Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

BernardoS10

Que se limite a treinar, é pago a peso de ouro para essa função. Caiu novamente no ridículo sobre o tema Bernardo Silva.

Fenómeno

Citação de: PudimDanone em 26 de Outubro de 2020, 23:59
o benfiquista é que é ingrato, noção nem a ver

Tenho de defender o JJ aqui...

Estava a dizer ao A.Almeida (sportinguista) que era ingrato ao Sporting por nunca ter lá jogado.

E com razão...

Deveria ter ido.

ramalho1

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51
Por isso eu disse, o Bernardo querendo deixava este senhor sem resposta.....mas acho bem que não responda !

Claro que não deixava sem resposta porque quem decide quem joga é o treinador, são opções e ele é que manda.
Se um miúdo chegasse ao pé de ti vindo da equipa B te perguntasse "oh mister vou jogar ou não?" o que é que tu e qualquer pessoa diriam.
Acham que isto é uma pergunta que se faça a um treinador vinda de um miúdo há procura do seu espaço no plantel...
Não brinquem.

Tu é que andas aqui a brincar com a nossa  inteligência. Ele podia ter rebentado a carreira de um dos 2 melhores jogadores da formação..

O lateral esquerdo...

tjdy

Citação de: crodrigues em 26 de Outubro de 2020, 23:49
Comprou uma guerra que não era dele. Veio a terreiro defender o patrão e amigo e hipotecou o pouco crédito que tinha junto dos adeptos.
O JJ nunca foi muito inteligente a nivel emocional, mas esta vai ficar para a história como das burrices mais parvas que sairam da boca dele.

Eu se fosse o JJ ignorava esta pergunta... Ao contrário do que dizes, esta guerra tb é dele, andou a aguentar este tempo todo com a história do Bernardo a Lateral esquerdo e que eu me lembre nunca abordou publicamnete esta questao. Nao o devia ter feito mas fez, pelo menos disse o que pensa, pode nao ter sido muito inteligente mas pelo menos nao foi falso mesmo sabendo que pode ser muito criticado. E agora vai ser trucidado pelos abutres e fanáticos que andam á procura de falhas deste Treinador para dizerem o que sabem melhor, falar mal. Tb eu posso ser criticado por dizer o que muitos pensam mas nao querem dizer...

Mais uma vez digo, JJ nao é consensual por isso devia evitar entrar nestas picardias por causa de um grande Benfiquista mas que é um ex jogador do Benfica e que tb nao lhe fica bem andar sempre a picar. Percebo que nao o faz por mal mas o Bernardo devia evitar este tipo de cenas. É passado e longínquo...

capelada

Jesus não perdeu nada em ter deixado passar o Bernardo, afinal foi ele que descobriu o Talisca.

Sexta-Feira

Treinador sem classe!

O merdas do Vieira está bom para ti.

Lixo.

JPE

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 23:58

O que dizer de um indivíduo que estava na merda, esquecido nas Arábias. A quem o Flamengo estendeu a mão, deu-lhe um salário acima do que podia, deu-lhe uma equipa acima do que merecia (dentro do contexto). Renovou e dias depois mandou-os dar uma volta, recebendo o Flamengo um milhão de euros.

Chamam a isto o quê?

Another day in the office do JJ.
As pessoas devem estar esquecidas (aquela amnésia peculiar) como é ele saiu dos clubes desde do Belenenses até agora. Digam-me lá um clube em que ele tenha saído a bem?
Sei em primeira mão como ele saiu do Estrela e curiosamente envolve uma atitude de ingratidão.

marcomacedo

Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase
o Bernardo e os que o defendem são os verdadeiros adeptos do Benfica. O resto são adeptos do Vieira

SousaLB

Citação de: 78Alexandre em 26 de Outubro de 2020, 23:55
Ao menos com o Jesus, o treinador do Benfica já não é um pau mandado.

:rir:
Isto não é um pau. Isto é a Amazónia inteira.

Andou anos a engolir aquilo. Bastou ele dizer que não ia votar no patrão, foi logo tudo à frente.

DD

O bernardo precisava de ajudar a familia? Hehehe basta saber onde ele estudou, para saber que a familia dele nao passava dificuldades

ramalho1

Ainda não me esqueci da palmada que deu no Jonas este ignorante

kastro

Limita-te a treinar e a treinar bem que és bom treinador e profissional.

Mas não te metas nas eleições dos Benfica, deixa isso para os Benfiquistas. Quando forem as eleições do Sporting tens a palavra.

E ponto!

Josh

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

O Bernardo não contava para merda nenhuma no Benfica. O JJ não o queria nem para alternativa aos 2 titulares. O que está em cima é factual e demonstrativo da humilhação a que foi submetido.

Na época anterior o Benfica conseguiu apresentar nas alas diferentes opções entre Gaitán, Salvio, Markovic e Sulejmani. A qualidade era óbvia e havia espaço para todos... se calhar foi por isso que ganhamos quase tudo. Havia boas opções.

zezislb

Citação de: Bailey em 27 de Outubro de 2020, 00:01
Mentir é feio Jesus
o mais ridículo nisto tudo é que tirava o lugar tanto ao salvio como ao Nico