Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Crasher

Citação de: ORMP em 22 de Outubro de 2020, 15:47
Citação de: Crasher em 22 de Outubro de 2020, 04:40
Citação de: ORMP em 21 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: ORMP em 21 de Outubro de 2020, 22:57
Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2020, 18:46
Já em modo pavão?

Ele que aponte mas é à vitória contra este paok das polonias.
Ou é pavão ou é benfiquinha... decidam-se e avisem o homem.
Já estão com saudades do Bruno Lage ou do Rui Vitória! Aquelas equipas do Benfica que marcavam 1 golo e era sofrer até ao final do jogo.

Como se não tivesses sofrido e sido encostado às cordas por um farense que apareceu agora na 1a.
Não viste o putedo a disputar o jogo com o City? É futebol, nem sempre o melhor ganha fácil...
Querer cilindrar em todos os jogos é o primeiro passo para o precipicio... as competições ganham-se a jogar bem e mal, desde que quando se joga mal se ganhe.

Essa do Porto ter "disputado o jogo" com o Manchester City é de rir. Os comentadores da TVI adoraram repetir esse disparate.

O Porto até começou bem e marcou primeiro, depois do 1-1 teve uma excelente oportunidade de golo.

Mas foi só isso. O City depois em modo cruzeiro acelarou um bocadinho e fez logo o 3-1 e ainda atiraram ao poste.
São opiniões. Eu acho que o putedo disputou o jogo.

O Porto só disputou um bocado o jogo quando o City estava a dormir.

Trapattoni

tulio_slb

Vamos ver. Não rodou praticamente.

Sousa_slb

fodass

num jogo de merda destes nao roda nada

TMMSLB

Estava à espera de mais rotação.

Mas vamos ver.

s0ares

O mestre que não consegue ver o quanto este Pizzi é banal.

É das tais coisas que só ele tem capacidade para ver...

a13263

Citação de: s0ares em 22 de Outubro de 2020, 17:05
O mestre que não consegue ver o quanto este Pizzi é banal.

É das tais coisas que só ele tem capacidade para ver...

Depois do que ele disse do Almeida, já nada espanta.

Biscai@

Também já está contaminado com o vírus Pizzi. Ninguém escapa!

Biscai@

Entre Rafa e Pizzi... escolhe Pizzi.

Enfim... Rafa é o unico jogador português do Benfica que pode neste momento ser convocado para a selecção nacional, se Jesus lhe tirar a titularidade para meter o Pizzi, então não vamos levar ninguém ao europeu a representar Portugal.

No Benfica deve andar tudo louco... que puta de trauma este do Pizzi!
Vai lá vai...

Entre Rafa e Pizzi, escolher o Pizzi... nem sei o que dizer! Que pesadelo...

Espártaco

Estou a ver que está a apostar numa equipa para consolidar rotinas.

superhet

Citação de: Biscai@ em 22 de Outubro de 2020, 17:10
Entre Rafa e Pizzi... escolhe Pizzi.

Enfim... Rafa é o unico jogador português do Benfica que pode neste momento ser convocado para a selecção nacional, se Jesus lhe tirar a titularidade para meter o Pizzi, então não vamos levar ninguém ao europeu a representar Portugal.

No Benfica deve andar tudo louco... que puta de trauma este do Pizzi!
Vai lá vai...

Entre Rafa e Pizzi, escolher o Pizzi... nem sei o que dizer! Que pesadelo...

Pode ter a ver com razões fisicas, de recuperação entre jogos.

Mais curioso estou é com a saída do Rafa, porquê escolher Pizzi para o seu lugar (se for essa a opção, estou só a especular), e não o Pedrinho ou o Diogo.

Pedro Nunes 28

Com este ninguem brinca, agora é que vão ver se gajos como o Pizzi jogam sempre.....ai espera!

SMOL25

E aquela malta que afirmava que o Pizzi sentava no banco com JJ? Não sai nem por nada....

Ortopedistas é uma mina a endireitar colunas.  :metal:

joao_manike

Preferia que tivesse rodado mais 2 ou 3 jogadores, mas por outro lado também podemos fazer 5 substituições. A equipa só ficará rota se ele quiser.

Há Pedrinho, Diogo Gonçalves, Rafa, Cervi, muita malta que pode acrescentar rapidez.

Rikhart

Continua a insistir no molenga, que vai correr tudo sempre bem. A champions já lá vai.