Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2020, 17:34
Basicamente disse que quer um capitão com colhões e não um pixota murcha.

:rir:
E tem toda a razão.

No entanto continua lá o Pizzi com a braçadeira.................

zefo

Ele pode ter toda razão do mundo mas meter o otamendi como capitão é apenas possivel em alguem sem um pingo de benfiquismo no corpo

andoaleme

Ser capitão do Benfica não se resume somente em campo e duvido que um gajo que chegou há pouco mais de 15 dias seja visto como líder pelos demais colegas de plantel por mais competência de liderança que detenha.

A escolha do JJ foi mais uma afirmação de força e disposição de poder que lhe foi garantida pela estrutura perante todos os que integram o plantel.

El Tacuara

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 18:15
Ele pode ter toda razão do mundo mas meter o otamendi como capitão é apenas possivel em alguem sem um pingo de benfiquismo no corpo

Acho que não é muito difícil enteder isso, ou pelo menos, que assim pense.

Otamnedi até pode vir a ser capitão do Benfica, tem tudo para isso. Nesta fase, não podia ser.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2020, 18:13

E tem toda a razão.

epah...eu entendo...mas ele se fosse lá  e lhe retirar a braçadeira...ia mexer com o balneário...eu entendo o JJ prefeitamente neste caso.

SousaLB

É bom treinador, mas como mandatário está cada vez melhor.

O Marcelo ainda o vem buscar, para as Presidenciais.

Henry14

E tem toda a razão.

Tá se a marimbar, pra atitude. Quer é um capitao que saiba quem é o "Otomendi" da argentina.

Eu pergunto me de acordo com este critério, lança um Andreia Almeida a capitão na champions  :confused:

slb2me

Gostei da conferência e da explicação da nomeação de Otamendi como capitão.

So falta ganhar amanhã.

slb2me

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 18:15

Ele é profissional não se dá a esse luxo, isso é para nós, adeptos.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2020, 18:29

E tem toda a razão.

epah...eu entendo...mas ele se fosse lá  e lhe retirar a braçadeira...ia mexer com o balneário...eu entendo o JJ prefeitamente neste caso.
Eu não. Porque o erro grande aqui é não meter o Pizzi no mercado, de forma obrigatória! Nem que fosse pelos "tabelados" 15 Milhões.

Eu dou mérito ao Jesus por ter, no mínimo, ter tirado o Pizzi de bater tudo o que era bolas paradas, mas tenho de o criticar por o manter como capitão (uma vergonha para todos nós), na posição #8 no meio campo quando é notória a sua inutilidade e ainda a deixar que seja ele o marcador de penalties quando há Darwin e Luca.....

Se não tem a "coragem" de o tirar de capitão, que o tivesse mandar vender.....

FreddyAduFan

eu quero é que o Benfica ganhe.

por agora, ta a ganhar. (merda do Paok foi mesmo uma pena considerando o que se tem visto depois). O resto sinceramente nao me interessa.

Zetuga

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 17:23
Toda esta polémica do capitão tinha sido resolvida se tivesse entregado a braçadeira ao Verthongen.
Jogador com o mesmo perfil do Otamendi e que não passou pelo porto, motivo pelo qual existe a polémica.

Era simples, mas o JJ quis criar polémica propositadamente para mostrar aos adeptos que é ele quem manda.

Confesso que para mim e' igual um ou outro. Nao fico contente de ver alguem capitao apenas umas 4 ou 5 semanas depois de chegar ao clube.

bmuc79

Só não percebe a escolha de capitão quem vive com clubismos saloios.

El Tacuara

Tem as condições todas de trabalho, diz ele.

Pena não as ter aproveitado da melhor forma, para apurar o Benfica para a CL.

Sempre que abre a boca, não diz nada de jeito.

É o chamado BigNabo

Baron_Davis