Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

comparar o Salvio com o Bernardo e continuar a achar que fez bem 😂

que gajo mais triste

põe te mas é no crl

J_PN

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Só tinha que dizer: não comento estou aqui para treinar

Mas ele não está aqui para treinar, está aqui para salvar a pele ao presidente. Sempre foi obvio, para alguns claro.

Vianense

Ao som do "quem não salta é lampião", o JJ ao lado do Bruno Carvalho saltava e sorria e agora fala de gratidão...

iREDBLOOD

Qual a moral de um lagarto para chamar ingrato a um benfiquista doente que quer o melhor para o Benfica?
Manca-te e põe-te no teu lugar.

ricardoslb1988

Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: rudra28 em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Tenho a certeza que se o Vieira sai ele vai atrás.
vai atras do guito!
Isto. Só quem não conhece o rato do JJ pode achar o contrário..

slbenfica_croft

Sim. Se o Vieira perder ele vai atrás. Não tenho dúvidas.

Tecnicamente tenho pena. Mesmo. Muito triste, ainda que não surpreendido, com o que se passou nesta CI.

Posto isto, o BENFICA não pode, nunca em momento algum, ficar dependente de um qualquer elemento, seja ele treinador ou presidente.

E no dia 28 vou votar na mudança. Não acredito infelizmente que venha a ganhar, mas era só o que faltava que achasse que o meu clube devia ficar condicionado por quem quer que seja.

JRCosta

Que falta de vergonha do jj agora no tema Bernardo. É a este tipo de gente que estamos entregues. Defendam-no, vá.

Aka

O Vieira cometeu um erro: é que os benfiquistas não gostam assim tanto do Jesus, mesmo os vieiristas.

Pedro Nunes 28

O BS se quiser mete este gajo no bolso....mas ele já fez o que tinha a fazer e que deixe este senhor enterrar-se sozinho

FAGL_BEN

Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Um funcionário do clube, adepto do maior rival, que faz campanha eleitoral por um presidente sócio dos três maiores clubes portugueses.

É este o Benfica atual. No dia 28 podemos mudar isto.

Tudo dito!

ramalho1

Já mudou o funcionamento da escolha de capitão

Tratou um Benfiquista como o Bernardo desta forma

Agora quer escolher em quem vamos votar

Vai-te  ....

Tiago#30

Citação de: sardao em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Quarta-feira aposto num:" JJ sai do Benfica se Vieira perder as eleições. Porto à espreita"

Está mais do que claro no espírito do catedrático agora « diferente » !

JPE

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Também o que esperavam de alguém que empurra o Shéu?

Estou cansado de ter personagens destas no meu clube. Se o Noronha ganha, devia ser obrigado a retratar-se.

Que cumpra o contrato e ponha-se a andar.
Um treinador que empurra uma lenda do Clube e um Presidente que aperta o pescoço a um adepto.

Jamal

Eu não acredito no que disse este gajo,está bem fdd a partir de agora,está aqui para fazer a união e faz esta merda?
Que falta de noção total,vais ouvir das boas vais.

Boddicker

Um vintém é um vintém, e um cretino é um cretino