Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

Box36

Nojento este ataque do jj ao Bernardo Silva, e logo sobre ingratidão logo ele que foi para Alvalade participar naquela campanha nojenta dos vouchers e alinhou noutra campanha nojenta sobre a idade do Renato Sanches.
Jj e funcionário do clube e pago pelo clube e tem é de estar calado e falar sobre futebol, porque hoje o presidente é Vieira mas se calhar quinta é outro mas o clube vai lhe continuar a pagar o ordenado.
Mais uma demonstração da maneira como se lida com a crítica nesta estrutura do Benfica. O presidente é um supra suma da gestão e o treinador é o melhor do mundo estão acima da crítica. Uma vergonha

Pedro Nunes 28

Indirectamente não veio ajudar nada o presimente

bmuc79

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:00

O Bernardo já há muito tempo que anda a precisar de deixar as redes sociais.

Aliás, nem sei como o City ainda não o chamou a atenção mesmo depois de ter sido castigado pelas brincadeiras em que foi castigado.

Um clube não pode limitar o uso das redes sociais desde que eles abusem em nome pessoal.

Desculpa mas pode.
Há códigos de condutas internos nos clubes.
Eu não ia achar piada se um profissional do meu clube andasse  nestas tretas de outros clubes.

Eu como Benfiquista acho piada ao Bernardo e aquilo que ele vai escrevendo.
Mas ele que se lembre de que é profssional do City e é escusado andar em bate boca nas redes sociais seja com quem for por causa de outro clube.

Shoky

Voltou para o Benfica para dar a reeleição ao amigalhaço.
É triste, mas toda a gente o percebeu logo.

Todos se servem do Benfica, lá dentro. Ninguém realmente serve o clube.

Slb23

Citação de: Cosmic em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Reação expectável, este é o Benfica do Vieira.

O Bernardo foi corajoso mas não se devia ter exposto desta forma, vai andar a ser rasgado semana após semana agora e não merece.

Mas é engraçado ver o JJ a falar de gratidão, a piada faz-se sozinha.

Rasgado pelos lagartos do clube. Porque dos benfiquistas só tem tido apoio.
Rasgado por quem manda no clube e continuará a mandar mais uns bons anos.

Roy Bean

Veio para treinar ou para presidemte, patético mais uma vez, já nem consigo ver os jogos, olhar para este cretino no banco causa-me vomitos!

Venha o caos!

helderrocha

Citação de: J_PN em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Era só dizer "é a opinião dele" e siga. Mas como ainda não ultrapassou o facto do Bernardo ser jogador top mundial aproveitou para mandar a facadinha e entrar em modo assessor de campanha em plena conferência...

Já não surpreende ninguém, é um nojo de pessoa.
devia limitar-se a dizer que nao era um assunto que lhe dizia respeito.

ricardoshearer

Citação de: Julião Veiga em 26 de Outubro de 2020, 23:04
O Oblak foi embora porque tinha o Maxi a tapar a posição.
Também foi culpa do Jorge o Oblak sair?

Também deve ter sido culpa do Jorge o Diogo Jota ter ido parar ao Atlético, quando o Benfica já tinha acertado a transferência com o Paços.

miniMilk

comparar o Salvio com o Bernardo e continuar a achar que fez bem 😂

que gajo mais triste

põe te mas é no crl

J_PN

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Só tinha que dizer: não comento estou aqui para treinar

Mas ele não está aqui para treinar, está aqui para salvar a pele ao presidente. Sempre foi obvio, para alguns claro.

Vianense

Ao som do "quem não salta é lampião", o JJ ao lado do Bruno Carvalho saltava e sorria e agora fala de gratidão...

iREDBLOOD

Qual a moral de um lagarto para chamar ingrato a um benfiquista doente que quer o melhor para o Benfica?
Manca-te e põe-te no teu lugar.

ricardoslb1988

Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: rudra28 em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Tenho a certeza que se o Vieira sai ele vai atrás.
vai atras do guito!
Isto. Só quem não conhece o rato do JJ pode achar o contrário..

slbenfica_croft

Sim. Se o Vieira perder ele vai atrás. Não tenho dúvidas.

Tecnicamente tenho pena. Mesmo. Muito triste, ainda que não surpreendido, com o que se passou nesta CI.

Posto isto, o BENFICA não pode, nunca em momento algum, ficar dependente de um qualquer elemento, seja ele treinador ou presidente.

E no dia 28 vou votar na mudança. Não acredito infelizmente que venha a ganhar, mas era só o que faltava que achasse que o meu clube devia ficar condicionado por quem quer que seja.