citação de: SMOL25 em 18 de Setembro de 2020, 22:15
Não tem nada que se meter nas eleições.

Nem mais, ele é funcionário do clube. A fortuna no bolso ao fim do mês sai do clube, não sai do bolso do amigo do bairro.

francisco

Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 22:15

DERROTA PROVOCADA EM SALÓNICA

ESTÁS AO SERVIÇO DE OUTROS INTERESSES
QUE NÃO OS DO BENFICA 

Esta é nova para o guião :rir:

resendepereira

Citação de: 4x4x2 em 18 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2020, 22:09
Muito ódio por aqui. Isto depois de uma goleada.

São tão benfiquistas como eu sou dragarto. E eu não sou fã do Vieira sequer.

Não temos culpa do pavão continuar...pavão

Baixasse a crista, não fizesse invenções e estávamos todos eufóricos por ganhar aos tristes dos gregos.

Obviamente que aquela derrota veio reanimar os fantasmas do passado
Só se ganhar a LE, o campeonato PT para mim tanto faz, ganha-se e perde-se, é muito fraco, significa pouco.

Schweisen Tiger

E dizia ele, na ressaca de Salónica, que faltava um avançado...