Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Trincao em 26 de Outubro de 2020, 22:56
Teve toda a razão. Esse gajo do Bernardo anda ha anos a acusar o JJ, ja enerva! Agora mais esta. Longe do Benfica esse matreco

O matreco tem mais anos de Benfica que tu de vida.

Motörhead

Um treinador a fazer campanha para o seu presidente. Ja posso dizer que ja vi de tudo no Benfica.

Abreu-jp

Defendi a sua vinda, mas nunca pensei que isto fosse tão teatral.

A sua posição é treinar o clube, não tem de falar de eleições nem de presidentes, isso é para nós, SÓCIOS do clube.


Que nojo. Uma fachada autêntica! Devia lavar a boca antes de falar do Benfica.

pimenta10

Nojento. Absolutamente nojento. És pago para treinar não para defenderes ninguém. À beira do Bernardo és muito pequeno.

Quero o sucesso do meu clube e é pena que isso leve ao teu sucesso também. Chulo.

krak


AndreGon

Qual é o motivo para o JJ dizer que o Bernardo Silva é ingrato?

Ele por acaso leu a publicação toda do Bernardo? Isto é inadmissível. Um chuto no benfiquismo.

matadu

Um canalha será sempre um canalha.

Tem vergonha na cara, caralho.

Slbstriker

Citação de: Tiago#30 em 26 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2020, 22:55
Ia ganhar vinte vezes mais para o Mónaco!

Mas o Bernardo não tinha ido só emprestado para o Mónaco!?

É como o caso do Tino.
O Mónaco deve pagar uns extras.

O que seria se o Benfica fosse buscar um jogador emprestado, e a pagar-lhe, e pelos vistos por inteiro, o ordenado vinte vezes superior ao que ele recebe no seu clube de origem!

Por isso é que é estranho, empréstimos a pagar um ordenado vinte vezes superior, e o clube de origem nem tem que pagar nada!

benficaslb1

Ainda existia pessoal a dizer que o Dantas devia dar troco, isto é um nível nunca visto no meu Benfica de baixo nível. Vergonhoso

Trincao

ENORME! Por estas e por outros te queria de volta! Um treinador que diz as verdades!

Josh

Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.


Diogo20

Está ao serviço do presidente. Que papelinho.

O Jesus não sabe o que é o Benfica, é a imagem do ditador.

Gondoriz

Citação de: Trincao em 26 de Outubro de 2020, 22:56
Teve toda a razão. Esse gajo do Bernardo anda ha anos a acusar o JJ, ja enerva! Agora mais esta. Longe do Benfica esse matreco

Mas quem é este gajo????

Tiago Fella

Está bem para o presidente que tem.

Nojo disto tudo.

ClaudioCaniggia

É bom que se ponha de parte nas eleições senão corre o risco de levar chuto com justa causa se o sabotador dragarto não for reeleito.