Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

imightbewrong

BrunoP

Como diria alguém: "(...) que perfeito idiota !"

arl

Que nojo imenso disto tudo. No mesmo dia treinador e presidente a atirarem-se a um miúdo impecável e de Benfiquismo inquestionável  como o Bernardo. Só por ter dito o que lhe vai na alma. O duo que o pós fora do clube a pontapé, um por ser burro e não lhe ter reconhecido qualidade, outro por ter "posto para lá umas clausulas".

Tirem-me deste filme. Que nojo foda-se.

60sway

A sério que vocês esperavam que o JJ não ia defender o LFV?

Pronto.

Marcos dos Santos

Tem é de treinar e fazer o seu trabalho. Quanto ao resto, tem é de estar calado.

Sou um enorme fã do trabalho dele, mas que esteja calado quanto a este assunto. Vir fazer campanha pelo aldrabão é absolutamente ridículo.

Que ganhe juízo e alguma dignidade.

J_PN

Incrível como nenhum jornalista refere que Bebé e Ola John eram opção regular nesse ano.

É um escarro de pessoa, farinha do mesmo saco do presidente.

lmalves

ricardoslb1988

Onde estão os defensores desta personagem? Volta para o Brasil e leva o Vieira contigo foda-se..

Kunai

Que triste. Personagem deplorável. Falar de ingratidão, o Jesus que foi para o Sporting dizer mal do Benfica. Impressionante.

benficaslb1

E o mais engraçado é que mesmo que seja verdade a mim parece-me uma conversa normal, se não conseguia jogar aqui ia dizer o que?

"Há ok mister então quero continuar aqui a jogar no tugao 2 até sair o Nico e o Salvio."

AlexSBLVianaCastelo

Incrivel... mesmo a ganhar temos q dar palha pa novela.. pra que lavar esta roupa suja assim? Dass

Nhecks

Olha o Judas que foi para os lagartos a falar em ingratidao. Hipocrita.

"Ajudar a familia" lol

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2020, 22:58
a defender o leão das furnas perante o poema do Bernardo

Treina e cala a boca Jajão

É um merdas imundo.

Eterno Benfica

Ia sentar o Nico, o Salvio?

E que tal o Bebê?

"Tu já subiste"

O João Teixeira também subiu e foi o que se viu. Nem calçou quando contava e jogou muito mais tempo na pré época.

Este gajo é horrível, é o espelho do presidente que temos. Mas lá tivemos de andar anos aqui a aturar dezenas de gajos a idolatra lo.

Tudo ridículo