Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cmarg1971

Arraso á nossa tranquilidade emocional.
Vai ser um ano fixe para aqueles que não sentem o Benfica...

alsohugo

Citação de: Stanic em 22 de Outubro de 2020, 19:54
Alguns que parece lhe dar mais prazer ver o Benfica mal para poder criticar o treinador que não gostam.

E outros só comentam quando a vitória está garantida.

M9N

Alguns que parece lhe dar mais prazer ver o Benfica mal para poder criticar o treinador que não gostam.

É isso, dá me um prazer do caralho ver o Benfica a tremer com o Poznan. Ainda me dá mais ser eliminado da champs pelo PAOK. Tem vergonha, pá.

magoslb

Alguns gostavam era de ver um treinador que nao deixasse o Benfica mal, sobretudo na Europa(idas à LC passa uma vez a fase de grupos e agora até já isso falha). Pq cá no burgo já se viu que só a partir dos 100M se consegue vergar um farense.

Hylian

Citação de: Napster03 em 22 de Outubro de 2020, 19:57
Portanto vencemos fora na Europa mas está tudo a criticar ;D

Deitem-se.

É meter palas e bater palminhas então.

Se se lutou para ter um treinador e plantel melhor também é normal que haja um mínimo de exigência

Survivor

Citação de: Phuket em 22 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: Survivor em 22 de Outubro de 2020, 19:55
Citação de: Phuket em 22 de Outubro de 2020, 19:51
O Benfica devia ter contratado um 6. O nosso meio campo é um autêntico passador.

Um Matic ajudava mas... é da tactica.

Os nossos médios NUNCA fecham nas laterais, e estão sempre em linha.
Não é da tática, a tática é a melhor.

O problema é que esta tática exige um 6 e o Benfica não tem nenhum!

Mas prefiro esta tática, do que perder poder de fogo na frente.

Eu quando digo táctica é o treino tactico, não é a formação.

As nossas dinamicas defensivas são terriveis, piores que vi em muito muito tempo.

vermelhoftw

O Benfica devia ter contratado um 6. O nosso meio campo é um autêntico passador.

Qt e que o Jesus te paga pra dizeres disparates???? Despachou o único TRINCO do plantel dito por todos os "comuns" do nosso fórum e agora vem se dizer isto , o flop do teu treinador não sabe o que e um trinco???

Folhadal

Já me tinha esquecido do porquê de ter deixado de vir a este topico no dia de jogos, mas hoje, depois de ver tanta gente a rezar pelo terceiro golo dos polacos, voltei a lembrar-me.

Como diz o outro, é lidar.

Boddicker

Pá mete nojo haver pessoal a querer obrigar os outros a defenderem esta mediocridade

Phuket

Citação de: M9N em 22 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: alsohugo em 22 de Outubro de 2020, 19:53

Hahahah, isto depois do teu amor ter deixado o Florentino ir para o Mónaco.

E ter encostado o Weigl  ::)
O Florentino é outro Gedson, não vai jogar no Mônaco e vai ser recambiado. O Wrlgl nunca na vida será um 6, será quando muito um 8.

Stanic

Citação de: M9N em 22 de Outubro de 2020, 19:58

É isso, dá me um prazer do caralho ver o Benfica a tremer com o Poznan. Ainda me dá mais ser eliminado da champs pelo PAOK. Tem vergonha, pá.
Vergonha deviam ter os mesquinhos do costume. Que sabem tudo.

R.A.T.M.

"defender com poucos, e uma arte"

"facil e defender com muitos, difficil e defender com pouco"

:blah:

M9N

Deitem-se.

Tá tudo mal habituado! Devem querer ganhar todos os anos! Já não se lembram como era com o Vale e Azevedo?? Ah espera, tópico errado.

Napster03

Citação de: Hylian em 22 de Outubro de 2020, 19:59

Deitem-se.

É meter palas e bater palminhas então.

Se se lutou para ter um treinador e plantel melhor também é normal que haja um mínimo de exigência

Há o criticar o que deve ser criticado como as falhas na pressão e no processo defensivo.

Depois há o autismo em que é tudo uma vergonha e coiso e tal.

CGUERREIRO_1904

Cada bola nas costas era um perigo para a nossa baliza.

Jogar contra os porcos que adoram esse tipo de jogo vai ser bonito..é bom que se comece a trabalhar neste aspecto.