Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arl

"a mandar aquelas bocas de o por a jogar a lateral esquerdo" e este gajo queria o quê caralho? Custa-lhe muito vê-lo a brilhar no City e na seleção? O miúdo a quem ele nao reconheceu qualquer qualidade,  afinal de contas tornou-se num dos melhores do mundo. Ai que está a custar lidar.

Diz ele hoje que o problema do Bernardo é que não tirava o lugar ao Salvio! Quando a verdade é que enumerou ao Bernardo 5 jogadores que estariam à frente dele. Se fosse só o Salvio estaria o Bernardo bem. Além de mal educado e mal intencionado, não foi honesto.

Já levamos com muita merda do Jesus, mas esta deve ter sido a pior, logo depois do Shéu.

Mercurio_10

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
A história que o Jesus contou sobre a saída do Bernardo é a verdadeira. O rapaz forçou a saída.
Ninguém a pode negar.
Mas como treinador deveria pôr-se de fora dessa polémica!

E é normal. Não ia ser opção. Pediu para ser emprestado e fez bem.

Outra coisa é relativamente à venda, aí a culpa é exclusivamente do Vieira. Até porque curiosamente se não o vende o Bernardo no ano seguinte já apanhava outro treinador.

diogoalves

Ingratidão... um gajo que passou pelos Bragas e Belenenses desta vida, que era um Zé ninguém e que mal passou para o outro lado da segunda circular veio dizer que sabia como se ganhava aqui.
Vales zero. És absolutamente asqueroso.

Baron_Davis

Citação de: sardao em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Só este burro para eclipsar o melhor arranque desde o erikson com mais uma CI parva

Burro velho não aprende línguas

Mas hey, a Arábia e o Brasil mexeram com ele

Roy Bean

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
A história que o Jesus contou sobre a saída do Bernardo é a verdadeira. O rapaz forçou a saída.
Ninguém a pode negar.
Mas como treinador deveria pôr-se de fora dessa polémica!

e?
Qq um faria o mesmo ao ser queimado pelo treinador!
Pq é q ele veio falar das eleições? Foi a pedido?
Bernardo n pode dar opiniões?
Atacou jj por acaso?

sbremoved_28408

Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

.:VMPT:.

Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Essa versão, já era conhecida à anos... E é a verdadeira.... Não apaga o que é o Bernardo, nem o seu benfiquismo.... Eu já sei disso à anos e entendendo o que ele fez pela sua carreira, como fez agora também o Dantas....

Agora, não era o momento para JJ falar disso...... Muito mal JJ.... Devia falar menos sobre as eleições....

Mas o JJ mentiu.

O Bernardo nao seria a 2 opcao atras do Nico. Ou a 3 opcao atras de Nico ou Salvio.

Á frente de Bernardo estavam claramente o Bebe é o Ola John.

O Bernardo ia ficar para ser 5 ou 6 opcao.

Achas que se fosse dada a garantia de ser o 3 extremo ou a 2 opcao numa das posicoes que o Bernardo saia?

Uma coisa é estar atras de Gaitan e Salvio. Outra é estar atras de Gaitan Salvio Bebe e Ola John.

É que o Bernardo naquele ano nao foi para o Monaco ser titular. So mais a meio da epoca ganhou a titularidade

JJ não mentiu... Bernardo ia lutar com esses para 3 opção.... E o Bernardo começou logo a jogar, foi alternando a titularidade com o Banco... E depois de Janeiro foi o que se sabe.....  :drool:

fil79

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: AndreGon em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Achei que o contrato de 2 anos era pouco. Agora acho que é muito.
quando o vires a ser bicampeão...ate choras.

O Vitória também foi bicampeão. Haja investimento na equipa e há muito treinador capaz de bater o portinho dos maregas...

tacuaracardozo

Não é honesto nem nunca foi. Qual é a novidade?

iKatz

Ridiculo. Devia tar calado. Armaozinho do caralho. Chegamos ao ponto de um treinador lagarto vir escorracar um benfiquista como o Bernardo

Benfiquista_

.:VMPT:.

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Essa versão, já era conhecida à anos... E é a verdadeira.... Não apaga o que é o Bernardo, nem o seu benfiquismo.... Eu já sei disso à anos e entendendo o que ele fez pela sua carreira, como fez agora também o Dantas....

Agora, não era o momento para JJ falar disso...... Muito mal JJ.... Devia falar menos sobre as eleições....
Que foi ele que pediu para sair para jogar também conhecia. Agora que a isso juntou que a família precisava do dinheiro, não sabia.

Ele não disse que a família precisava de dinheiro, falou que era para ajudar a família.... Nada de mais, quem não fazia o mesmo?

Claro que eu gostava que o Bernardo ficasse no Benfica, era o jogador ideal para crescer com o Nico, seria o seu suplente.... Era isso o que eu pensava na altura.... Agora, apresentar-lhe um projeto como o do Mónaco e queriam o que? .....
Fiquei com a ideia que o Jorge disse, que o Bernardo disse que a familia precisava do dinheiro.

Eu percebi "ajudar a família ".....

ricardoshearer

Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2020, 22:58
vai cair que nem um estrondo este gajo
A queda dele, será a nossa queda.  :fight:
estás à espera de que milagre a jogar assim deste maneira?
é uma questão de tempo infelizmente.
Porra, o putedo joga mais é?

ramalho1

Se ele pode oferecer sócios. Nós temos de ter o direito de o ofender

iloy