Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Sempre o disse e continuo a dizer...jj é o maior escarro de ser humano que já vi. Digo isto depois de ter uma conversa com o meu filho durante 20 minutos a tentar-lhe explicar o que é um escarro pois o puto estava confuso em ter visto o treinador do Benfica a falar desta forma de um ex jogador. Felizmente foi fácil passar a mensagem ao meu filho que em com 12 anos já tem o dobro da escolaridade do falcatrueiro e mentiroso presidente aldrabão e de um treinador analfabeto.

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Outubro de 2020, 23:09
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Eu não acredito no que disse este gajo,está bem fdd a partir de agora,está aqui para fazer a união e faz esta merda?
Que falta de noção total,vais ouvir das boas vais.
vai ouvir das boas de quem?
Até do Vieira.....prejudicou mais do que ajudou os indecisos

Slb04Sempre

enfim.. devia estar calado.. um gajo que acabou de ser eliminado pelo PAOK..

miniMilk

e sim jorjus. não jogamos o triplo (nem o dobro) e já perdemos uma frente

estás a ser um fraude

benficaslb1

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2020, 23:08
É perfeitamente normal defender o LFV

Ou todos aqui também criticam o patrão que vos paga todos os meses e deu-vos trabalho ?

Eu não o crítico mas também não ando a defendelo

MaFd_R@_SLB

Gostas de te por a jeito!! O tempo que perdeste a falar do Bernardo Silva foi tempo que devias ter usado para preparar o próximo jogo e meter a equipa a jogar futebol.

Nhecks

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Essa versão, já era conhecida à anos... E é a verdadeira.... Não apaga o que é o Bernardo, nem o seu benfiquismo.... Eu já sei disso à anos e entendendo o que ele fez pela sua carreira, como fez agora também o Dantas....

Agora, não era o momento para JJ falar disso...... Muito mal JJ.... Devia falar menos sobre as eleições....

Mas o JJ mentiu.

O Bernardo nao seria a 2 opcao atras do Nico. Ou a 3 opcao atras de Nico ou Salvio.

Á frente de Bernardo estavam claramente o Bebe é o Ola John.

O Bernardo ia ficar para ser 5 ou 6 opcao.

Achas que se fosse dada a garantia de ser o 3 extremo ou a 2 opcao numa das posicoes que o Bernardo saia?

Uma coisa é estar atras de Gaitan e Salvio. Outra é estar atras de Gaitan Salvio Bebe e Ola John.

É que o Bernardo naquele ano nao foi para o Monaco ser titular. So mais a meio da epoca ganhou a titularidade

RumoAoMarquês

Este gajo pensa que é maior que o Bernardo  :rir:
No Universo Benfiquista, o Jesus não vale um caralho ao pé do Bernardo. Enterrou-se completamente para defender o patrão. Respeito (que já havia pouco) agora 0, BOLA!

BovinoSLB

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Só tinha que dizer: não comento estou aqui para treinar
Nunca foi sério, nunca foi elouquente e nunca foi grande treinador.

A frase em quote é a antitese do jotinha.

nwpt

Citação de: J_PN em 26 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Só tinha que dizer: não comento estou aqui para treinar

Mas ele não está aqui para treinar, está aqui para salvar a pele ao presidente. Sempre foi obvio, para alguns claro.
Pagava para ver em quem os dobra espinhas que bajulam o Jesus e insultam o Vieira, vão votar...  ^-^

M9N

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Nojo. Continuam a defender este lagarto que a cada dia que passa desrespeita o Benfica e a atacar Benfiquistas a sério...

Julião Veiga

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2020, 23:08
É perfeitamente normal defender o LFV

Ou todos aqui também criticam o patrão que vos paga todos os meses e deu-vos trabalho ?
É o Vieira que lhe paga o salário?

TMMSLB

Nojento a estratégia dos jogadores é que são malvados e querem sair.

desembargador 1

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:08
Apenas serves para treinar o Benfica, o resto tou-me a marimbar, zero de empantia por alguém que faz este tipo de figuras.

A partir de agora és apenas treinador do clube, ganhas ou rua, tolerancia zero.
;D ;D ;D  a falta de noção.

J_PN

Que dia 29 arrume as suas coisinhas e se meta no caralho juntamente com o aldrabao do amigo. Era um favor que fazia.