Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kendrix

Nhecks

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: Julião Veiga em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Se por milagre (ñ vai acontecer) o Vieira perdesse as eleições, esta marioneta ia arranjar um caldinho gostoso para se por a andar.
O que não faltam por aí são treinadores competentes

treinadores MAIS competentes

Julião Veiga

O Oblak foi embora porque tinha o Maxi a tapar a posição.

Chappu

Espero bem que o Noronha ganhe as eleições, dê uma de RGS e te mande com os porcos por andares a fazer campanha pelo teu amiguinho.

E anda um hipócrita destes a pedir união. Pró caralho.

SlipkMan

Não sou gajo de meter uma "cruz" em cima de ninguém e até sou tolerável às segundas oportunidades, mas ouvir treinadores a dizer o que o Lage disse depois do jogo com o Covilhã, ou como o que este boneco disse hoje, para mim, acabou.

Quero que o Benfica ganhe, mas que ganhe com gente desta fora do clube.

cipri_slb

Para mim a partir de hoje é para o olho da rua.

Se o Noronha ganhar e quiser despedi-lo no dia seguinte, é merecido.

Cosmic

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Reação expectável, este é o Benfica do Vieira.

O Bernardo foi corajoso mas não se devia ter exposto desta forma, vai andar a ser rasgado semana após semana agora e não merece.

Mas é engraçado ver o JJ a falar de gratidão, a piada faz-se sozinha.

Rasgado pelos lagartos do clube. Porque dos benfiquistas só tem tido apoio.

ricardo.jcg

Ele tinha era que ficar calado! Está lá para treinar não é para comentar merdas para defender o Vieira.

Vergonha do caralho. Um autêntico aldrabão ainda por cima, dizendo que o Bernardo queria sair para ajudar financeiramente a família, como se precisassem  :rir:

E a questão não era tirar o lugar ao Nico ou ao Salvio, mas sim ao Ola John, Sulejmani, Bebé ou Jara.

O ingrato foste tu. Fica calado, treina e ganha jogos. Quando acabar o teu contrato baza para sempre.

ASM1.9.0.4

Citação de: JPE em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Jorge Jesus sabe mesmo como unir os Benfiquistas.

Lembrei-me logo dessa frase maravilhosa...para unir os Benfiquistas...já conseguiu.

Que traste...quem esperava um homem diferentes depois de Alcochete e do Brasil...está ai a prova.

Um cromo...era deste lavar de roupa suja que o Presimente falava?

dsdsds44

Este gajo hoje abriu a própria cova.
Cala a boca quando falas de um benfiquista a sério oh JJ

Pokrl

Espero que quem queria este boneco esteja satisfeito.

benficaslb1

Só tinha que dizer: não comento estou aqui para treinar

ItsY2Inferno

Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Vocês queriam que criticasse o LFV ? O homem que lhe paga ?

Não duvido que o Bernardo quisesse sair para jogar mais... deveria era não ter saído para o Mónaco mas sim para um Moreirense ou Paços e isso não foi culpa do JJ.
não tem é que se meter nestes assuntos, é pago para treinar

Os jornalistas perguntaram-lhe e também é verdade que estão sempre com a tal piada do lateral esquerdo, é normal que aleije o ego do JJ

Benfiquista_

Citação de: dellacosta em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Mas vocês estavam à espera que um assalariado da empresa viesse falar mal da direção?
Já vos estou a ver nos vosso empregos a mandarem o patrão para o caralho.

Oh wait, maior parte deste users são menores de idade, nem sabem o que é ter responsabilidades.
Não tem de falar nem mal nem bem, em questões eleitorais como é o caso.

Um funcionário do Clube não pode fazer ist e entrat por estes caminhos.

Liveforever

Quero relembrar que JJ na gala do caralho do leonino, pôs-se a cantar "graças a Deus não nasci lampiao". E agora deu uma ode à ingratidão. Tudo dito.