Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nhecks

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Essa versão, já era conhecida à anos... E é a verdadeira.... Não apaga o que é o Bernardo, nem o seu benfiquismo.... Eu já sei disso à anos e entendendo o que ele fez pela sua carreira, como fez agora também o Dantas....

Agora, não era o momento para JJ falar disso...... Muito mal JJ.... Devia falar menos sobre as eleições....

Mas o JJ mentiu.

O Bernardo nao seria a 2 opcao atras do Nico. Ou a 3 opcao atras de Nico ou Salvio.

Á frente de Bernardo estavam claramente o Bebe é o Ola John.

O Bernardo ia ficar para ser 5 ou 6 opcao.

Achas que se fosse dada a garantia de ser o 3 extremo ou a 2 opcao numa das posicoes que o Bernardo saia?

Uma coisa é estar atras de Gaitan e Salvio. Outra é estar atras de Gaitan Salvio Bebe e Ola John.

É que o Bernardo naquele ano nao foi para o Monaco ser titular. So mais a meio da epoca ganhou a titularidade

RumoAoMarquês

Este gajo pensa que é maior que o Bernardo  :rir:
No Universo Benfiquista, o Jesus não vale um caralho ao pé do Bernardo. Enterrou-se completamente para defender o patrão. Respeito (que já havia pouco) agora 0, BOLA!

BovinoSLB

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Só tinha que dizer: não comento estou aqui para treinar
Nunca foi sério, nunca foi elouquente e nunca foi grande treinador.

A frase em quote é a antitese do jotinha.

nwpt

Citação de: J_PN em 26 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Só tinha que dizer: não comento estou aqui para treinar

Mas ele não está aqui para treinar, está aqui para salvar a pele ao presidente. Sempre foi obvio, para alguns claro.
Pagava para ver em quem os dobra espinhas que bajulam o Jesus e insultam o Vieira, vão votar...  ^-^

M9N

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Nojo. Continuam a defender este lagarto que a cada dia que passa desrespeita o Benfica e a atacar Benfiquistas a sério...

Julião Veiga

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2020, 23:08
É perfeitamente normal defender o LFV

Ou todos aqui também criticam o patrão que vos paga todos os meses e deu-vos trabalho ?
É o Vieira que lhe paga o salário?

TMMSLB

Nojento a estratégia dos jogadores é que são malvados e querem sair.

desembargador 1

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:08
Apenas serves para treinar o Benfica, o resto tou-me a marimbar, zero de empantia por alguém que faz este tipo de figuras.

A partir de agora és apenas treinador do clube, ganhas ou rua, tolerancia zero.
;D ;D ;D  a falta de noção.

J_PN

Que dia 29 arrume as suas coisinhas e se meta no caralho juntamente com o aldrabao do amigo. Era um favor que fazia.

Diferreira

Ingratidão...

Assume os erros! Nunca tivemos o prazer de ver o Bernardo a jogar com o manto sagrado porque és um treinador mediano, que não foi capaz de ver que estava ali ouro!

Qualquer burro via, menos tu. O Bebé era melhor!   

benfica96

slbenfica_croft

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2020, 23:08
É perfeitamente normal defender o LFV

Ou todos aqui também criticam o patrão que vos paga todos os meses e deu-vos trabalho ?
Pode defender de outra forma.

e acima de tudo não pode de forma directa ou indirecta meter-se nas eleições do clube.

Muito grave o que hoje fez. Até porque vai dar conversa após...uma vitória

JJ é isto mesmo. A comunicação é terrível e a qualquer momento se perde.

slbenfever

Por mim pode fazer as malas e que leve o seu querido presidente. Às vezes parecia que tinha melhorado em algumas, mas a sua arrogância e pavoneamento vêm sempre ao de cima. Não passa de um cavalo de Tróia do Ventoinha e só regressou para salvar a pele do canalha que é presidente, assim que puder volta a mandar-nos para o crl, pois o respeito por nós é tanto como o do presimente, ou seja, " bola"!

Chepo

Aqui não há palas, nem cegueiras. É público que o admiro como treinador. Enquanto pessoa não o conheço, nem preciso de conhecer. Enquanto sócio achei as declarações absolutamente execráveis, o tom então foi absolutamente abjecto. A resposta a ser dada teria de ser sempre, não comentar temas relacionados com as eleições. Que se ponha no seu lugar e limite a fazer o que faz melhor, que é treinar.